José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

FUTURO PRESIDENTE

O Presidente do Benfica é remonerado ?!?
Vai trocar um saco cheio de notas ao fim do mes por ser presidente do Benfica , ele á com cada um .

andre_diogo

Citação de: polivalente em 18 de Maio de 2026, 00:00Ao ponto que isto chegou, quererem este para presidente. Um tipo que ainda nem a época estava acabada e já estava a negociar com outro clube.

Eu assinava essa opção sem pensar duas vezes.

O que dizes é verdade mas as alternativas a ele são simplesmente terríveis e comprometedoras para o clube

Rørikus

Numa coisa têm razão, faria muito melhor. Não é difícil tendo um cabide como presidente. Bastava um tapete lá que já fazia mais trabalho.

Mas não delirem, nunca na vida irá ser presidente. Nem ontem, nem hoje nem no futuro. Se me dissessem que poderia ser um bom diretor desportivo? Talvez, agora presidente? Arranjem mas é um grande gestor e arranjem alguém como Mourinho ou Luís Campos para Diretor desportivo.

andre_diogo

Citação de: Rørikus em 18 de Maio de 2026, 02:42Numa coisa têm razão, faria muito melhor. Não é difícil tendo um cabide como presidente. Bastava um tapete lá que já fazia mais trabalho.

Mas não delirem, nunca na vida irá ser presidente. Nem ontem, nem hoje nem no futuro. Se me dissessem que poderia ser um bom diretor desportivo? Talvez, agora presidente? Arranjem mas é um grande gestor e arranjem alguém como Mourinho ou Luís Campos para Diretor desportivo.

Ninguém vota num grande gestor como já ficou bem claro. Nem eles arriscam candidatar-se porque já perceberam que são todos Vale e Azevedos.

SLB Stars

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2026, 23:12Se o Mourinho fosse presidente do Benfica aí queria ver o que o Jorge Mendes iria fazer.

Ia continuar a meter jogadores dele no Benfica e o carrossel para as "comichões" continuaria da mesma forma.

Os últimos grandes presidentes que o Benfica teve eram pessoas com nível e sem segundas intenções no que toca a dinheiro. Há, inclusivamente alguém que se predispos a colocar dinheiro do seu bolso para ajudar o clube.

Daqui em diante muito dificilmente conseguiremos ter presidentes desse gabarito. O Benfica é uma marca grande demais para se focarem apenas no sucesso desportivo.

SLB Stars

Ah, e está novela do interesse dos merengues não passou de uma paródia de mau gosto.

O Zé veio como trunfo eleitoral, aceitou todas as condições de clube amador pera dar a cara e está no seu direito de ser recompensado pelo fdp.

Olha, em vez de andarem a pagar balurdios nos SFE podiam aplicar esse dinheiro na melhoria da estrutura, na restruturação do estadio e no upgrade de todas as equipas de todas as modalidades.

Se o modus operandi se regisse por estes princípios certamente seríamos um Bayern de Munique português mas não só no futebol mas sim em toda e qualquer actividade desportiva.

Enquanto isso continuam a eleger ladrões, ainda por cima rascas.

SLB Stars

Citação de: Redady2 em 17 de Maio de 2026, 18:22O Mourinho é Benfiquista, o Amorim é Benfiquista, o Marco Silva também, o NES também era e o Jorge Mendes igual!

Até o Professor Neca é!

Estou-me a cagar para tudo isso, quero é um treinador competente.

O treinador tuga está abaixo da média. Prefiro um grande presidente um treinador à altura. Como é lógico até o presidente pode ser estrangeiro.

Korczak

Citação de: SLB Stars em 18 de Maio de 2026, 05:51
Citação de: Redady2 em 17 de Maio de 2026, 18:22O Mourinho é Benfiquista, o Amorim é Benfiquista, o Marco Silva também, o NES também era e o Jorge Mendes igual!

Até o Professor Neca é!

Estou-me a cagar para tudo isso, quero é um treinador competente.

O treinador tuga está abaixo da média. Prefiro um grande presidente um treinador à altura. Como é lógico até o presidente pode ser estrangeiro.
o Jorge Mendes è tao benfiquista como o Trump! O clube do Mendes è o €€€€

OrangeEagle

Sejamos racionais. É evidente que o Mourinho não tem planos para se candidatar á presidência do Benfica. Mas até pela sua personalidade e por aquelas que são as suas melhores competências parece-me óbvio que tornaria o Benfica num clube muito melhor organizado e mais competitivo.

vermelhao_33

O Mourinho a ir para o Real ainda Vai querer ser selecionador Nacional pelo que ainda tem muita Carreira pela frente.

Agora um BOM comunicador, um BOM gestor de jogadores/treino, um BOM conhecedor do futebol nao quer dizer que Seja um BOM presidente para o Benfica.

E gerir o clube esta muito para la de treinar Uma equipa de futebol.

Agora qualquer gajo faz melhor do que o que la esta.

Carton de Wiart

Tratou o Benfica no fds como aquela namorada fugaz, que teve durante uns meses para dar umas pinocadas convenientes e que quer largar sem dar muito estrilho, até por terem amigos em comum.

Não só somos "a gorda" que seria a segunda escolha se o Real não estivesse interessado, como, pior do que isso, somos a gorda obcecada que usa fotos do gajo como papel de parede.

"Sim, ele deixou-me. Mas ele disse que gosta muito de mim. É só uma fase. Ele vai voltar"

... nem que seja para presidente do clube.

Que delírio.

Di_Maria

Eu escrevi no tópico do Mourinho e do Potenciais candidatos a presidente esta situação de achar que ele ia ser presidente. Até escrevi que daqui a uns anos ia buscar o post.

Nessa mesmo noite, CMTV começa com isso  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Sou mesmo um visionário  :rir:

1979

Enrique Riquelme parece que vai avançar,  tendo como trunfos Klopp, ou Luís Henrique.

Mourinho vai trocar o certo pelo incerto?

Archie Bunker

Citação de: polivalente em 18 de Maio de 2026, 00:00Ao ponto que isto chegou, quererem este para presidente. Um tipo que ainda nem a época estava acabada e já estava a negociar com outro clube.

Que há 25 anos atrás chantageou o clube após ganhar ao Sporting e uns meses depois preferiu ir para o porto.
Realmente um burlão que saiba falar consegue tudo.

Archie Bunker

Vou propor outros candidatos, por serem benfiquistas:
Proença
Antonio Costa
José Sócrates
Violador de Telheiras