José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Toronto_SLB

Ok, entao estas noticias sao todas treta? Se ninguem do Real falou com ele...

Kurt Cobain 10

O que vejo é a comunicação social tuga está a dar tudo para que Mourinho fique no Benfica.

Deve ser por ele ser bom 😅

Zetuga

Citação de: Manto Encarnado em 01 de Maio de 2026, 13:01Se quer ficar no Benfica, tem de o dizer agora na conferencia de imprensa para acabar com toda esta novela

Se nao o disser, é porque vai sair

Mas nao disse ja? 🤔

Haywire

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2026, 13:13Ok, entao estas noticias sao todas treta? Se ninguem do Real falou com ele...
O Florentino falou com o José Mourinho via chamada telefónica no dia 15 ou 16.

JeSuisÉder

Eu acho que é mais que certo a sua saida, caso fosse ficar seria mais contundente tanto ele como o encosta, a saida está a ser cozinhada em lume brando, faltam 3 jogos para jogar e 17 dias até ao final da época.

jokajoka123

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: jokajoka123 em 01 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 12:34Lá vamos ter a tática do 3-4-3 sem plantel para isso !!!
Mais uma época desastrosa a caminho
Tens claramente plantel para isso. Só precisaríamos de acrescentar mais profundidade.
Não tens e não é numa época que haverá de ter.
O Bamborim simplesmente não tem o perfil que se exige a um treinador do Benfica.
O seu regresso seria um cenário absolutamente cataclismico.
Como não tens? Não quereres o Amorim é uma coisa, dizer que não tens plantel para 343 é ilusão.

trubin
tomas-ota-antonio (irias precisar de arranjar mais 2 cbs aqui para dar profundidade)
dedic-dahl (provavelmente meterias o puto no lugar do dahl)
aursnes-rios/barreiro
prestianni-iva-schelderup

pedrompcosta

Citação de: Manto Encarnado em 01 de Maio de 2026, 13:01Se quer ficar no Benfica, tem de o dizer agora na conferencia de imprensa para acabar com toda esta novela

Se nao o disser, é porque vai sair

mas qtas vezes ele precisa de dizer mais?

Toronto_SLB

Eu ouvi ele dizer que nao falou com ninguem do Real e que nao ha' nada.

Se era para esconder era so' dizer "nao vou comentar. ja' falei do meu contrato e a situacao no Benfica. estou focado em garantir a champions..."

Androico

Ele disse que ninguém do Real Madrid falou com ele "diretamente". Isso é uma forma de contornar a pergunta, pois se existem conversas são com o Mendes. Quando chegar ao Mourinho, será para fechar o processo.

Aliás, a forma ambígua como está a responder indiciam que há qualquer coisa.

komytis

Citação de: Haywire em 01 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2026, 13:13Ok, entao estas noticias sao todas treta? Se ninguem do Real falou com ele...
a que horas?

Haywire

Citação de: komytis em 01 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: Haywire em 01 de Maio de 2026, 13:15
a que horas?
Não tenho essa informação. Sei que a pessoa que o disse, o Siro Lopez, é extremamente credível.

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 01 de Maio de 2026, 13:17Ele disse que ninguém do Real Madrid falou com ele "diretamente". Isso é uma forma de contornar a pergunta, pois se existem conversas são com o Mendes. Quando chegar ao Mourinho, será para fechar o processo.

Aliás, a forma ambígua como está a responder indiciam que há qualquer coisa.
Claro.

Fguerreiro54

Isto foi conversa a pedir a pedir renovação ou entendi mal ?

rkc

Citação de: afcs1904 em 01 de Maio de 2026, 10:22Mourinho faz parte da solução e nunca do problema obviamente!
O problema está mais acima

Acredito que se fizer um plantel á imagem dele possamos ser felizes

O Mourinho não é campeão há 13 anos.

Nada mais é preciso.

13.

Haywire

Citação de: Fguerreiro54 em 01 de Maio de 2026, 13:21Isto foi conversa a pedir a pedir renovação ou entendi mal ?
Tudo isto é sobre isso.