José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RAFL

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2026, 08:48
Citação de: 1979 em 18 de Maio de 2026, 08:29
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2026, 08:26
Citação de: 1979 em 18 de Maio de 2026, 08:17Enrique Riquelme parece que vai avançar,  tendo como trunfos Klopp, ou Luís Henrique.

Mourinho vai trocar o certo pelo incerto?

Luis Enrique? Ahaha

Aguardem!

Sejamos sérios!
O Luis Enrique nao vai sair do PSG
E nem o RM quer o mourinho

isaias

Citação de: Redady2 em 17 de Maio de 2026, 18:22O Mourinho é Benfiquista, o Amorim é Benfiquista, o Marco Silva também, o NES também era e o Jorge Mendes igual!

Até o Professor Neca é!

Estou-me a cagar para tudo isso, quero é um treinador competente.

Até o cunhado do Amorim (o homem na sombra do tugão) ERA benfiquista, ao que já se constou por aqui.
A propósito, se o Benfica contratasse o Amorim, o Antero iria passar por um dilema terrível.

KunAguero16

BREAKING: José Mourinho back to Real Madrid, HERE WE GO! 💣🤍

All terms have been verbally agreed between José Mourinho and Real Madrid, waiting to sign all documents.

Plan for initial two year deal, JM to travel to Madrid after Real-Bilbao game.

The Special One is back.

dsdsds44

No sábado gozou tanto com a nossa cara...

Que idiota.

Santolas

Estava mais que na cara, não é uma surpresa pra (quase) ninguém

Smballs

VSantos

Santolas

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 09:43O 1% é forte.
José Mourinho em modo preservativo, há sempre uma hipótese de falhar.

Napster03

Vai pela sombra que ela ao sol derrete.

fdpdc666

vieirah1904

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 09:43O 1% é forte.

Isso foi só para pedir mais dinheiro ao Real.

"Tenho uma grande proposta do Benfica em mãos"

ziggystardust

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 09:39No sábado gozou tanto com a nossa cara...

Que idiota.

Ele não gozou com o Benfica, ele gozou com o Rui Costa que o usou como trunfo eleitoral e agora está a ser retratado por ele como incompetente. E bem.
O Mourinho até disse que é cada vez mais benfiquista. Tudo o que ele falou foi a arrasar indiretamente o Rui Costa e a restante direção.
Repara que ele quando ganha em alvalade, aponta para o nome da camisola querendo dizer que quem venceu foi ele e não esta inoperante direção. E ao falar do Seixal só está a criticar o péssimo estado do nosso scouting de hoje em dia.

O Mourinho até acho que está a ser brando demais uma vez que foi usado unica e simplesmente como trunfo eleitoral.