José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

_JonasThern_

Vocês não percebem que esta proposta de renovação tem todos os objetivos menos a renovação propriamente dita?

Slb098

É bastante relevante o que o Mourinho diz, devia envergonhar certas pessoas no futebol. Mas como não tem, nem nunca vão ter!

Slb098

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2026, 10:32Vocês não percebem que esta proposta de renovação tem todos os objetivos menos a renovação propriamente dita?
claro

O cota do bigode

é só bufos e ratazanas .... sabem tudo o que se passa lá dentro

keivy

Eu não sou a favor da continuidade, mas se fosse... porque raio tem que se apresentar a renovação ao treinador em Março ou agora?

Ele está em 3º lugar........ e tem 1 ano de contrato. Porque raio tem que se apresentar uma renovação?  :rir:

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2026, 10:32Vocês não percebem que esta proposta de renovação tem todos os objetivos menos a renovação propriamente dita?
"Não podemos cortar as pernas. Ele é que se quis ir embora."

VSantos

Dou por mim a achar que o tal "milagre" não é só a arbitragem.

axiomas

Veio para servir de bandeira eleitoral. Comeu e calou como os outros todos. Mostrou o que muitos anteviam, ou seja, estar ultrapassado no seu sistema ultra conservador e rapidamente queimar o ciclo de efeito tcharan da chegada - ganhamos por mim - perdemos por eles e não gostei nada - são todos bons rapazes - com estes árbitros é impossível

Adeus e um abraço. Ficará na história do Benfica com direito a meia página recheada de uma estatística ao nível do Quique Flores.

20Nico Gaitan20

Onobjetivo da renovação....é dar a entender que o Benfica afinal tentou...mas ele preferiu o Real....qual é a duvida mesmo?

Faz tudo parte da telenovela

reizy1904

Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2026, 10:33Dou por mim a achar que o tal "milagre" não é só a arbitragem.
claro... até porque ele quando falou pelo milagre na 2a vez diz que as criticas depois incidem sobre os "elementos que estão no campo" - mais explicito não podia ser

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2026, 10:34Onobjetivo da renovação....é dar a entender que o Benfica afinal tentou...mas ele preferiu o Real....qual é a duvida mesmo?

Faz tudo parte da telenovela
Obvio, as tantas é uma renovação com corte de salário ou algo do género, mesmo para ele rejeitar.

VSantos

Para os mais cépticos, o Mourinho já deu todos os sinais que vai sair. O treinador que em Março assinava um novo contrato, agora nem quer ver esse mesmo contrato.

YouOnlyDieOnce

Citação de: reizy1904 em 15 de Maio de 2026, 10:34
Citação de: VSantos em 15 de Maio de 2026, 10:33Dou por mim a achar que o tal "milagre" não é só a arbitragem.
claro... até porque ele quando falou pelo milagre na 2a vez diz que as criticas depois incidem sobre os "elementos que estão no campo" - mais explicito não podia ser

Implícito, não explícito.
Eu, no lugar dele, metia a boca toda no trombone. O verdadeiro benfiquista vê-se nestas alturas. Tem de ir contra a corrente e o sistema instalado? Então vai-se, sem pensar duas vezes, porque se acredita que é o melhor para o futuro do clube.

Ele, melhor do que ninguém, viu o que se passa lá dentro e estava mais que na altura de expor toda a pouca vergonha.

Qualquer benfiquista digno, na verdade, devia vir cá para fora, para a comunicação social e todo o lado expor a pouca vergonha que têm sido os últimos anos do clube. Do que é que tem medo José Mourinho, Bernardo Silva e outros? São ricos, milionários, não têm nada a perder. Deixar tudo seguir na corrente e neste marasmo só se adia o futuro do Benfica e fica-se mais longe do regresso à glória.

Rúben Gomes

O primeiro treinador que nem uma chicotada psicológica consegiu.

keivy

Isto vai ser sempre ambíguo. Um gajo não sabe se a conversa da renovação na quarta é bicada à direcção ou se é para safar a face da direcção.

Dá sempre para ver as coisas pelos 2 lados.