José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

d1keke

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2026, 22:02
Citação de: areal em 10 de Março de 2026, 19:36Já arrasou o plantel.
Agora falta a direção.
Cenas do próximo capitulo.

Ele ja fez entender isso, ate porque O gajo do Sporting na cmtv entendeu a mensagem por exemplo.

Quem critica O plantel Está a chamar incompetente a quem o fez.

Agora eu acho que ele nunca vai meter os pontos nos I's apesar de ele ser Mourinho.

Acho que ele pode estar a começar a pensar que vai ser despedido no fim do ano..

Mas mesmo que fosse isso nenhum treinador faz estas figuras ridículas a criticar os próprios jogadores.. são eles que correm pelo treinador..

Acho que é mesmo o ego dele que não permite descer há terra e admitir que é um treinador banal

SLB1NAÇAO

Quem ouviu o RC categórico a afirmar que Mourinho ficaria mais um ano e este a replicar que ainda não tinha falado com o Presidente sobre isso, e quem assistiu à conferência de imprensa no final do jogo com o Porto, já percebeu tudo.
Mourinho já iniciou o processo de culpabilização da Direcção e de RC, não vai hesitar em colocá-lo na fritadeira, sem dó nem piedade ... e o triste é que RC, sempre negligente e improvidente merece-as todas. 
Mourinho está, há muito, com os olhos na selecção, precisava do Benfica para tal ( a conotação com a era do apito dourado era inultrapassável ) e RC servindo-se dele para ganhar as eleições, estendeu-lhe a passadeira.
Vamos de mal a pior ... RC não cortes as pernas ao Benfica, demite-te de imediato.

J_PN

Citação de: d1keke em 10 de Março de 2026, 22:54
Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2026, 22:02
Agora falta a direção.

Ele ja fez entender isso, ate porque O gajo do Sporting na cmtv entendeu a mensagem por exemplo.

Quem critica O plantel Está a chamar incompetente a quem o fez.

Agora eu acho que ele nunca vai meter os pontos nos I's apesar de ele ser Mourinho.

Acho que ele pode estar a começar a pensar que vai ser despedido no fim do ano..

Mas mesmo que fosse isso nenhum treinador faz estas figuras ridículas a criticar os próprios jogadores.. são eles que correm pelo treinador..

Acho que é mesmo o ego dele que não permite descer há terra e admitir que é um treinador banal

Já o fez noutros jogos.

Quando não ganhamos ora são os jogadores ora são os arbitros. Muito fácil ser Mourinho.

Gsound

Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Março de 2026, 23:39Quem ouviu o RC categórico a afirmar que Mourinho ficaria mais um ano e este a replicar que ainda não tinha falado com o Presidente sobre isso, e quem assistiu à conferência de imprensa no final do jogo com o Porto, já percebeu tudo.
Mourinho já iniciou o processo de culpabilização da Direcção e de RC, não vai hesitar em colocá-lo na fritadeira, sem dó nem piedade ... e o triste é que RC, sempre negligente e improvidente merece-as todas. 
Mourinho está, há muito, com os olhos na selecção, precisava do Benfica para tal ( a conotação com a era do apito dourado era inultrapassável ) e RC servindo-se dele para ganhar as eleições, estendeu-lhe a passadeira.
Vamos de mal a pior ... RC não cortes as pernas ao Benfica, demite-te de imediato.

Tá bem tá....

E ia fazer o quê? Falir empresas?

Minerva

Gostava que me explicasse que trabalho coletivo foi aquele na jogada do segundo golo deles.

Myngos

Agora falta a direção.

Que se faça útil para alguma coisa.

Myngos

Citação de: El Tacuara em 10 de Março de 2026, 22:47Ainda há quem dê crédito ao Zé

Fdxx que otários do Crll

Vergonha alheia de gente tão burra

Pior mesmo seria se voltassem a eleger o Rui.  Espera...

d1keke

Assim mesmo atira a culpa para cima dos jogadores..

A culpa é sempre deles.. aquilo que eles fazem em campo é de livre e espontaneidade deles..

Como o Liverpool também.. a culpa é dos jogadores.. gastaram 500 milhões e a qualidade deles é de 2 divisão..

Mourinho é visionário

ricardoslb1988

Ainda não foste embora? Rua, Vitor Vinha até ao final da temporada.

+1benfiquista

Citação de: SLB1NAÇAO em 10 de Março de 2026, 23:39Quem ouviu o RC categórico a afirmar que Mourinho ficaria mais um ano e este a replicar que ainda não tinha falado com o Presidente sobre isso, e quem assistiu à conferência de imprensa no final do jogo com o Porto, já percebeu tudo.

O Mourinho nunca precisou do Benfica para chegar à seleção. Precisava era de passar um ano ocupado e de salvar um dos peões mais importantes do Mendes.

Mesmo sem o Benfica seria sempre o natural sucessor do Ruca. Até diria que a passagem pelo Benfica pode ter causado mais danos nessa questão..

Rúben Gomes

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2026, 07:44Ainda não foste embora? Rua, Vitor Vinha até ao final da temporada.

Não que a estrumetura vai querer ganhar a Youth League para "Segunda vez que ganhamos uma competição europeia desde 2021".

E os chalupas aplaudem

EagleMind

Ontem apareceu no Polígrafo e confirmaram que é verdade que não ganha um dérbi/clássico há mais de 2 anos, desde a altura da Roma. Nestes últimos 2 anos não conseguiu vencer o Galatasaray, Besiktas, Porto ou Sporting.

Moltisanti

Citação de: EagleMind em 11 de Março de 2026, 10:32Ontem apareceu no Polígrafo e confirmaram que é verdade que não ganha um dérbi/clássico há mais de 2 anos, desde a altura da Roma. Nestes últimos 2 anos não conseguiu vencer o Galatasaray, Besiktas, Porto ou Sporting.

Ou Braga,

ROBINHO

E o melhor diretor desportivo intergaláctico que é feito dele?? Antes das eleições a chalupada toda a dizer que o intergaláctico ia embora e era uma perda ao nível de um Eusébio, nunca mais se ouviu falar do homem, trouxe um Rafa acabado e um Sidny que não é grande coisa.

Haywire

Citação de: EagleMind em 11 de Março de 2026, 10:32Ontem apareceu no Polígrafo e confirmaram que é verdade que não ganha um dérbi/clássico há mais de 2 anos, desde a altura da Roma. Nestes últimos 2 anos não conseguiu vencer o Galatasaray, Besiktas, Porto ou Sporting.
O Polígrafo é uma anedota.

Estar a fazer "fact-checking" de resultados desportivos...