José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 07 de Março de 2026, 18:57
Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2026, 15:27Hoje devia ser o jogo que decidia o seu futuro, ganhar ou ganhar.

Se não ganhar aos Fofanas e Zaidus não tem lugar na próxima época
ele amanhã nao vai jogar contra fofanas e zaidous.

Isso foi o sporting porque rodaram a equipa

Cob92

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2026, 15:27Hoje devia ser o jogo que decidia o seu futuro, ganhar ou ganhar.

Eu Tambem acho.

Acho que è imperdoavel sobretudo para o treinador que temos com o CV que tem, ter falhado todos os alvos e desculpar os falhanços so com o plantel.

Se fosse para isso mais valia ter ido buscar o Petit, falhava na mesma e Era culpa do plantel e o bonus teria sido de pagar um salario com muito menos custo.

Um nome como o Jose Mourinho Nao pode ter desculpas quando falha, è a responsabilidade de ter o nome que tem.

Stigmat

S.L.B Stars

Empatar com o Tondela  ..2 pontos que poderão dar o campeonato ...em fim a culpa é nossa , se somar esses 2 pontos com 3 que poderão ganhar ao Porto agora seriam 5 e estaria a 2 pontos dos tripeiros faltando 27 pontos em disputa

Não enfiam a bola dentro da baliza ... depois culpem os árbitros

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2026, 20:34

Vai jogar contra Mouras, Guls e Moffis. Mudam os nomes, mantém-se o catenaccio da Temu. Não jogam um piço e não ganhar em casa a estes pedreiros seria humilhante

S.L.B Stars

Empatar com o Tondela proibido para quem quer ser campeão

Aguiavareira

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2026, 21:42Quem é a "toupeira" ?

Provavelmente ele próprio
Segundo o gordo do now eles gostam de trocar mensagens 1 com o outro

Aguiavareira

Citação de: johncleese em 07 de Março de 2026, 23:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2026, 20:34

Vai jogar contra Mouras, Guls e Moffis. Mudam os nomes, mantém-se o catenaccio da Temu. Não jogam um piço e não ganhar em casa a estes pedreiros seria humilhante

Seria? Ou será?
Amanhã já saberemos

alsohugo

Ficarei muito surpreendido se amanhã não jogarmos na retranca à espera de um golo na marcação de um canto ou de uma bola bombeada lá para a frente.

samarras

Objectivamente falando, por muito que defenda e perceba que um treinador não deve ser avaliado por um jogo, o jogo de manhã tem de definir (95%) daquilo que é o treinador para 26/27.  Tudo o que não seja a vitória é desastroso.

E estou a dizer isto quando acho que o Mourinho não é treinador para um Benfica (um Benfica que ambiciono).

pablo-aimar

Flirt4ever

Citação de: Fguerreiro54 em 07 de Março de 2026, 18:13
Citação de: Andreg86 em 07 de Março de 2026, 17:21Para mim não vai jogar o Dedic

Trubin, Banjaqui, Tomás, Otamendi, Dahl, Rios, Barreiro, rafa, Scheldrupp, Prestianni e Pavlidis.

Posso estar muito enganado, mas caso não jogue Dedic , a opção deve ser o Tomás ou o Bah
Adaptações que SÓ DÃO MERDA!!!!

Tomás a defesa direito é FRACO.

Frederick a médio direito é FRACO

Rios a médio direito é FRACO

Sudakov a médio esquerdo é FRACO.

Lopes Cabral a extremo esquerdo, é FRACO

Lopes Cabral a extremo direito, é FRACO

Lopes Cabral a defesa direito, é FRACO.

PORRA!!!! crlh com os treinadores sempre a inventar merda! Parece que têm gosto de começar sempre com um handicap qualquer!! pqp!

J_PN

Fguerreiro54

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2026, 00:48
Citação de: Fguerreiro54 em 07 de Março de 2026, 18:13
Citação de: Andreg86 em 07 de Março de 2026, 17:21Para mim não vai jogar o Dedic

Trubin, Banjaqui, Tomás, Otamendi, Dahl, Rios, Barreiro, rafa, Scheldrupp, Prestianni e Pavlidis.

Posso estar muito enganado, mas caso não jogue Dedic , a opção deve ser o Tomás ou o Bah
Adaptações que SÓ DÃO MERDA!!!!

Tomás a defesa direito é FRACO.

Frederick a médio direito é FRACO

Rios a médio direito é FRACO

Sudakov a médio esquerdo é FRACO.

Lopes Cabral a extremo esquerdo, é FRACO

Lopes Cabral a extremo direito, é FRACO

Lopes Cabral a defesa direito, é FRACO.

PORRA!!!! crlh com os treinadores sempre a inventar merda! Parece que têm gosto de começar sempre com um handicap qualquer!! pqp!

Eu não concordo de maneira nenhuma com as adaptações , desde que o Fred jogava a lateral defendia que não fazia sentido. Simplesmente é o que acho que vai acabar por acontecer se de facto for o Dedic a não estar em condições

1979

Acabados estarão vocês...

Este plantel é sofrível...

Impróprio para ambições europeias e reticente perante equipas aguerridas...

Não tivesse sido Mourinho e nesta fase o Benfica estava com o destino traçado e cumprir calendário...