José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Tuilagi

Moltisanti

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:24Pá, o problema não é o treinador.

É o presidente!

Qualquer outro que metam ali ainda será pior.

O problema são os dois.

Um inapto e um acabado.

Gloriosa Tradição

Só é surpresa para quem não acompanha futebol regularmente.

HB

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2026, 23:29
Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:27Mourinho diz que quer continuar no Benfica na conferência de imprensa.

"A minha decisão é que quero continuar no Benfica" (Antena 1)
Será da maneira que vou mudar de avatar para o Artur Félix.

Cob92

komytis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 23:28A culpa é de todos menos dele .

Boneco do CRL

Mestre na banha da cobra.
tem tido sempre o mesmo discurso quando as coisas estão a descambar

engana quem quer

aguentar mais tres anos

ou

pode ser que alguem seja preso....

Sea_Shepherd

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:27Mourinho diz que quer continuar no Benfica na conferência de imprensa.

Isso é só pra agradar aos adeptos, tipo "não abandono o barco nem o clube numa altura difícil como esta". Na realidade e por dentro deverá estar a pensar em sair no final da época mas só o dirá depois do último jogo. É o que eu acredito.

Abreu-jp

"Apetecia-me colocar jogadores de fora, mas são ativos."

Estamos entregues aos bichos.

Isto num clube a sério dava demissão.

Red_Wings

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Depois de admitir perante a Europa inteira que fez 2 substituições nos descontos do jogo contra o Real Madrid sem fazer A MÍNIMA IDEIA  se precisava de mais 1 golo ou não para passar, hoje admite esta merda numa conferência de imprensa.

E chamam por aqui este gajo de mestre da comunicação.

Eu devo viver num mundo paralelo, só pode...

VVVV

É normal, quem é que vai enganar a seguir.
Já estava na Turquia, agora só se for para o Chipre.
Quem é que pega neste inútil.

+1benfiquista

El Tacuara

Citação de: Riverwalk em 06 de Abril de 2026, 23:23
Citação de: El Tacuara em 06 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: Riverwalk em 06 de Abril de 2026, 23:10Vai ser como no Manchester United, toda a gente achava que ele era parte do problema, depois perceberam que ele tinha razão.

Só faltava esta pérola!

Comparar a EPL com esta liga da treta

Enfim
não comparei as ligas. Comparei a situação dos clubes e a situação do José Mourinho nos clubes.

O Mourinho acusa sempre os clubes, a culpa nunca é dele.

Os clubes têm problemas, mas ele nunca faz parte da solução.

Em Inglaterra todos sabem que o united tem problemas estruturais, não era preciso o Mourinho afirmá-lo.

O tempo que esteve no MU, não contribuiu em nada para o clube.

Since1904

"Há jogadores que tinha vontade de não fazer jogar mais", é um cobarde do caralho,um cagão!
A culpa é sempre de todos,menos dele.

Sexta-Feira

Quando tens um bom presidente, um treinador medíocre pode funcionar temporariamente.

Quando tens um técnico bom e um presidente mau, pode também funcionar temporariamente.

Quando são os dois maus... ESTAMOS FODIDOS!!!

mrshl

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 23:28A culpa é de todos menos dele .

Boneco do CRL

Mestre na banha da cobra.
Só falta culpar a estrutura. Espero que em breve ..