Aleksandr Mostovoi

Médio, 56 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (1992-1993), 17 jogos (954 minutos), 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Aveiro_boy

Citação de: Rui Ramone em 13 de Agosto de 2008, 23:40
recordo que numa entrevista o EUSÈBIO disse que o Mostovoi era uma grande jogador o que na minha opinião veio a confirmar-se

O Eusebio disse na altura que Mostovoi era o melhor estrangeiro a jogar em Portugal... O0

Bekambol

Penso que foi um grande jogador que passou pelo S.L.Benfica...

Chelas

mais um que foi mal aproveitado

ismo

Grande cagada que fizeram com este gajo, excelente jogador...

baar99

De dispensado na luz até ter uma estátua em Vigo. Assim se mostra que já faziamos borrada á muitos anos.

SLF

Lembro perfeitamente na altura Eusebio disse:

É de longe o melhor estrangeiro a actuar em Portugal. Nessa altura jogavam ca Mozer, Schwarz, Kostadinov, Balakov, Iordanov

Do pouco que me lembro no Benfica, o golao nas Antas e uma classe soberba com a bola nos pés!

Roy Kent

Andava só nas noites e nas putas queriam que lhe dessem o lugar na equipa principal não.  ;D

È que só para os mais desatentos, na altura no meio campo jogavam uns tais de Kulkov, Paulo Sousa, Rui Costa, só para citar alguns, tudo gente que era piores que este cabeça de vento.  ;D

Fez a carreira num clubezeco que não lutava por nada, e teve a sua vingançazinha num jogo que nos ganhou 7-0, numa época que o nosso presidente era um FDP de um trafulha, e a nossa equipa era uma verdadeira vergonha.

glopes

A verdade e que se viu o verdadeiro mostovoi mas em espanha

Shoky

A pesquisar dados para este jogador, descobri que falhou o ultimo penalty do Benfica na Finalissima da Supertaça de 1992/1993!

Até fiquei parvo quando vi o filme do jogo!

Isaías fez o 1-0 aos 74 Minutos!
João Pinto empatou a 5 minutos do fim num penalty...provavelmente gamado!

Nos penaltys:
1-0 William, falhou João Pinto
2-0 Rui Águas, falhou Fernando Couto
3-0 Kulkov

e depois foi o escândalo! 1-3 Aloisio, falhou Isaías (por cima)...2-3 André, falhou Hélder...3-3 A.Carlos, falhou Mostovoi....4-3 P.César e perdemos!
Incrivel!

Nunca tinha lido ninguém a vencer assim nos penaltys e perder!
Só mesmo o SLB!

E no ano seguinte nova derrota na Supertaça, na mesma para os suínos...na mesm nos penaltys! :buck2:

nucleopn

grande jogador...mas, do Benfica só recordo um golo falhado nas antas, sem gr, e na pequena área ...cmg em pe a gritar GOLO GOLO GOLO GOLO

nucleopn

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 21:08
A pesquisar dados para este jogador, descobri que falhou o ultimo penalty do Benfica na Finalissima da Supertaça de 1992/1993!

Até fiquei parvo quando vi o filme do jogo!

Isaías fez o 1-0 aos 74 Minutos!
João Pinto empatou a 5 minutos do fim num penalty...provavelmente gamado!

Nos penaltys:
1-0 William, falhou João Pinto
2-0 Rui Águas, falhou Fernando Couto
3-0 Kulkov

e depois foi o escândalo! 1-3 Aloisio, falhou Isaías (por cima)...2-3 André, falhou Hélder...3-3 A.Carlos, falhou Mostovoi....4-3 P.César e perdemos!
Incrivel!

Nunca tinha lido ninguém a vencer assim nos penaltys e perder!
Só mesmo o SLB!

E no ano seguinte nova derrota na Supertaça, na mesma para os suínos...na mesm nos penaltys! :buck2:


do tempo em q a supertaça era a 2 maos e o sistema estava no seu auge. Uma dessas finalissimas foi referente ao golo anulado mais incrivel da historia do futebol. Na luz, 0-0 1a mao. Estadio das antas, 2nda mao, 0-0 5' para o fim... golo de Amaral... anulado... é só procurar no utube

Shoky

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 21:08
A pesquisar dados para este jogador, descobri que falhou o ultimo penalty do Benfica na Finalissima da Supertaça de 1992/1993!

Até fiquei parvo quando vi o filme do jogo!

Isaías fez o 1-0 aos 74 Minutos!
João Pinto empatou a 5 minutos do fim num penalty...provavelmente gamado!

Nos penaltys:
1-0 William, falhou João Pinto
2-0 Rui Águas, falhou Fernando Couto
3-0 Kulkov

e depois foi o escândalo! 1-3 Aloisio, falhou Isaías (por cima)...2-3 André, falhou Hélder...3-3 A.Carlos, falhou Mostovoi....4-3 P.César e perdemos!
Incrivel!

Nunca tinha lido ninguém a vencer assim nos penaltys e perder!
Só mesmo o SLB!

E no ano seguinte nova derrota na Supertaça, na mesma para os suínos...na mesm nos penaltys! :buck2:

Ninguém se lembra desta série de penaltys?
Ainda bem que só tinha 5 aninhos...
Tenho a impressão que cortava os pulsos no final...

every time i die

e o golinho falhado de baliza aberta nas antas...?
nevoeiro é lixado...  :cool2:

46Rossi

Citação de: every time i die em 09 de Setembro de 2008, 00:28
e o golinho falhado de baliza aberta nas antas...?
nevoeiro é lixado...  :cool2:

FDX lá para o nevoeiro... fiquei desesperado...  :tickedoff:

Era um grande jogador mas no Benfica não lhe apeteceu muito jogar...

SLF

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2008, 00:23
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 21:08
A pesquisar dados para este jogador, descobri que falhou o ultimo penalty do Benfica na Finalissima da Supertaça de 1992/1993!

Até fiquei parvo quando vi o filme do jogo!

Isaías fez o 1-0 aos 74 Minutos!
João Pinto empatou a 5 minutos do fim num penalty...provavelmente gamado!

Nos penaltys:
1-0 William, falhou João Pinto
2-0 Rui Águas, falhou Fernando Couto
3-0 Kulkov

e depois foi o escândalo! 1-3 Aloisio, falhou Isaías (por cima)...2-3 André, falhou Hélder...3-3 A.Carlos, falhou Mostovoi....4-3 P.César e perdemos!
Incrivel!

Nunca tinha lido ninguém a vencer assim nos penaltys e perder!
Só mesmo o SLB!

E no ano seguinte nova derrota na Supertaça, na mesma para os suínos...na mesm nos penaltys! :buck2:

Ninguém se lembra desta série de penaltys?
Ainda bem que só tinha 5 aninhos...
Tenho a impressão que cortava os pulsos no final...

Lembro perfeitamente já tinha uns 14 ou 15 anos, foi em Coimbra, 80% dos estadio adeptos do Benfica, quase tudo a nosso favor e perdemos daquela maneira...