José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

|OnE|

Este clube é o verdadeiro que se foda.
Hoje que era um bom jogo para o Ivanovic volta ao Pavlidis.

Fear Factory


Slbstriker

Citação de: OrangeEagle em 25 de Abril de 2026, 17:06No final vou querer saber qual a razão das ausências de schelderup e Prestiani no 11 inicial.

Estão muito cansados, pois como se sabe, têm sido titularissimos desde o primeiro jogo da época e nunca são substituídos nos jogos!

IloveSLB2014

Um jogo em casa com o Moreirense e lá está o Barreiro atrás do PL. Que aberração do crl esta personagem

Kinkolas

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2026, 17:17Um jogo em casa com o Moreirense e lá está o Barreiro atrás do PL. Que aberração do crl esta personagem
Se tivesse o Deco no plantel, provavelmente sentava para jogar o Barreiro porque o Deco, o Sudakov e o Rafa são "dezes" que não dão certas coisas que o Barreiro dá.

Cob92

Citação de: Zetuga em 25 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: Kampz em 25 de Abril de 2026, 10:49
Citação de: stavares77 em 25 de Abril de 2026, 10:26Acredito zero na notícia da CMTV relativamente ao Ruben Amorim. Zero! Nesta fase da carreira não faz sentido algum regressar já a Portugal. Viria altamente fragilizado porque jamais se descolava da ideia que voltava porque não conseguiu propostas que fossem aliciantes fora PT sendo que não estou a ver o Amorim a embarcar lado a lado com uma direção que são os maiores piromanos de treinadores que o clube já viu!

Vocês não têm mesmo noção da doença do Amorim pelo Benfica... Vinha a correr e para limpar tudo.

Agora, só vinha a mandar, não vinha certamente para andar a fazer 11 de encomenda como tanto o Lage e Mourinho já admitiram.

E é por isso que não vem. O Ruie e seu chefe Jorge não querem um gajo que pense pela própria cabeça.

Os Amorins e Bernardos nunca terão propostas deste Benfica, têm demasiado Benfiquismo e inteligência para meter em causa esta lavandaria.

O Mourinho nao admitiu nada acerca de onze de encomenda. O que ele disse foi que para mandar embora alguns jogadores sera talvez mais facil faze-lo se eles  estiverem a jogar.

O Mourinho fez entender que Nao pode descartar alguns jogadores porque custaram demasiado dinheiro.

Basta ler entre as linhas para perceber a conversa.

E sera assim com outro treinador qualquer.



força Benfica

11 de pré época.

Os miudos? Nem no banco...

 :rir:

eplunum

Meio campo sem sentido nenhum para um jogo em casa contra o Moreirense.

Pedraços


Xanghai



Il trattore

Fechadinho cá atrás e aproveitar o erro do Moreirense. Como dá gosto de ver.

força Benfica


pete92

Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2026, 17:13Este clube é o verdadeiro que se foda.
Hoje que era um bom jogo para o Ivanovic volta ao Pavlidis.

Jogo bom porque? O Moreirense vai jogar com linhas baixas

jmjc