José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Daqui a uns tempos vamos ter vergonha alheia ao relembrar esta "novela"

fjorge

Mais um tronco pedido pelo grande Mou.

Ecletico

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Maio de 2026, 08:39Cinco exigências e nenhuma delas é contratar Mário Branco?

MAS FOI-NOS DITO DURANTE AS ELEIÇÕES QUE JOSÉ MOURINHO SÓ TINHA ASSINADO PELO BENFICA GRAÇAS À PRESENÇA DE MÁRIO "F*CKING" BRANCO!

Nem mais ......

Mas a malta que compra compulsivamente na shein e torra guito nas betclics da vida acha tudo normal , ora nao fosse ter azar lol .

Granizo

Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 21:31Não sei se o interesse é Real ou se tudo jogada para melhor contrato mas acho que a vontade do Mourinho ficar já não é muita.

Continuo com a mesma opiniao.
Se o objectico do Mou se mantiver (Seleccao) trocar para outro clube nesta altura nao o ajuda em nada.

Esta ai o Mundial, o esperado e novamente asneirada com o Galego, com isto a federacao acaba o ciclo, alias ate o proprio o deve querer terminar.
Isto e o prazo de um ano.

Agora o Mou a ir para o Real o outro tambem lhe vai dar um contracto de so um ano com clausula para rescindir quando quiser? Ta bem ta.

Ele recentemente quando foi a Itália mencionou numa entrevista que não queria muito ir por causa das pausas longas.

Em boa verdade o Mourinho tem razão em querer um novo contrato porque o atual foi feito no pressuposto do Rui Costa não continuar...depois de reeleito fazia sentido a renovação como "validação" do treinador no projeto desportivo. Não tem razão nos resultados mas tem naquilo que lhe foi proposto.

Em relacao a seleccao nao sei se isso nao sera so para desviar um pouco a atencao e nao dar a idea que esta no Benfica apenas porque esta a espera.

Dito isto, concordo totalmente com a segunda parte. Se as condicoes eram devido as eleicoes, fazia sentido que depois das mesmas o contracto fosse ajustado e alterado para um contracto "normal". Estamos com este filme todo por causa disso.

Sou de longe um defensor do Mourinho mas muito menos defendo trocas constantes de treinador.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2026, 08:34O ideal era sair. O problema é que o sucessor pode ser ainda pior.

Assustador quem nos lidera
Pior que 60% de aproveitamento e 1 vitória em 8 jogos grandes?

vermelhao_33

O Mourinho no Real Madrid ate e capaz de funcionar:

- nao e preciso apostar em jovens da formacao

- tem dinheiro para contratar qualquer atleta. Pode comprar gajos influentes e pode estourar uns milhoes no carrossel do Mendes sem com isso prejudicar o rendimento

- Tem controle sobre a arbitragem em espanha

- Pode melhorar a sua equipa tecnica.

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2026, 08:34O ideal era sair. O problema é que o sucessor pode ser ainda pior.

Para ser pior teria que ser um gajo pior que o Lage, por exemplo. Parece-me altamente improvável contratar alguém pior.

van33

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2026, 09:16

Para ser pior teria que ser um gajo pior que o Lage, por exemplo. Parece-me altamente improvável contratar alguém pior.
:rir:

Granizo

Haywire

ABenficaC

O Mourinho de hoje é pior, igual ou melhor que o Lage?

Croissant

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Maio de 2026, 07:53

Ainda não estou confiante que isso vá acontecer, mas se acontecesse acredito que a oferta salarial seja bem diferente do que quando ele estava no auge, pois precisava mais o Mourinho do Real do que o contrário.

J_PN

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2026, 09:24

Podes ir ver os meus comentários em Setembro, quando veio. Sempre disse que era pior.

sergio19azb

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2026, 09:24

O Lage é fraco mas ganhou-lhe 1 jogo e empatou outro, teve um aproveitamento de vitórias muito superior e conseguiu ganhar vários clássicos, 2 de goleada, para além da jogatana com o Barcelona e Atletico de Madrid.

Mourinho é melhor na comunicação e a proteger as costas do presidente, apenas.

JIPI

Estou convicto de que Rui Vitória pode vir a ser uma forte opção, e verdade seja dita, último treinador bicampeão, apesar de todo o gozo que lhe votaram na altura.