José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

se7en

Pensar que este senhor já tem mão no planeamento da próxima época... Mais um ano de seca garantido.

Espártaco

Jotenko

Ivanovic não tem o perfil que procuramos.

Bom são cepalhões das fintas para o lado gregos.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2026, 17:13Este clube é o verdadeiro que se foda.
Hoje que era um bom jogo para o Ivanovic volta ao Pavlidis.
Pronto atão.

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: se7en em 25 de Abril de 2026, 19:57Pensar que este senhor já tem mão no planeamento da próxima época... Mais um ano de seca garantido.
Quem te disse que não?

Aka

Spiritvs

Um jogo que prova que andamos a época toda a subaproveitar alguns jogadores.

Não tenho dúvidas que temos muita merda neste plantel, mas tbm não tenho dúvidas que temos mtos jogadores que praticamente não jogaram esta época e que teriam feito melhor do que os que andaram lá dentro a pastar.

E nem estou a falar dos miúdos da formação, que muitos deles tbm mereciam mais minutos.

Dúvido que a coisa mude para a próxima época se ficar. Por isso que vá pela sombra pq senão é mais um ano a seco.

_Xebola_

Oh acabadinho, não te esqueças de continuares a meter o cepo grego...

Pedro Nunes 28

devilmen

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2026, 20:02Mais uma goleada a calar muitas bocas!

o ivanovic é que calou muitas bocas

divica

Entre a insistencia no enzo + rios, fazer de tudo para nao por o andreas a jogar, ignorar o ivanovic a epoca quase toda, nao apostar em ninguem novo da formaçao de forma consistente e os resultados desportivos há mais do que motivos para lhe dar um pontape do rabo.

Cilindrado

O Franjo até podia fazer poker ao real Madrid, 35 recuperações de bolas e 10 assistências... Não seria titular.

Uma vaca sagrada é uma vaca segurada. Mesmo que não dê leite e a carne seja uma merda.

Nielsen

Grande exibição. Eles nem saíram lá detrás.

Continuar!