José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Mr.Costa

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2026, 20:14No canal NOW no programa record na hora  a dizerem que a renovação será decidida no inicio da próxima época

Completamente fora de tempo. Deveria ser no ultimo dia da época.

Mas certamente será depois de portugal sair do mundial, mais uma semaninha ou outra. Quando já o mercado andou um mês ou mais e quando ja alguns jogadores começarem a treinar

nikas

Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2026, 20:44Só fica se for ele a escolher o Plantel e por a jogar quem quer

Se escolher tão bem como fez no mercado de Janeiro estamos completamente na merdinha, ainda mais.

rslo

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2026, 20:55https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/saiba-quem-sao-os-jogadores-que-deixaram-mourinho-irritado-em-rio-maior?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Oh Zé! Só esses 4 é que te deixam irritado???
Foda-se, a mim deixa-me TODO o plantel !!
Não há 1 que se aproveite!!!
E tu quando vieste sabias ao que vinhas...
E ainda foste buscar o coxo do Rafa!!!
Vai pó caralho Zé!!!

Redady2

Citação de: nikas em 08 de Abril de 2026, 22:20
Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2026, 20:44Só fica se for ele a escolher o Plantel e por a jogar quem quer

Se escolher tão bem como fez no mercado de Janeiro estamos completamente na merdinha, ainda mais.
Já nem para escolher com pouco guito o Zé presta! Essa é que é a verdade.

zikoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Abril de 2026, 21:25
Podem fechar a formação então
Ele secalhar tem ordens para por outros a jogar...
Sao ativos e têm de ser valorizados,  foi o que ele disse. Deu-me a entender que alguem manda mais que ele!😤

Mértola_10

Nem te posso ver!!!
Os outros comeram a carne e nós agora levamos com os ossos!
Vai te foder!

JPSilva

Enquanto Schmidt foi acossado em pleno estádio da Luz, com títulos no bolso, por aqui está tudo bem. Depois querem-me fazer crer que não é a comunicação social que influencia totalmente o que os adeptos pensam, dizem e fazem.

fmb

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2026, 22:55Enquanto Schmidt foi acossado em pleno estádio da Luz, com títulos no bolso, por aqui está tudo bem. Depois querem-me fazer crer que não é a comunicação social que influencia totalmente o que os adeptos pensam, dizem e fazem.
E termos atrasados mentais como sócios/adeptos não conta nada?

JPSilva

Citação de: fmb em 08 de Abril de 2026, 22:56
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2026, 22:55Enquanto Schmidt foi acossado em pleno estádio da Luz, com títulos no bolso, por aqui está tudo bem. Depois querem-me fazer crer que não é a comunicação social que influencia totalmente o que os adeptos pensam, dizem e fazem.
E termos atrasados mentais como sócios/adeptos não conta nada?

Conta tudo. O ponto era exatamente esse. Os records da vida fazem o que querem porque sabem que há muita gente a papar.

Sequel

Citação de: rslo em 08 de Abril de 2026, 22:22
Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2026, 20:55https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/saiba-quem-sao-os-jogadores-que-deixaram-mourinho-irritado-em-rio-maior?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Oh Zé! Só esses 4 é que te deixam irritado???
Foda-se, a mim deixa-me TODO o plantel !!
Não há 1 que se aproveite!!!
E tu quando vieste sabias ao que vinhas...
E ainda foste buscar o coxo do Rafa!!!
Vai pó caralho Zé!!!

Artigo nada mais encomendado:

"Enzo Barrenechea, Sudakov, Lukebakio e Rafa deixaram José Mourinho furioso. Record sabe que era a este quarteto que se referia o treinador do Benfica quando admitiu "vontade de não fazer jogar mais" alguns jogadores depois do que viu em Rio Maior (1-1)"

O Sudakov, do qual não sou o maior apreciador, quando estava a jogar alguma coisa esta época, viu o seu lugar a ir com o real caralho para o Rafa chegar cá sem mostrar ABSOLUTAMENTE NADA e ficar a titular.

Querem que um jogador tenha vontade de mostrar o quê? A piroca?

dtfstoko

Evidente, o Schmidt não era fixe para polémicas e ainda por cima obrigava os analfabetos dos jornalistas portugueses a ter de falar inglês ou os mais que burros dos comentadores desportivos a terem de comentar CI do Schmidt sem terem percebido patavina do que ele tinha dito, por estes motivos mal tiveram oportunidade atacaram o alemão e quando viram que o Benfica não o ia defender então ai foi como abutres.
O Schmidt como treinador era limitado e cometeu muitos erros mas mesmo assim só não teve mais sucesso no Benfica por causa da incompetência do Rui.

d1keke

Exatamente.. e em relação a política é igual..
O povo é que vai abrindo a pestana aos poucos..

Sequel

Citação de: Moltisanti em 08 de Abril de 2026, 14:27Não ganha um clássico/derby há 2 anos e meio.

É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR!

Correcção: é disto que deveríamos estar a falar!

dtfstoko

Citação de: Moltisanti em 08 de Abril de 2026, 14:27Não ganha um clássico/derby há 2 anos e meio.

É DISTO QUE ESTAMOS A FALAR!

O Napoles que nesse ano acaba a Serie A em 10º lugar...

+1benfiquista

Levou com garrafas por tirar o João Neves num jogo em que criamos dezenas de oportunidades. Situação surreal e que marcou o início do fim.