Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

Golden_Adler

A equipa surpresa escolhida por este intelligente surpreendeu mesmo, levou 3 do Praga

RedHead

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 09:50Se me perguntassem há 2 semanas qual seria a equipa desilusão da Champions, tb diria o Benfica... 1.º porque jogamos mal para xuxu apesar do investimento, 2.º porque o Benfica me diz mais do que outras equipa que possam desiludir na Champions
naquelas equipas todas escolhias o Benfica para equipa desilusão da Champions?foda-se!

Gravesinho

Citação de: RedHead em 19 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 09:50Se me perguntassem há 2 semanas qual seria a equipa desilusão da Champions, tb diria o Benfica... 1.º porque jogamos mal para xuxu apesar do investimento, 2.º porque o Benfica me diz mais do que outras equipa que possam desiludir na Champions
naquelas equipas todas escolhias o Benfica para equipa desilusão da Champions?foda-se!

Na relação entre expectativas e resultados prováveis, há uma boa probabilidade de desiludir.

Não estamos a falar de um Aston Villa ou de um Brest que não tem historial de Champions. Muito menos dos clubes de países mais periféricos que perderam competitividade com o modelo das últimas décadas, depois levam 9 golos de um Bayern.

Red skin

Citação de: RedHead em 19 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 09:50Se me perguntassem há 2 semanas qual seria a equipa desilusão da Champions, tb diria o Benfica... 1.º porque jogamos mal para xuxu apesar do investimento, 2.º porque o Benfica me diz mais do que outras equipa que possam desiludir na Champions
naquelas equipas todas escolhias o Benfica para equipa desilusão da Champions?foda-se!
Sim... e já expliquei porquê... mas quero ressalvar o segundo motivo.

Rørikus

Que desilusão não meirinha?

voo_da_águia



SLBenfica1904


francisco


Cor_rubrum


OAmorDaMinhaVida

Quero que se fodam os posts no Instagram, não vales a ponta de um corno pega lá 2 jogos 6 pontos. Nabo!!

20Nico Gaitan20

Estas 2 Vitorias em 2 possiveis

Sao dedicadas a ti seu filho da puta...

PudimDanone

Faz como o teu ídolo e tapa a boca

Elvis the Pelvis

Percebe muito disto o visionário.

NT

Este vitó foi capitão. Sem noção de nada. Um merdas.