José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 28 de Abril de 2026, 22:40É tão ridículo o discurso "se o Mourinho sair, onde é que é que o Benfica vai arranjar melhor?"

Os resultados têm sido brilhantes...
Desde que não leve o grande Mário Branco... Aí é que o Benfica acabava. ;D

Tacuara_7

dsdsds44

Citação de: nwpt em 28 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: dsdsds44 em 28 de Abril de 2026, 22:40É tão ridículo o discurso "se o Mourinho sair, onde é que é que o Benfica vai arranjar melhor?"

Os resultados têm sido brilhantes...
Desde que não leve o grande Mário Branco... Aí é que o Benfica acabava. ;D
Ainda mais essa 😂

Não podemos perder o Messi dos directores desportivos, com um vasto currículo nos melhores clubes da Europa.

nwpt

Citação de: JMIGUEL em 28 de Abril de 2026, 22:50Aqui vou um pouco contra a corrente, acho que mesmo assim o Mourinho ainda é o melhor que temos no Benfica. Com este presidente parece que todos os treinadores são maus.
Vamos a ver se o Mourinho sair para o real não vai acontecer como o Jupp Heickens(já não me lembro se é assim que se escreve) que saiu daqui como um treinador acabado e ainda foi levar o Bayern a campeão europeu....

Capacitem-se que o mal vem de cima...a única coisa que tenho dificuldade em perdoar ao Mourinho foi que por ele ter vindo, que o banana do Rui Costa ganhou as eleições.
Meu, o Chosé não é treinador há 10 anos.

Até me custa a acreditar que o interesse do Real seja verdadeiro... Se for sai a sorte grande ao Bosta, que se livra deste trunfo eleitoral sem saber como ;D

JeSuisÉder

A maior prova de como o Mourinho não é a solução para o Benfica é o facto da CS e paineleiros dragartos estarem a chorar a sua possivel saida e a dizerem que é um erro não renovar e que o Benfica não arranja um treinador melhor que ele...no momento atual até o César Peixoto é melhor que o Mourinho.

dsdsds44

Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2026, 22:59Onde isto já vai...

https://www.facebook.com/share/v/1ZQGZniqFk/
Eu sinceramente ainda não percebi a lógica de atacar o Amorim para defender o Mourinho...

Che1904

Mendes96

Surreal o Real ir buscar este acabado

Que casa a arder

Madiria

Citação de: J.P. em 28 de Abril de 2026, 22:33Se ficar, ficou. Se sair, saiu.

Não me aquece nem me arrefece.

Pode vir o Guardiola, o Klopp, o Amorim, o Zé Mota ou o Lito Vidigal.

No meio do bananal o meu entusiasmo é zero.

É isto!
Mesmo sentimento...

KKK24

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 22:58A maior prova de como o Mourinho não é a solução para o Benfica é o facto da CS e paineleiros dragartos estarem a chorar a sua possivel saida e a dizerem que é um erro não renovar e que o Benfica não arranja um treinador melhor que ele...no momento atual até o César Peixoto é melhor que o Mourinho.
Eu às vezes gostava de saber em que mundo vocês vivem para mandar as larachas que vocês mandam

ROBINHO

Quando todo o painel da Sementv começa a elogiar o Zé Mario e criticar o banana porque não renovou com o Zé e o deixou sair, é porque o Zé Mario tem de ir a vida dele.

JeSuisÉder

Citação de: KKK24 em 28 de Abril de 2026, 23:10
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 22:58A maior prova de como o Mourinho não é a solução para o Benfica é o facto da CS e paineleiros dragartos estarem a chorar a sua possivel saida e a dizerem que é um erro não renovar e que o Benfica não arranja um treinador melhor que ele...no momento atual até o César Peixoto é melhor que o Mourinho.
Eu às vezes gostava de saber em que mundo vocês vivem para mandar as larachas que vocês mandam

O Gil Vicente na Luz dominou o Benfica e só perdeu por falta de sorte, o Mourinho foi humilhado pelo César Peixoto nesse jogo, se gostas de ver este Benfica jogar á equipa pequena estás no teu direito.

Uma equipa que tem o orçamento do Gil não pode dominar-te em tua casa, diz muito de quem treina as equipas.

ZICKLER

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 23:16
Citação de: KKK24 em 28 de Abril de 2026, 23:10

O Gil Vicente na Luz dominou o Benfica e só perdeu por falta de sorte, o Mourinho foi humilhado pelo César Peixoto nesse jogo, se gostas de ver este Benfica jogar á equipa pequena estás no teu direito.

Uma equipa que tem o orçamento do Gil não pode dominar-te em tua casa, diz muito de quem treina as equipas.

Exato.

O problema do Benfica são os treinadores.

paulomaia1972

Citação de: VictorGideon em 28 de Abril de 2026, 21:13Tanto barulho, diretos, comentadeiros e o crl. Neste aspeto o Encosta está a a gerir bem, silêncio! Quer sair que pague os 3 milhões e se ponha na alheta. Se não quer, tem mais um ano de contrato e que treine que é para isso que lhe pagam. Agora renovar e ser despedido para mais uma indemnização milionária é que nem pensar.

Mas o Rui sabe gerir alguma coisa?
Isto é tudo navegação a vista.