Serhiy Kandaurov

Médio, 52 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Alexandre1976

Ainda me lembro que andou á porrada num treino com o Michael Big Balls Thomas.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Fevereiro de 2020, 14:30
Ainda me lembro que andou á porrada num treino com o Michael Big Balls Thomas.

Deu logo a noticia nos telejornais, o Benfica era um circo de palhaços nessa altura...

Pancho Lopes 67

Citação de: Pontix em 23 de Setembro de 2019, 11:46
Do que me recordo, era um bom jogador para aquela época.

Sim é daqueles que o tempo injustamente faz as pessoas falarem dele como flop, mas na verdade não era mau jogador, não me importava ainda hoje ter um Kandaurov a vir do banco, dava jeito para rodar a equipa...

sazuke

Citação de: mitro11 em 21 de Setembro de 2019, 20:07

o kandaurov lembra-me alguém famoso

Pancho Lopes 67

Citação de: Tiago Fella em 20 de Fevereiro de 2020, 17:15
https://youtu.be/PHi5apNfP1o

Queridos anos 90

4 Janeiro de 1998 o dia desse jogo penso eu, estavamos a perder 1-0 mas por cima do jogo a jogar como não jogavamos a muito tempo nas Antas, no dia das estreias de 3 reforços, Poborsky (nº25), Luís Carlos (nº26) e Kandaurov (nº27). Senão tem anulado injustamente o golo acho que poderiamos ter ganho nesse dia, foi o inicio de um Benfica muito consistente na 2ªvolta da temporada 1997-98, até hoje acredito que teriamos sido campeões nessa temporada se temos começado com o plantel da 2ªvolta, apesar de termos perdido o Gamarra nessa altura e estarmos a competir contra um grande plantel do Porto que tinha nomes como Aloísio, Artur, Capucho, Doriva, Drulovic, Jardel, Jorge Costa, Rui Barros, Sérgio Conceição, Zahovic etc...

RedVC

Integrado numa outra equipa, mais competitiva e de maior qualidade, estou certo que Kandaurov teria sido mais útil para o nosso Clube.

Delirium Tremens

Era um Samaris mas com melhor pontapé.

24-7SLB

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Abril de 2020, 18:29
Era um Samaris mas com melhor pontapé.

Era mais ofensivo do que o Samaris, apesar de ter também bastante raça nas disputas de bola, mas consideraria-o mais um médio ofensivo.

MrJohnny

https://www.youtube.com/watch?v=sAVIWUrtsq4

Passe de calcanhar para golaço do Shevchenko numa das poucas aparições que fez pela selecção da Ucrânia.

A Eslovénia daria a volta com golos de... Zahovic e Acimovic que também valem a pena ver.

biumbs

Assim como o meu apoio vai para Yaremchuk neste momento, também não poderia deixar de deixar o meu apoio ao Serhiy, jogador com o qual cresci, no antigo Estádio da Luz, a ver jogar ao vivo, com um remate de longe que era uma das suas maiores armas.

Que tudo corra pelo melhor, Serhiy, nesta altura tão complicada, para ti e para os teus.

Por todos os jogos que te vi ao vivo, num estádio maravilhoso e com um Benfica em pedaços.

Muita Força!

Croissant

Como dito, flop não foi. Era um jogador com raça, bom remate e boa visão de jogo, faltando algum rigor táctico mas nos anos 90 era normal os médios ofensivos terem mais liberdade táctica.

slb2tuga