José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Lux Rubra

Citação de: Moltisanti em 20 de Fevereiro de 2026, 13:50
Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 13:45Um tipo que via o Essien como um filho agora é um ganda racista?

Admirável mundo novo.

Eu sou professor. Se um dia reprovar um aluno negro, não sei o que me espera.

Já devias estar preparado para tal situação, a cartada racista para desculpabilizar burrice, estupidez, falta de carácter ou qualquer outra característica menos meritória, está cada vez mais em voga.
Citação de: Moltisanti em 20 de Fevereiro de 2026, 13:50
Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 13:45Um tipo que via o Essien como um filho agora é um ganda racista?

Admirável mundo novo.

Já devias estar preparado para tal situação, a cartada racista para desculpabilizar burrice, estupidez, falta de carácter ou qualquer outra característica menos meritória, está cada vez mais em voga.

Olha que já me passou, caro amigo

Trapattoni

Admirável mundo novo.

Essien, Drogba e Etto. Este último disse que só jogava a lateral pelo Mourinho.

20Nico Gaitan20

Admirável mundo novo.

e o Drogba...

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2026, 14:04

Admirável mundo novo.

e o Drogba...
Participou no podcast do Obi Mikel, etc... O Mourinho tem imensos defeitos, racismo não é um deles.

Espártaco

Citação de: samarras em 20 de Fevereiro de 2026, 12:44Roast bonito e sério do Dr. Vicent Kompany.

Haja alguém com capacidade para dizer as coisas como elas são.
Uish, os fãs de José Félix não te perdoarão.

Since1904

Já parava com a estupidez da conversa de olhar para os 2 da frente e não olhar para Gil e Braga...
Em condições normais já era completamente ridículo,ainda para mais quando o Gil está a 12 pontos e o Braga a 13...

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 20 de Fevereiro de 2026, 15:27
Citação de: samarras em 20 de Fevereiro de 2026, 12:44Roast bonito e sério do Dr. Vicent Kompany.

O Company é tudo menos uma fonte credivel.
Que se dane esse imbecil e todos aqueles que atacam o mister por defender o seu jogador que tem todo o direito á presunção de inocência.
Que se dane também todos os que justificam as atitudes do Vini usando racismo como escudo.
Fuck around and find out.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2026, 15:34
Citação de: Espártaco em 20 de Fevereiro de 2026, 15:27

O Company é tudo menos uma fonte credivel.
Que se dane esse imbecil e todos aqueles que atacam o mister por defender o seu jogador que tem todo o direito á presunção de inocência.
Que se dane também todos os que justificam as atitudes do Vini usando racismo como escudo.
Fuck around and find out.

20Nico Gaitan20

Isto ja esta atingir patamares completamente irrisórios ja nao basta o circo todo ao Prestianni....e agora estão também a cair em cima do Mourinho por simplesmente "ESPETAR" factos nas trombas de toda a gente.

Como dizia o melhor de sempre.

"Que lá chupen e la siguen chupando"

Burik

filc

RML

Trapattoni

Citação de: RML em 20 de Fevereiro de 2026, 16:06O Kompany pode bem ir apanhar sabonetes
Calma que ainda te vão chamar racista.