José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

IloveSLB2014

1979

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 12:03Klopp é a aposta de Enrique Riquelme

Isto está a aquecer.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/klopp-e-haaland-na-manga-de-riquelme-para-vencer-eleicoes-do-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Cristovão está a candidatar-se ao Real Madrid?

Deixem de citar patetas!

Enrique Riquelme vai apresentar-se ao lado Klopp. Podem ter a certeza absoluta.

Florentino pensava que era um passeio no parque...mas não vai ser...

Fear Factory

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 12:03Klopp é a aposta de Enrique Riquelme

Isto está a aquecer.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/klopp-e-haaland-na-manga-de-riquelme-para-vencer-eleicoes-do-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Deixem de citar patetas!

Ok, vamos deixar de te citar.

2fenix2die

Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2026, 10:28Ele avisou ao que vinha na última jornada: pode até ter um sentimento pelo Benfica (seja lá isso o que for...) mas a carreira dele está acima. O que se está a passar é o melhor para a carreira dele... só isso.

Que sentimento caralho, o que ele disse foi só para amaciar os acéfalos dos sócios Benfiquistas, que assim já não discutem a época medonha que ele fez, e ficam todos contentes que o Mourinho disse que era Benfiquista desde pequenino :crazy2:

O Benfiquista papa mesmo tudo, qualquer merda serve para os enganar, pqp é só gente ignorante (como é óbvio não me estou a referir à tua pessoa).

A ignorância é tanta, que ainda há poucos meses votaram no pior Presidente de sempre, porque marcou um golo ao Benfica e chorou ::bater::

LFVL

Andou aqui a tapar o sol com a peneira, a dizer coisas bonitas para a chalupada ficar toda doida... mas ele está a borrifar-se para o SLB.

1979

Citação de: Fear Factory em 21 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 12:13

Isto está a aquecer.

Deixem de citar patetas!

Ok, vamos deixar de te citar.

Faça como entender.

Os fãs do Florentino parecem estar nervosos...

Bom sinal!

Joao_Aguia_00

O Riquelme não ganha em princípio. Explodiu lhe um caso de corrupção ao lado e ainda por cima o Mourinho é alguém relativamente consensual nos mais aficionados. Também fala de contratar o Haaland mas não tem impacto comparado com um Figo.

Não sei como é que vão gerir estes timings mas no fim vai acabar em Madrid.

Mjölnir

Citação de: 2fenix2die em 21 de Maio de 2026, 13:27
Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2026, 10:28Ele avisou ao que vinha na última jornada: pode até ter um sentimento pelo Benfica (seja lá isso o que for...) mas a carreira dele está acima. O que se está a passar é o melhor para a carreira dele... só isso.

Que sentimento caralho, o que ele disse foi só para amaciar os acéfalos dos sócios Benfiquistas, que assim já não discutem a época medonha que ele fez, e ficam todos contentes que o Mourinho disse que era Benfiquista desde pequenino :crazy2:

O Benfiquista papa mesmo tudo, qualquer merda serve para os enganar, pqp é só gente ignorante (como é óbvio não me estou a referir à tua pessoa).

A ignorância é tanta, que ainda há poucos meses votaram no pior Presidente de sempre, porque marcou um golo ao Benfica e chorou ::bater::
Meu caro usas expressões para com os sócios do Benfica no seu todo, obviamente que também tu és um deles, ou serás um ex-libris no seio da manada? Mais respeito quando mencionas todos os sócios ou adeptos. Todos nós temos inúmeras visões do que é e do que deveria ser o nosso clube. Isso de catalogar as pessoas sem distinção não faz qualquer sentido.

Capfca

O sombras do Twitter a sugerir que deveríamos rescindir com ele só para mostrar quem manda. O que resultaria em nós pagarmos ao Mourinho. Mas esta chalupada pensa? Eu custa me muito a crer que a pessoal que tem este nível de défice cognitivo. Está merda tem de ser propositada. Enerva me tanto ver estas nerdas. E há pessoal a ir "ah e tal eu concordo, o Benfica devia rescindir já com ele." Então o Benfica devia dar borlas ao Mourinho e Real Madrid? Nojo enorme a esta gente que perpetua isto e me impede a mim e a muitos de puder ver o Benfica glorioso do tempo dos meus avós. Só não lhes chamo nomes aqui porque não quero levar amarelo. Cambada de atrasadinhos...

LuigiSLB83

Citação de: Capfca em 21 de Maio de 2026, 15:00O sombras do Twitter a sugerir que deveríamos rescindir com ele só para mostrar quem manda. O que resultaria em nós pagarmos ao Mourinho. Mas esta chalupada pensa? Eu custa me muito a crer que a pessoal que tem este nível de défice cognitivo. Está merda tem de ser propositada. Enerva me tanto ver estas nerdas. E há pessoal a ir "ah e tal eu concordo, o Benfica devia rescindir já com ele." Então o Benfica devia dar borlas ao Mourinho e Real Madrid? Nojo enorme a esta gente que perpetua isto e me impede a mim e a muitos de puder ver o Benfica glorioso do tempo dos meus avós. Só não lhes chamo nomes aqui porque não quero levar amarelo. Cambada de atrasadinhos...

O primeiro passo para não ficares enojado com essa gente é não os leres. A cabeça anda mais limpa, acredita.

The_Riggs

Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Maio de 2026, 14:00O Riquelme não ganha em princípio. Explodiu lhe um caso de corrupção ao lado e ainda por cima o Mourinho é alguém relativamente consensual nos mais aficionados. Também fala de contratar o Haaland mas não tem impacto comparado com um Figo.

O Florentino Perez ganhou 7 champions desde 2010. Basicamente metade do Real na sua história.
Só se eles forem lunáticos é que tiram o homem de lá.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Maio de 2026, 14:00O Riquelme não ganha em princípio. Explodiu lhe um caso de corrupção ao lado e ainda por cima o Mourinho é alguém relativamente consensual nos mais aficionados. Também fala de contratar o Haaland mas não tem impacto comparado com um Figo.

O Florentino Perez ganhou 7 champions desde 2010. Basicamente metade do Real na sua história.
Só se eles forem lunáticos é que tiram o homem de lá.

Por esse ponto de vista o AVB não teria ganho a eleição a PdC.
Ninguém é eterno e a idade não perdoa. O homem já está com 79 anos.
Posto isto, óbvio que mesmo com esta idade parte em vantagem.