José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Espártaco

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 15:58
CitaçãoTodos los intentos hechos por Rui Costa (ganó las elecciones apoyado en gran parte por el regreso del técnico al fútbol portugués) y su equipo de ampliar el vínculo existente entre el técnico y el club no han dado el fruto buscado. Por el momento, todo ha quedado en suspenso, pero en Lisboa empiezan a ver que el futuro del Benfica no pasa por Mourinho, algo impensable un par de semanas atrás.

lol
Continuo a achar que é treta e que vai acabar com uma renovação choruda de contrato.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 16:00
CitaçãoTodos los intentos hechos por Rui Costa (ganó las elecciones apoyado en gran parte por el regreso del técnico al fútbol portugués) y su equipo de ampliar el vínculo existente entre el técnico y el club no han dado el fruto buscado. Por el momento, todo ha quedado en suspenso, pero en Lisboa empiezan a ver que el futuro del Benfica no pasa por Mourinho, algo impensable un par de semanas atrás.

lol
Continuo a achar que é treta e que vai acabar com uma renovação choruda de contrato.

Companheiro, acho que isso é o teu "pessimismo" a falar por ti.
É já demasiado fumo branco para ser treta, no fundo tu próprio saberás disso. Estás é a dizer para não dares jinx.
O lado bom é que não terei de mudar de avatar.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 16:08
Citação de: Espártaco em 06 de Maio de 2026, 16:00

lol

Companheiro, acho que isso é o teu "pessimismo" a falar por ti.
É já demasiado fumo branco para ser treta, no fundo tu próprio saberás disso. Estás é a dizer para não dares jinx.
O lado bom é que não terei de mudar de avatar.
Ri-me com essa.

Mas a sério que acredito que fique. É tudo jogada para que o José Félix renove.

Eu, de uma forma ou outra, mudarei de avatar:

Artur Félix caso ele permaneça;

Florentino Pérez caso vá para o RM.

rsd

São demasiadas notícias de Espanha para ser só jogo de agentes.

20Nico Gaitan20

Saindo o Mourinho...ja se sabe quem é o cromo que se segue...e nao é difícil.

AMORIM ou MS

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2026, 16:13Saindo o Mourinho...ja se sabe quem é o cromo que se segue...e nao é difícil.

AMORIM

Duvido muito disso

Fguerreiro54

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2026, 16:13Saindo o Mourinho...ja se sabe quem é o cromo que se segue...e nao é difícil.

AMORIM ou MS

Acho que vai acabar por ser o Filipe Luís. Não era a minha escolha , no entanto , a sair Mourinho acredito que vai ser esse o caminho.

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2026, 15:07Uma curiosidade

O treinador do marítimo apesar de ter ganho o campeonato e subida de divisão vai ser despedido.

O Benfica ainda renova com um ex treinador que em janeiro já tinha perdido tudo.

Tá certo.
Sim mas convém relembrar que para ti alguém qualificar se de "treinador" tem de deixar a equipa em 6° a 4 pontos do 14° e ser eliminado por equipas da terceira divisão em jogos de taça.
Uma pena que o Mourinho não preencha esses requisitos.
Sonhas mesmo com o Amorim  :rir:

Este é o tópico do pior treinador dos últimos 17 anos...
Que entrou a meio da época com um plantel inferior á anterior. Convém relembrar.

Meio da época = 5a jornada

rsd

Citação de: Archie Bunker em 06 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2026, 15:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2026, 15:07Uma curiosidade

O treinador do marítimo apesar de ter ganho o campeonato e subida de divisão vai ser despedido.

O Benfica ainda renova com um ex treinador que em janeiro já tinha perdido tudo.

Tá certo.
Sim mas convém relembrar que para ti alguém qualificar se de "treinador" tem de deixar a equipa em 6° a 4 pontos do 14° e ser eliminado por equipas da terceira divisão em jogos de taça.
Uma pena que o Mourinho não preencha esses requisitos.
Sonhas mesmo com o Amorim  :rir:

Este é o tópico do pior treinador dos últimos 17 anos...
Que entrou a meio da época com um plantel inferior á anterior. Convém relembrar.

Meio da época = 5a jornada

Não entrou em setembro?  :rir:

_Huji_Slb

Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Maio de 2026, 16:16

AMORIM ou MS

Acho que vai acabar por ser o Filipe Luís. Não era a minha escolha , no entanto , a sair Mourinho acredito que vai ser esse o caminho.

Era Top, para ser o desatre.

Di_Maria

Estamos a contratar jogadores com o perfil de um treinador que vai sair?

Outra vez?

Rui Costa take 131838228.