José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Androico

Depois da vergonha de hoje, nem sei como tem coragem de dizer que é treinador de futebol, pelo que é melhor o silêncio

Noisiv

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 21:02
Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:59
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:55Mourinho foi o cavalo de Tróia portista no Benfica.

Até lhes dá os parabéns como "justos vencedores".
O José Félix teve sempre um carinho especial pelo Porto.

Aquele episódio da expulsão na Luz por causa das palavras do Lucho foi delicioso no que a esse ponto diz respeito.

Ele ainda sente, e muito, o Porto.

O que mais me estranha foi aquela conversa da águia de prata.

Ora, volvendo a 2000, primeira passagem, assumindo que foi feito sócio aí, vem agora reclamar que não a recebeu? Então era benfiquista e não era sócio antes? Grande embuste.
Eu não acredito nessa história de que ele é benfiquista.

Aliás, ele próprio no WC mostrou qual é o seu verdadeiro clube dele: o M.

Depois tem um sentimento especial em relação ao Porto pelo que passou por lá. Por isso é que levou tão a peito as palavras do Lucho.

Bem visto. Mais aquela conversa da Taça Eusébio.

Cob92

'Um milagre acabar em 2e'

Quem quer comer mais disto força, conmigo Nao.

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Maio de 2026, 14:00Espero que renove. Ou corre bem e toda a gente sai a ganhar com títulos, ou corre mal, e pode ser que os borregos que elegeram o Rui Costa encham a cara de merda e tirem-no de lá nas próximas eleições.

:rir:  :rir:

Santa ignorância.

O amor que estes atrasados mentais tem pelo Rui Costa...

mercurialSLB

A equipa faz um excelente jogo até à expulsão.

Depois as substituições do Mourinho e a abordagem ao jogo foram surreais.

Não tinha de mexer logo na equipa, recuava o Rios para central e juntava o Barreiro ao Aursnes. A forma como montou a equipa tirou nós qualquer capacidade de manter bola e convidou o Famalicão a empurrar-nos para os últimos 30 metros.

Não fez qualquer sentido defender assim com mais de 30 minutos por jogar ainda

cacetadas

Valha-nos O jogo do Friburgo senão ias levar um amasso em casa que nem é bom.

Haywire

Como é que este grande benfiquista só se tornou sócio do clube quando assinou pelo clube ?

Red_Wings

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2026, 21:07'Um milagre acabar em 2e'

Quem quer comer mais disto força, conmigo Nao.

A poia!

Corcunda

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 21:04
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:27
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:19Toda a gente já percebeu o que o Braga vem fazer à Luz no próximo fim-de-semana.

Um Sporting em queda livre, e com jogadores em falência física, tem via aberta para o segundo lugar.
Compreendo o receio, mas duvido.

Neste momento temos os Cataris do Minho completamente concentrados na LE.

O Braga do Vicens, mesmo em gestão de esforço, faz o que quer deste Benfica, como aliás já o provou esta época.

A única safa para o Benfica nesse jogo é tudo correr extraordinariamente bem. Esta equipa não tem capacidade para reagir a contrariedades.
Meu caro, o 2.º lugar está garantido.

A questão é que é mais por demérito do Sporting do que por mérito próprio.

Admiro o teu optimismo.

Não vejo esta equipa do Benfica ganhar mais nenhum jogo.
E os verdes, vencem?

Vamos jogar com um Braga que vai rodar a equipa na Luz (possivelmente já com o 4.º lugar assegurado) e um Estoril que tem vindo a perder consistência no último terço do campeonato.

O 2.º lugar foi assegurado com aquele empate do Sporting na semana passada.

Agora que acho este Benfica muito parecido com os verdes, isso acho, e nem temos como atenuante uma quebra física. Parece que andámos assim o ano inteiro.

É a única esperança deste Benfica.

Esperar que o Sporting seja ainda pior. Se dependermos de nós, já sabemos o que vai acontecer.
Duvido que os verdes vençam amanhã o VSC, inclusive.

Estão completamente presos por arames.

O Guimarães é fraquíssimo.

É aguardar, mas vejo o Sporting a sacar com maior ou menor dificuldade a vitória.

rude

ESTÁ FELIZ O SEU PORTO É CAMPEÃO...
QUERIA TANTO O PORTO CAMPEÃO QUE RETIROU O ATAQUE DO BENFICA!
QUERO DESEJAR TAMBÉM OS PARABÉNS AO PRESIDENTE RUI COSTA!

zefo

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:58
Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 20:56
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:53
Citação de: ABenficaC em 02 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:43
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.
vamos fazer de conta que foi isso que o pequeno Mou quis dizer

Não é fazer de conta, ele começa a dizer que este jogo foi amostra do que foi o campeonato, e depois diz que vai ser um milagre acabar à FRENTE DO SPORTING.

É fatual o que ele quis dizer.
Dizer que o Benfica empatou este jogo porque foi roubado é no mínimo hipocrisia.
Mas é verdade que foi prejudicado num penalti.

"só" um penalti que dava o 3-0, e depois um golo de canto que nem canto era, e depois um amarelo ao Rios para falhar o proximo jogo que é demencial, e ainda os 15 minutos. Isto fora lances banais sempre decididos a favor dos mesmos.

No fundo vocês também merecem que o Benfica seja sempre roubado, começo a achar que o Rui Costa é que está bem, é estar calado que os adeptos pelos vistos concordam.

Desculpar qualquer resultado com um roubo é que não. Nunca disse só o penalti.
O Benfica estava a vencer 2 golos a uma equipa que tem muito menos recursos. Não tiro a razão do penalti que faz sempre falta. O Benfica não pode é nunca empatar um jogo assim.
E o resto é distorção das palavras. Eu condeno o roubo mas não serve de desculpa neste caso. E sim devemos dizer.

Fear Factory

O Mourinho é benfiquista é no caralho. Ele é de quem lhe paga.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 21:04
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:27
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:19Toda a gente já percebeu o que o Braga vem fazer à Luz no próximo fim-de-semana.

Um Sporting em queda livre, e com jogadores em falência física, tem via aberta para o segundo lugar.
Compreendo o receio, mas duvido.

Neste momento temos os Cataris do Minho completamente concentrados na LE.

O Braga do Vicens, mesmo em gestão de esforço, faz o que quer deste Benfica, como aliás já o provou esta época.

A única safa para o Benfica nesse jogo é tudo correr extraordinariamente bem. Esta equipa não tem capacidade para reagir a contrariedades.
Meu caro, o 2.º lugar está garantido.

A questão é que é mais por demérito do Sporting do que por mérito próprio.

Admiro o teu optimismo.

Não vejo esta equipa do Benfica ganhar mais nenhum jogo.
E os verdes, vencem?

Vamos jogar com um Braga que vai rodar a equipa na Luz (possivelmente já com o 4.º lugar assegurado) e um Estoril que tem vindo a perder consistência no último terço do campeonato.

O 2.º lugar foi assegurado com aquele empate do Sporting na semana passada.

Agora que acho este Benfica muito parecido com os verdes, isso acho, e nem temos como atenuante uma quebra física. Parece que andámos assim o ano inteiro.

É a única esperança deste Benfica.

Esperar que o Sporting seja ainda pior. Se dependermos de nós, já sabemos o que vai acontecer.
Duvido que os verdes vençam amanhã o VSC, inclusive.

Estão completamente presos por arames.

O Guimarães é fraquíssimo.

É aguardar, mas vejo o Sporting a sacar com maior ou menor dificuldade a vitória.
A ver.

Será um duelo emocionante entre duas equipas para ver qual delas será a menos má.

zefo

Citação de: Céptico em 02 de Maio de 2026, 21:06
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Não é fazer de conta, ele começa a dizer que este jogo foi amostra do que foi o campeonato, e depois diz que vai ser um milagre acabar à FRENTE DO SPORTING.

Dizer que o Benfica empatou este jogo porque foi roubado é no mínimo hipocrisia.

A malta gosta de ser roubada. Não é só o Rui Costa que é Banana.
Mas onde escrevi isso? VCS estão a ser iguais aos que criticam.

Haywire

Citação de: zefo em 02 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:58

Eis José Félix.

"só" um penalti que dava o 3-0, e depois um golo de canto que nem canto era, e depois um amarelo ao Rios para falhar o proximo jogo que é demencial, e ainda os 15 minutos. Isto fora lances banais sempre decididos a favor dos mesmos.

No fundo vocês também merecem que o Benfica seja sempre roubado, começo a achar que o Rui Costa é que está bem, é estar calado que os adeptos pelos vistos concordam.

Desculpar qualquer resultado com um roubo é que não. Nunca disse só o penalti.
O Benfica estava a vencer 2 golos a uma equipa que tem muito menos recursos. Não tiro a razão do penalti que faz sempre falta. O Benfica não pode é nunca empatar um jogo assim.
E o resto é distorção das palavras. Eu condeno o roubo mas não serve de desculpa neste caso. E sim devemos dizer.
É isto.

Choradeira de arbitragem quando o Benfica tinha obrigação de, no mínimo, vencer por 2-1.