José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

menta

Citação de: PêPê28 em 17 de Abril de 2026, 17:46Enquanto se achar que o problema do clube é o Mourinho...
Diz muito do quão idiotas são os adeptos

Que fuja enquanto é tempo..neste momento o Benfica é o Titanic do futebol.

Godescalco

Desde que voltou ao Benfica, realizando o seu primeiro jogo oficial a 20 de Setembro na Vila das Aves, Mourinho disputou 6 jogos oficiais contra Porto (3), Sporting (1) e Braga (2). Não venceu ainda nenhum: 4 empates e 2 derrotas.

Falta disputar ainda dois jogos (Alvalade e Luz frente ao Braga). O melhor score possível nesta altura é acabar dignamente o ano com 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Slippin Jimmy

Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 17:57Tenho poucas dúvidas de que esta equipa vai ser passada a ferro em Alvalade nesta altura.

Aliás, o nosso histórico recente lá tem sido péssimo: já vamos em 3 derrotas seguidas (2 para o campeonato, 1 para a Taça). Nos últimos 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Apesar da classificação não o demonstrar, o Sporting é a melhor equipa do campeonato. Vencerem-nos será o cenário mais provável, o "normal".

A juntar a isso, o histórico recente de embates entre as duas equipas é-nos altamente desfavorável, mas se há histórico que Sporting e Benfica têm de há muitos anos, e este de um período temporal mais alargado, é o seguinte: Sporting e Benfica adoram digladiar-se, quase sempre para "dar de bandeja" campeonatos ao Porto e domingo não será excepção. Cumprir-se-á a história.

Dito isto, estou plenamente convencido de que não sairemos derrotados de Alvalade e o mais certo é trazermos de lá um empate, que é precisamente o resultado que não convém a nenhum dos dois intervenientes.     

J_PN

Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 18:22Desde que voltou ao Benfica, realizando o seu primeiro jogo oficial a 20 de Setembro na Vila das Aves, Mourinho disputou 6 jogos oficiais contra Porto (3), Sporting (1) e Braga (2). Não venceu ainda nenhum: 4 empates e 2 derrotas.

Falta disputar ainda dois jogos (Alvalade e Luz frente ao Braga). O melhor score possível nesta altura é acabar dignamente o ano com 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

No entanto disse que nunca se podia dizer não ao Benfica e goleou no campeonato da aura.

Archie Bunker

Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 16:37
Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:13O Mourinho tem a pior série de resultados desde para aí 2007 e ainda há quem o defenda.

Se fosse o lage ou Rui vitória a ter estes resultados miseráveis já quase tinham agredido os homens.
tivemos séries piores com o Lage, com o Lage acontecia tudo e todo o tipo de recordes, os melhores e os piores

portanto recordes contam muito para nada
pior onde ? Ficar fora de praticamente tudo em janeiro não me lembro.
a época nasceu torta

A época nasceu a ganhar uma supertaça ao bi campeão nacional.
Seguida de uma qualificação para a CL.

S-Line

ESTE é o treinador , que o PRESIDENTE que a massa adepta , ESCOLHEU

o Noruego

Citação de: Archie Bunker em 17 de Abril de 2026, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2026, 12:13O Mourinho tem a pior série de resultados desde para aí 2007 e ainda há quem o defenda.

Se fosse o lage ou Rui vitória a ter estes resultados miseráveis já quase tinham agredido os homens.
tivemos séries piores com o Lage, com o Lage acontecia tudo e todo o tipo de recordes, os melhores e os piores

a época nasceu torta

depois disso no entanto adivinhava-se o mau arranque no campeonato e na Champions propriamente dita

Sea_Shepherd

Até me oferecia para levá-lo ao aeroporto mas depois pensei melhor e lembrei-me que ele foi o trunfo da reeleição do Bosta para encantar chalupas portanto tem que ficar e cair com a direção!

Archie Bunker

Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 19:30

a época nasceu torta

depois disso no entanto adivinhava-se o mau arranque no campeonato e na Champions propriamente dita

O mau arranque do campeonato foi um empate em 5 jogos, empate esse oferecido pelo otmanendi no ultimo minuto.
Ahh mas o quarabag!!

PedroMartins

Citação de: Archie Bunker em 17 de Abril de 2026, 19:47
Citação de: o Noruego em 17 de Abril de 2026, 19:30

a época nasceu torta

O mau arranque do campeonato foi um empate em 5 jogos, empate esse oferecido pelo otmanendi no ultimo minuto.
Ahh mas o quarabag!!
.

Empate por erro do Otamendi 90+2
Empate com Rio Ave ... 90+1
Empate com Casa Pia ... 90+1

joker17

Citação de: PêPê28 em 17 de Abril de 2026, 17:46Enquanto se achar que o problema do clube é o Mourinho...
Não é problema, mas também não é solução.

Que se ponha a andar para os campeonatos dos petrodólares.

luis.live

Citação de: Slippin Jimmy em 17 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: Godescalco em 17 de Abril de 2026, 17:57Tenho poucas dúvidas de que esta equipa vai ser passada a ferro em Alvalade nesta altura.

Aliás, o nosso histórico recente lá tem sido péssimo: já vamos em 3 derrotas seguidas (2 para o campeonato, 1 para a Taça). Nos últimos 10 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Apesar da classificação não o demonstrar, o Sporting é a melhor equipa do campeonato. Vencerem-nos será o cenário mais provável, o "normal".

A juntar a isso, o histórico recente de embates entre as duas equipas é-nos altamente desfavorável, mas se há histórico que Sporting e Benfica têm de há muitos anos, e este de um período temporal mais alargado, é o seguinte: Sporting e Benfica adoram digladiar-se, quase sempre para "dar de bandeja" campeonatos ao Porto e domingo não será excepção. Cumprir-se-á a história.

Dito isto, estou plenamente convencido de que não sairemos derrotados de Alvalade e o mais certo é trazermos de lá um empate, que é precisamente o resultado que não convém a nenhum dos dois intervenientes.     

Jimmy Sapo

+1benfiquista

Só não será assim por calhar entre Arsenal e Porto. Até acho que saímos de lá com o pontinho...

bazofio

Citação de: joker17 em 17 de Abril de 2026, 20:05
Não é problema, mas também não é solução.

Que se ponha a andar para os campeonatos dos petrodólares.

Que se ponha a andar e venha um cromo novo que é o que a malta gosta. É exactamente igual aos jogadores...

Importante mesmo é manter o elo comum a toda a merda dos últimos anos......a direção. É que vem aí o momento em que somos muita fortes........a compra e venda de jogadores, as comissões.....aí sim não há pai para o Benfica.