José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

ZICKLER

Sobre a saída em si, estou tão anestesiado que pouco me importa se vai, se fica ou quem vem para o seu lugar.

Daqui não há nada a tirar

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Kinkolas em Hoje às 00:00
Isto é gozar o prato. Depois desta época já tinha o real como um clube de merda mas a partir de agora espero que seja sempre a perder.

Archie Bunker

Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 22:41A nossa sorte é que o Florentino também já não está na plena posse das suas faculdades mentais senão teria sido endereçada uma renovação de contrato (sabe-se lá de quantos anos) a um treinador que falhou em pleno neste ano e não apresentou nenhuma melhoria no que diz ao futebol praticado pelo Benfica diz respeito.

tem 80 anos.
está na fase do replicar o que resultou no passado porque já não consegue sequer pensar em algo diferente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rumoaoquadragesimo em Hoje às 00:18
Isto é gozar o prato. Depois desta época já tinha o real como um clube de merda mas a partir de agora espero que seja sempre a perder.

Porque? Por nos fazerem o favor de nos levar o Mourinho?

Wizardpt

Conseguimos o MILAGRE que o trazer para o Benfica para depois acabar assim , um treinador que nem fez pre época , que pega num plantel em brasas em periodo eleitoral com o presidente que é MAIOR MANSO da história mundial com um plantel formado pelo PANDA MAN , que NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA defende o clube das arbitragens vergonhosas que aconteçeram este ano , que deixou o treinador desde o primeiro mal resultado a arder em lume brando ( como fez com os outros todos ) , que não assume NENHUMA responsabilidade ( a não ser a ladainha quando JÁ ESTÁ TUDO PERDIDO).

É INACREDITAVÉL COMO É QUE ESTE CLUBE CHEIO DE MANSOS ( ADEPTOS INCLUIDOS ) ESTÃO A FAZER  A ESTE CLUBE .

O CLUBE ESTÁ MORTO E BEM MORTO ...

É VENDER ESTA MERDA AOS ARABES QUE ESTES SÓCIOS SÃO OS MAIORES BURROS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

MANSOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cooper19

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 00:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em Hoje às 00:18

Porque? Por nos fazerem o favor de nos levar o Mourinho?

Mesmo! Nem consigo dizer que foi uma desilusão porque nem havia expectativas. Foi... mais do mesmo. Acredito que o melhor que nos podia acontecer era ele sair. 10 empates no campeonato português... porque é um cagão metódico. Em vez dos 10 empates metódicos mais valia perder 5 jogos e ganhar 5.

Spiritvs

Eu estou-me cagando para o mourinho, espero que vá pastar para outras bandas.

Mas estar já estar contratado por outro clube qnd ainda tem um jogo para jogar aqui é qualquer coisa.

NN_1984

takediz

Larga a gorja de 7M y buenas suerte

Geovanni Camacho

Citação de: Geovanni Camacho em 15 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2026, 15:58
Citação de: Geovanni Camacho em 15 de Maio de 2026, 15:55Nós estamos a provar o próprio veneno as reuniões secretas em que anda agora no Madrid já o fazia com o Benfica quando anda no Fener!
É uma questão de carater... nem é sequer sobre ser bom treinador ou não! É ser Homem...

Isso a mim passa-me ao lado. Interessa-me é que seja competente, e o Mourinho de 2026 está muito longe de ser um treinador competente
Está tudo ligado...
Mourinho veio para o Benfica para se conectar a Portugal antes da seleçãoe agora saiu o Real na rifa!
Bonito seria o Klopp dizer sim e o Benfica fechar outro treinador que realmente queira estar no clube

|KOHAKU|

A Sofia voltou frouxa e cínica. Deu-nos uma única noite inesquecível nas traseiras de um restaurante de memórias felizes para ambos (mas não partilhadas), puramente no intuito interesseiro de dar ciúmes ao ex que também lá estava a jantar.

jokajoka123

A imagem não carrega, o que foi publicado?

Blitzer

Billy the Kid

Citação de: Wizardpt em Hoje às 00:34Conseguimos o MILAGRE que o trazer para o Benfica para depois acabar assim , um treinador que nem fez pre época , que pega num plantel em brasas em periodo eleitoral com o presidente que é MAIOR MANSO da história mundial com um plantel formado pelo PANDA MAN , que NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA defende o clube das arbitragens vergonhosas que aconteçeram este ano , que deixou o treinador desde o primeiro mal resultado a arder em lume brando ( como fez com os outros todos ) , que não assume NENHUMA responsabilidade ( a não ser a ladainha quando JÁ ESTÁ TUDO PERDIDO).

É INACREDITAVÉL COMO É QUE ESTE CLUBE CHEIO DE MANSOS ( ADEPTOS INCLUIDOS ) ESTÃO A FAZER  A ESTE CLUBE .

O CLUBE ESTÁ MORTO E BEM MORTO ...

É VENDER ESTA MERDA AOS ARABES QUE ESTES SÓCIOS SÃO OS MAIORES BURROS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

MANSOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Penso como tu.
Tínhamos um treinador de elite (é só se ver para que clube vai).
Vencedor de duas Champions, Liga Europa, conference League e ligas (italiana, inglesa).
Colocou ordem naquele balneário do Benfica repleto de pseudo estrelas.
Juntou um grupo coeso de 13 jogadores nos quais confiava e que lançava bases de sucesso para a próxima época (assim que tivesse os reforços certos).

O que mais me impressiona, é ver gente feliz com a saída de um treinador de elite (vencedor de champion's e com nível para treinar o Real Madrid).
Estão felizes porque vem um treinador mediano (desse colosso chamado Fulham).

E acham que assim o Benfica volta a recuperar a hegemonia no futebol português e prestígio na Europa...

Não percebo os benfiquistas. Não percebo.

Korczak

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2026, 23:53O tio Florentino não aceitou as condições do Klopp(mandar o chorão com o crl).

Brilhante ideia contratar o acabinho depois dos seus trabalhos na última década. Tem tudo para dar uma boa mrd
não podemos nos tentar o Klopp? Quem è o nosso chorão? Mandamos todos embora!!