José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2026, 21:27
Citação de: Archie Bunker em 25 de Abril de 2026, 21:20
Citação de: GGG em 25 de Abril de 2026, 21:12
Citação de: Red_turtle em 25 de Abril de 2026, 20:56Ganhou tudo nos porcos, tal como o fdp do artur jorge

Enterrou o clube ainda mais, tal qual o fdp do artur jorge

Enterrou então?
Mas um clube que tem tido praticamente 1 treinador por epoca
Mas um clube que tem um planeamento pelos menos à 3 épocas, miserável
Mas um clube que tem o presidente que tem

Acham que o treinador que está fez o que mesmo? Mourinho não é solução para nada, mas a única coisa que fez diferente do seu antecessor o ano passado é mesmo o lugar que vai ficar na liga portuguesa..... de resto a destruição do clube já está em curso há muitos anos!

E o que é triste foram o que os sócios, esses sim culpados! Terem dado a vitória nas eleições a quem foi!

como assim, o seu antecessor ganhou o unico titulo desta epoca.

e comparar esta epoca com a anterior é de rir.
Sim porque a época anterior foi de uma qualidade atroz!

melhor do que lutar por tudo até ao fim é ficar arrumado de tudo em fevereiro.

Francescoli

Só um benfiquista mandaria a boca do Diamantino ao outro burro.

Um de nós, é seguro

Trapattoni

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2026, 22:02Só um benfiquista mandaria a boca do Diamantino ao outro burro.

Um de nós, é seguro
E já não é a primeira. Quem sabe não esquece.

Archie Bunker

bate boca com jogador em pleno banco.

onde ja vi este filme a epoca passada?

mas agora tudo é normal e tranquilo.

Stigmat

Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2026, 22:02
Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2026, 22:02Só um benfiquista mandaria a boca do Diamantino ao outro burro.

Um de nós, é seguro

Estão a falar do que?

PontapeDoIsaias

Citação de: RicNasSLB em 25 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Abril de 2026, 21:19Noite dificil para o archie dos bunkaros e kobain da wish
Como assim? Se calhar não viste o jogo. Este acéfalo que temos no banco levou 74m para tirar o cepo do Pavlides. Jogamos pior do que quando estava cá o Quique ou o Trapattoni.

Quantos titulos temos este ano ò cromo? Quantos titulos tem este destreinador acabado enquanto técnico do Benfica?
Calma

Trapattoni

Citação de: Stigmat em 25 de Abril de 2026, 22:07

Um de nós, é seguro

Estão a falar do que?
"Diamantino Miranda revela coerência e coragem. Primeiro disse que nenhum jogador do Benfica tinha lugar no Campomaiorense. Pensei que se ganhássemos ele mudasse de opinião. Não mudou porque foi coerente. Mas eu prefiro estar na minha posição, de apurado, do que na dele".

PontapeDoIsaias

Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2026, 22:07

Um de nós, é seguro

Estão a falar do que?
"Diamantino Miranda revela coerência e coragem. Primeiro disse que nenhum jogador do Benfica tinha lugar no Campomaiorense. Pensei que se ganhássemos ele mudasse de opinião. Não mudou porque foi coerente. Mas eu prefiro estar na minha posição, de apurado, do que na dele".
Mamao mor...jogador do caralhao mas um traste como pessoa

Trapattoni

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Abril de 2026, 22:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2026, 22:07

Um de nós, é seguro

Estão a falar do que?
Mamao mor...jogador do caralhao mas um traste como pessoa
E isto foi em 2000, já o Mourinho tinha topado o gajo. ;D

Ludwig van

Em 52 jogos foi só a quinta vez na época que marcamos 4 ou mais golos num jogo.

Este ano o nosso ataque foi bem mais fraco do que a nossa defesa.

MuchoG

Um joguinho por semana desde Fevereiro com um plantel pago a preço de ouro e todo disponível. Pode regularmente ir buscar jogadores que custaram 20+ milhões ao banco de suplentes. Obviamente que vai trazer alguma vantagem, especialmente nesta fase do campeonato. Não foi uma exibição de encher o olho mas tranquila.

Uma nota, dois jogadores do Seixal convocados, um no banco e foi o guarda-redes. É triste mais vai ser esta a realidade enquanto for treinador.

tntnt

Mourinho apanhou um Benfica:
- em período de eleições
- saída de Akturkoglu
- plantel mal construído
- com exibições e resultados de merda
- algumas lesões em períodos chave
- jogadores com a moral em baixo
- "caso" Schjelderup e "caso" Prestianni
- incompetentes e inaptos na direcção, caladinhos e inúteis
- adversários a não jogarem um caralho, mas a ganharem com a ajuda que se sabe
- lagartos a dominarem a comunicação social e arbitragem
- é basicamente o director de comunicação do clube

No entanto:
- sabia que plantel ia apanhar, até o elogiou
- insistiu em jogadores em posições que não estavam a render
- "aposta" na formação é só para mostrar que meteu uns putos
- mercado de inverno ridículo (culpa dele ou do noçe ruie??)

Podia ter feito melhor? Claro que sim.
Mas um dos pontos mais importantes para mim é que porto e sporting jogam igual ou menos que o Benfica!
A diferença tá nos penaltys aos 90, as impunidades, o var a decidir sempre a favor dos mesmos, etc.
Vejam os casos contra o Benfica e a favor dos outros e façam as contas aos pontos que teríamos se tivessem sido justamente ajuizados.

Sei que há a retórica do "joguem à bola" e concordo. Mas foda-se, somos os bobos da corte para a arbitragem.

Acredito e é minha opinião que o Mourinho devia continuar na próxima época. Mas com esta direcção, temo que seja mais do mesmo.

Kinkolas

O que me ri com a tirada do Diamantino.

Trapattoni

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Abril de 2026, 21:19Noite dificil para o archie dos bunkaros e kobain da wish
O Kobain está a fazer as contas á vida para ver se o Famalicão ou o Braga nos fodam para chegar o todo poderoso Bamborim.

Benfica_Sempre_1904

Um de nós, é seguro

Estás a falar do que?

Edit: já vi