José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2026, 11:24
Citação de: Davidslb04 em 29 de Abril de 2026, 11:15https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-abre-o-livro-em-italia-futuro-selecao-e-o-merito-do-fc-porto-de-farioli-2026042908394374211

O cavalo de troia do Vilas Boas a treinar o Benfica, não te esqueças de agora ir buscar o Vitor Pereira oh Rui.
foi buscar o Andrade do Joaquim milheiro para diretor do campus e os resultados estão aí á vista. Até a equipa B corre o risco de descer de divisão ainda.

fjorge

A estratégia vai resultar e Mourinho vai acabar por renovar.

Jamal

Cholo

Calma, se o Malheiro afirma peremptoriamente que Mourinho vai ficar no Benfica, acaba-se ja aqui o tema

Kurt Cobain 10

Se querem ver o porto novamente penta então é renovar com o Mourinho mais 3 anos.
. força ruie, tu consegues

_Xebola_

Penso que sua renovação será anunciada a seguir ao jogo de Famalicão.

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 11:48
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 10:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 09:54
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 09:27Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
O nosso clube é mal gerido, merecia mto mais do que um presidente impreparado, mas criticar sem saber o que e pq só enfraquece a oposição.
Digo eu...
diz na notícia o que ele foi fazer...

É só ler.

Lol

Eu citei a notícia? Sabes o que li e onde li? Referi-me apenas as personagens que vem aqui criticar não sabem bem o que...
É para tua informação na sic notícias não diz à razão da viagem.
E eu não supôs nada. Disse que não sabia o motivo, como mta gente tb parecia não saber, e como não sei não falo.
Percebeu?
Informa-te

José Mourinho foi apanhado pela CMTV em Tires, na noite desta sexta-feira, após viagem-relâmpago a Milão. Depois de ter orientado o treino esta manhã, o treinador do Benfica deslocou-se a Itália para participar num compromisso comercial - anúncio do acordo com a seguradora Prima Assicurazioni. O evento contou com a presença de dezenas de jornalistas italianos. À chegada a Lisboa, o técnico foi questionado sobre o futuro e preferiu ficar em silêncio

Percebeu??

Mas quem és tu para te dirigires a mim dessa forma?
O teu ego é mtooo maior que o teu cérebro.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 11:55O Maior cartilheiro do Encosta ja veio dizer que o Mourinho vai ficar

Como se a bola estivesse do lado do Benfica.

Di_Maria

Já chupaste o porto hoje?

Vê lá. São 12h30, não te atrases.

Aproveita e vê se o presidente já saiu da cama.

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 12:21Penso que sua renovação será anunciada a seguir ao jogo de Famalicão.
Este circo todo só tem esse objectivo.

Survivor

Citação de: fjorge em 29 de Abril de 2026, 12:16A estratégia vai resultar e Mourinho vai acabar por renovar.

Despedimentos de treinadores no SLBanana só nas primeiras 6 jornadas do campeonato.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:30
Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 12:21Penso que sua renovação será anunciada a seguir ao jogo de Famalicão.

Por acaso aqui discordo. Claramente Mourinho quer regressar ao top das big 5.

_Xebola_

Obviamente.

Querem estupidificar as massas.

A ideia é o Mourinho sair com uma imagem em que desejava muito ficar no Benfica e que o cigarradas foi um enorme presidente em conseguir segurá-lo.

Espártaco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Abril de 2026, 12:33

Por acaso aqui discordo. Claramente Mourinho quer regressar ao top das big 5.
Já não falta muito para sabermos.