José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

ralmeida

Citação de: Jamal em 12 de Março de 2026, 18:53
Citação de: O'Brien em 12 de Março de 2026, 11:04
Citação de: Jamal em 12 de Março de 2026, 08:15Um jogador que tenha evoluído com este treinador nestes meses de Benfica?

Schjelderup
o que o próprio Mourinho quis despachar em Janeiro

Mas então disseram que foi o Mourinho que vetou a sua saída em janeiro qd tinha td acertado com o Brugge. Não percebo...

Espártaco

Citação de: O'Brien em 12 de Março de 2026, 16:36
Citação de: Espártaco em 12 de Março de 2026, 14:13
Citação de: Jamal em 12 de Março de 2026, 08:15Um jogador que tenha evoluído com este treinador nestes meses de Benfica?

Schjelderup
Que evolução técnico-táctica é que esse jogador teve?

O que se vê é que está com mais confiança, mas isso não me parece que possa vir a ser atribuível ao José Félix.

A nível táctico não posso opiniar muito porque só vendo ao vivo é que é possível ter essa percepção, mas parece-me saber onde estar em campo.

E há uns meses não sabia?

Acima de tudo, parece-me que finalmente libertou-se mentalmente.

Se foi por causa do José Félix ou não, é-me impossível responder.

Aguiavareira

Citação de: Espártaco em 12 de Março de 2026, 14:13

Schjelderup
Que evolução técnico-táctica é que esse jogador teve?

O que se vê é que está com mais confiança, mas isso não me parece que possa vir a ser atribuível ao José Félix.

Verdade
O que esta a fazer agora tambem ja
Fez a epoca passada quando estava bem e a ser utilizado

Since1904

Vai falhar 2 jogos por ter dado um pontapé na bola para a bancada :rir:

E Eu que na ingenuidade pensei que a única coisa positiva quando foi contratado,era o facto de ir meter a escumalha jornaleira, árbitros e instâncias do futebol na linha,afinal toda a merda lhe caga em cima.

redfox1904

Citação de: Since1904 em 12 de Março de 2026, 20:23Vai falhar 2 jogos por ter dado um pontapé na bola para a bancada :rir:

E Eu que na ingenuidade pensei que a única coisa positiva quando foi contratado,era o facto de ir meter a escumalha jornaleira, árbitros e instâncias do futebol na linha,afinal toda a merda lhe caga em cima.
Era previsível. É treinador do Benfica. Toda a CS e órgãos que gerem o tugao são dragartos até ao tutano. O nosso treinador, será sempre para espezinhar, seja ele quem for. 
Também não nos damos ao respeito. 

RicardoSR

E quando o Conceição era expulso umas 10x por temporada e nem 1 jogo sequer levava de castigo?

Di_Maria

2 jogos por um pontapé numa garrafa?

Saudades do Conceição que foi expulso dezenas de vezes e no jogo seguinte lá estava ele no banco.

O poder do futebol português está entregue, e nunca mais vai ser recuperado.

O legado do Vieira a entregar tudo ao porto, em troca de favores pessoais, destruiu o clube.

Rui Costa, é ainda mais banana, não tem andamento para isto.

Engraçada a frase dos chalupas sobre o Noronha: "É ele que sabe andar no lodo do futebol portugues?"

Isto depois de mais de 20 anos a ser comidos.

arfm14

O Benfica e a sua direção não se dão ao respeito.

Quando assim é, todas estas penalizações e critérios duais são naturais.

20Nico Gaitan20

Este castigo é só mais uma cagadela na cabeça do nosso Rui.

2 jogos por...Chutar a bola para a bancada.

Foda-se😂😂😂

Fazem do Benfica o que querem porque quem o Lidera é um puto de um banana.

Trapattoni

Benfica_Sempre_1904

Agora comparem com as vezes que o Sérgio Conceição foi expulso e não foi suspenso. Este leva 2 jogos à primeira

Comparem bem

Lopes1986

Tao Ze...
Cagam-te na cabeça e mostram-te que aqui no tugao es um ze ninguem como os outros...como é? Homem ou rato?

Abidos

Então o critério para o castigo não foi o pontapé na bola, foi o facto do banco adversário ter intrepetado o pontapé como um gesto provocatório?!!!

Digno dum sketch dos Monty Phyton!

RGouveia.SLB

Leva 2 jogos de molho por causa de uma merdinha insignificante e ainda fazemos um comunicado manso como tudo.

Não nos damos mesmo ao respeito.

BlankFile

Basta pensar no exemplo do ex-treinador do Porto que foi expulso milhentas vezes sem ter apanhado jogos de suspensão, o Mourinho enquanto treinador do Benfica à primeira vez que é expulso, apanha logo 2 jogos de castigo.

2 pesos e duas medidas, mas de uma maneira ultrajante. Isto mostra que o Benfica é e sempre será um alvo a abater, esteja lá em cima ou na merda como está actualmente. É uma puta de uma vergonha.

Usar todos os meios possíveis para suspender e anular esta decisão VERGONHOSA e CORRUPTA. O CD da FPF está cheia de montes de esterco corruptos, nojentos.