Mario Stanić

Avançado, 52 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 15 jogos (834 minutos), 5 golos

Ruislb82

Um excelente jogador totalmente desaproveitado pelo artur jorge. Uma das suas muitas contribuições na destruição da equipa principal de futebol...

jborges

Grande craque totalmete desaproveitado pelo esfrangalhador mor do Benfica campeão da década de 90.

O Stanic era um jogador de classe mundial. Que pena ter tido uma passagem tão efémera e sem brilho pelo Benfica

rkc

Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 00:43
Grande craque totalmete desaproveitado pelo esfrangalhador mor do Benfica campeão da década de 90.

O Stanic era um jogador de classe mundial. Que pena ter tido uma passagem tão efémera e sem brilho pelo Benfica

Tanto que se viu depois de sair do Benfica...

Tenho uma definição de "classe mundial" um pouco diferente.

jborges

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 00:55
Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 00:43
Grande craque totalmete desaproveitado pelo esfrangalhador mor do Benfica campeão da década de 90.

O Stanic era um jogador de classe mundial. Que pena ter tido uma passagem tão efémera e sem brilho pelo Benfica

Tanto que se viu depois de sair do Benfica...

Tenho uma definição de "classe mundial" um pouco diferente.

Tens razão em certa medida porque a carreira não foi, em meu entender, tão gloriosa como poderia ter sido, mas não podemos ignorar que jogou no Parma 4 épocas (quando o Prama tinha uma equipa forte) e 4 épocas no Chelsea. Para além de ter sido melhada de bronze no Mundial de 98

rkc

MAs quem é o Parma e até há 5 anos atrás, quem era o Chelsea?

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 11:02
MAs quem é o Parma e até há 5 anos atrás, quem era o Chelsea?

Uma das boas equipas de Inglaterra.... Bem acima do Benfica da altura.....

jborges

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Outubro de 2009, 11:52
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 11:02
MAs quem é o Parma e até há 5 anos atrás, quem era o Chelsea?

Uma das boas equipas de Inglaterra.... Bem acima do Benfica da altura.....

O Parma figurava nas melhores equipa italianas e o Chelsea já estava a crescer. Qualquer uma delas era melhor que o benfica, muito melhor

Partizan

#52
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 11:02
MAs quem é o Parma e até há 5 anos atrás, quem era o Chelsea?
lol, o Parma em meados dos anos 90 era uma das melhores equipas Europeias. Em 93 ganhou a Taça das Taças, em 94 perdeu a final da mesma competição e em 95 ganhou a UEFA, que voltaria a ganhar em 99. Era o apogeu da Parmalat e dos Tanzi, antes da Lei Bosman e da total transfiguração do futebol Europeu.  Grande equipa essa, que eu vi a jogar aqui na Luz.

O Chelsea, não sendo a potência dos nossos dias, era uma das boas equipas Inglesas, ficando regularmente nos 5 primeiros lugares.

Quanto ao jogador, do que me lembro do Stanic no Benfica foi de ser mal aproveitado. O Nelo e o Tavares é que eram bons...

_JonasThern_

Parma... bela equipa que nos eliminou numa meia-final da Taça das Taças que viria a conquistar. O Parma dos anos 90 era simplesmente fenomenal! Bela equipa!

Partizan

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2009, 15:02
Parma... bela equipa que nos eliminou numa meia-final da Taça das Taças que viria a conquistar.
Perdeu essa para o Arsenal, em 94.  O0

_JonasThern_

Citação de: Partizan em 25 de Outubro de 2009, 15:07
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2009, 15:02
Parma... bela equipa que nos eliminou numa meia-final da Taça das Taças que viria a conquistar.
Perdeu essa para o Arsenal, em 94.  O0

Tens toda a razão. Erro meu  ;)

Roy Kent

Era bom jogador, foi um erro não o terem comprado.

Bola7

Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 12:52
Era bom jogador, foi um erro não o terem comprado.
pensavam que era avançado...para aí não servia...

_Benfiquista_

Que Grande Jogador!Pena só ter cá ficado um ano.Penso qu estava emprestado e o terindor de então era o...artur jorge...portanto tudo dito para não extrairem na altura todas as potencialidades que demonstrou até depois de passar pelo Benfica.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 17:46
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 12:52
Era bom jogador, foi um erro não o terem comprado.
pensavam que era avançado...para aí não servia...

O Satnic não foi o melhor marcador da Liga Belga a jogar a avançado?