José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2026, 10:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 07:55O Mendes esta a força toda o tentar meter fora do Benfica.

É essa ideia que tenho com estas notícias todas.

Newcastle....Inter....Real Madrid.

Tou para ver é quem é o "cromo" que se segue na fogueira do Nosso Ruieeee

Nao podemos ser inocentes e pensar que o objetivo do Mourinho è ficar no Benfica lol.

O plano no ponto de vista 'Mourinho' era servir-se daquilo que o Benfica podia lhe dar a nivel de imagem e Marketing para voltar em grande e ir para a seleçao où voltar aos grandes palcos europeus.

eu nao sou inocente.

Alias até tou curioso é para saber qual o cromo que se segue na lista do banana

Haywire

Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2026, 11:58
Citação de: Haywire em 17 de Abril de 2026, 11:16
Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Abril de 2026, 10:00Se o Fabrizio menciona a hipótese Real Madrid, não duvido nada que o Mourinho fosse a correr... Que o ruie aproveite e vá também à vidinha dele e nos deixe em paz
O Fabrizio não fala, em lado nenhum, do Mourinho e do Real Madrid. De onde veio isso?

03:20
Obrigado mas, ou seja, um vazio de nada.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 12:48
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2026, 10:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 07:55O Mendes esta a força toda o tentar meter fora do Benfica.

É essa ideia que tenho com estas notícias todas.

Newcastle....Inter....Real Madrid.

Tou para ver é quem é o "cromo" que se segue na fogueira do Nosso Ruieeee

Nao podemos ser inocentes e pensar que o objetivo do Mourinho è ficar no Benfica lol.

O plano no ponto de vista 'Mourinho' era servir-se daquilo que o Benfica podia lhe dar a nivel de imagem e Marketing para voltar em grande e ir para a seleçao où voltar aos grandes palcos europeus.

eu nao sou inocente.

Alias até tou curioso é para saber qual o cromo que se segue na lista do banana

Depois de apostar num 'nome' para ganhar as eleicoes, o mais provavel è ele escolher um treinador com potencial

Bailey

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:13O Mourinho tem a pior série de resultados desde para aí 2007 e ainda há quem o defenda.

Se fosse o lage ou Rui vitória a ter estes resultados miseráveis já quase tinham agredido os homens.
tivemos séries piores com o Lage, com o Lage acontecia tudo e todo o tipo de recordes, os melhores e os piores

portanto recordes contam muito para nada

RAFL

Kurt Cobain 10

Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:13O Mourinho tem a pior série de resultados desde para aí 2007 e ainda há quem o defenda.

Se fosse o lage ou Rui vitória a ter estes resultados miseráveis já quase tinham agredido os homens.
tivemos séries piores com o Lage, com o Lage acontecia tudo e todo o tipo de recordes, os melhores e os piores

portanto recordes contam mutio para nada
pior onde ? Ficar fora de praticamente tudo em janeiro não me lembro.

PêPê28

Enquanto se achar que o problema do clube é o Mourinho...
Diz muito do quão idiotas são os adeptos

Godescalco

Tenho poucas dúvidas de que esta equipa vai ser passada a ferro em Alvalade nesta altura.

Aliás, o nosso histórico recente lá tem sido péssimo: já vamos em 3 derrotas seguidas (2 para o campeonato, 1 para a Taça). Nos últimos 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 16:37
Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 15:15

portanto recordes contam muito para nada
pior onde ? Ficar fora de praticamente tudo em janeiro não me lembro.
a época nasceu torta

o Noruego

Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 17:57Tenho poucas dúvidas de que esta equipa vai ser passada a ferro em Alvalade nesta altura.

Aliás, o nosso histórico recente lá tem sido péssimo: já vamos em 3 derrotas seguidas (2 para o campeonato, 1 para a Taça). Nos últimos 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

quero acreditar que não - até porque temos condições,
a nossa equipa à data de hoje não é tão menos dotada

Godescalco

Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 18:02
Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 17:57Tenho poucas dúvidas de que esta equipa vai ser passada a ferro em Alvalade nesta altura.

Tudo é teoricamente possível no futebol mas, ao dia de hoje, este Sporting é muito melhor do que este Benfica.

O jogo tem de nos correr muito bem para evitarmos a derrota.

o Noruego

Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 18:05
Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 18:02

Tudo é teoricamente possível no futebol mas, ao dia de hoje, este Sporting é muito melhor do que este Benfica.

O jogo tem de nos correr muito bem para evitarmos a derrota.
o problema é este nosso soberbo momento de forma do ataque, e das transições defensivas, então contra a competitividade do Hjulmand...
mas não deixamos de ser perigosos, qualquer deslize deles, também matamos