José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

SpaceCadet

acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

zikoli

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 14:50
Citação de: lPhoenix em Hoje às 14:46;D

Rasga que tu rasgas bem.

Então que disse?? Ja nao tenho paciencia para a cagança dele
se não tens paciência para que queres saber?

força Benfica

Meia hora de CI não deve andar longe de ser um recorde.

lucasslb1904

Citação de: SpaceCadet em Hoje às 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em Hoje às 14:59
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 14:56
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 14:42Já reafirmou que quer ficar. Bola no banana...

Quer ficar = Quer receber a indemnização

Não o julgo por isso. A responsabilidade é do Bosta e de quem votou nisto.

Continuar para o ano depende de accionar uma cláusula qualquer. Creio que pode rescindir sem qualquer indemnização.

Pode rescindir sem indemnização se ele não quiser continuar. A partir do momento que afirma querer continuar então só existem 2 hipóteses: mandá-lo embora e pagar a indemnização ou então continuar com ele até ao fim e arcar com todas as consequências. Acho que foi isto que ficou acordado mas posso estar errado.

zikoli

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 15:03
Citação de: SpaceCadet em Hoje às 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...
tambem tem um plantel pior que o do Lage. Ha que ter isso em conta

Gloriosa Tradição

Um gajo que aceita Rafa e Lopes Cabral em janeiro...

Até tenho medo do que possa ser um mercado de verão destes senhores.

Godescalco

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 15:04
Citação de: Godescalco em Hoje às 14:59
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 14:56
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 14:42Já reafirmou que quer ficar. Bola no banana...

Quer ficar = Quer receber a indemnização

Não o julgo por isso. A responsabilidade é do Bosta e de quem votou nisto.

Continuar para o ano depende de accionar uma cláusula qualquer. Creio que pode rescindir sem qualquer indemnização.

Pode rescindir sem indemnização se ele não quiser continuar. A partir do momento que afirma querer continuar então só existem 2 hipóteses: mandá-lo embora e pagar a indemnização ou então continuar com ele até ao fim e arcar com todas as consequências. Acho que foi isto que ficou acordado mas posso estar errado.

Pois, tinha a ideia de que só continuava se a cláusula fosse accionada.

Red_Fraction

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 15:07

E queria/queriam Andre Luiz (Rio Ave), Wesley (Al Nassr) e o Lucca.

Mais 3 cepos de todo o tamanho.

Vai ser bonito o Verão...  :-X

Donato

Tem problemas em lidar com críticas...

Continua a achar que por ter ganho o que ganhou na carreira... não está sujeito a críticas.

Acha-se maior que o Benfica

lPhoenix

Os bots gostam bastante de fazer esquecer que existiu um mercado de inverno.

Godescalco

Será um Verão damasiano.

Limpeza de balneário e um cardápio de jogadores novos para fazer capas de jornais.

Myngos

Nem mais. Depois desta última janela de transferências, absolutamente medonha, deu para perceber que ou risca bolha, ou está realmente acabado! Nenhuma das duas me parece ser um bom indicador.

tiago1991

Citação de: Red_Fraction em Hoje às 15:09

E queria/queriam Andre Luiz (Rio Ave), Wesley (Al Nassr) e o Lucca.

Mais 3 cepos de todo o tamanho.

Vai ser bonito o Verão...  :-X

e anda a namorar aquele tosco do Ajax

Mimoso86_SLB

"E entra o Aursnes e o Barreiro. Esqueci-me. E tenho de ter muito cuidado com as coisas que digo aqui porque chamaram-me mentiroso na semana passada por um detalhe. Disse que o Prestianni nunca tinha cá vindo e levaram exatamente à letra e chamaram-me mentiroso porque um jogador que em três dias de treino fica dois dias em casa de cama e apresenta-se no Seixal um dia, onde faz um pequeno treino condicionado, a minha expressão de 'nem sequer veio ao Seixal', foi o suficiente para me catalogarem de mentiroso. Então eu faço uma pergunta relativamente a mentirosos: houve uma reunião entre mim e os jogadores há um par de dias, dois jornalistas que trabalham para a mesma empresa, um escreveu "reunião fantástica, decorrida com grande empatia, o treinador sempre com um tom de voz baixo, sem nenhuma acusação direta". Mesma empresa, um colega, "a reunião foi um vulcão, o treinador humilhou diretamente o Lukebakio à frente dos restantes companheiros". Aqui é que há mentira. Um dos dois é mentiroso. O mentiroso foi o que disse que a reunião foi um vulcão. O outra tinha boas informações. Tinha as informações corretas."

Aqui teve bem. Grande estouro no grupo Cofina que consegue ter dois jornalistas de dois jornais diferentes a dizer uma coisa que aconteceu e exatamente o seu oposto.

O jornalismo em Portugal e medíocre, parece que as faculdades dão os cursos.
Inacreditável como um doutor jornalista sai da universidade sem saber falar inglês correctamente, por exemplo.