Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tiagoterceira

grande jogador! magnifico mesmo!
quanto ao homem em si...é outra história....

Rendufas

Uma das referencias da minha infancia. A forma como protegia a bola e levava tudo á frente, era espectacular.

dfernandes

Citação de: tiagoterceira em 25 de Dezembro de 2009, 18:18
grande jogador! magnifico mesmo!
quanto ao homem em si...é outra história....

x2

_JonasThern_

Como é que este gajo está na saudade? Um autêntico porco! Num jogo em que fomos às Antas perder 1-0 ou 2-1 (não me recordo bem) com o Porto, vem o Jorge Costa festejar a bater com a mão no rabo para os adeptos e para o banco do Benfica e o palhaço do Yuran a fazer manguitos para acompanhar o palhaço do Jorge Costa! Uma vergonha este tipo estar aqui!

_Benfiquista_

Grande jogado!.Algo rebelde e por vezes indisciplinado...Mas era um jogador muito bom!Depois foi para os porcos...enfim...

_JonasThern_

http://www.youtube.com/watch?v=BQ_95ECE4FA

Aqui está o que estava a dizer, ao minuto 3:30. E não era o Jorge Costa, era sim o José Carlos.

Partizan

#126
Para mim, ex-funcionário. Péssimo exemplo daquilo que um profissional do desporto deve ser, ou melhor, excelente exemplo daquilo que um profissional de desporto não deve ser. E foi mais um que se pôs a andar para o Norte.

Partizan

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:41
Como é que este gajo está na saudade? Um autêntico porco! Num jogo em que fomos às Antas perder 1-0 ou 2-1 (não me recordo bem) com o Porto, vem o Jorge Costa festejar a bater com a mão no rabo para os adeptos e para o banco do Benfica e o palhaço do Yuran a fazer manguitos para acompanhar o palhaço do Jorge Costa! Uma vergonha este tipo estar aqui!
Já nem me lembrava disso. Lembrava-me da figurinha do José Carlos mas do Yuran já não tinha ideia.
A malta tem que ter noção que o facto de ter sido campeão pelo nosso clube não o faz merecedor de algumas distinções.

_JonasThern_

Citação de: Partizan em 09 de Março de 2010, 00:11
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2010, 21:41
Como é que este gajo está na saudade? Um autêntico porco! Num jogo em que fomos às Antas perder 1-0 ou 2-1 (não me recordo bem) com o Porto, vem o Jorge Costa festejar a bater com a mão no rabo para os adeptos e para o banco do Benfica e o palhaço do Yuran a fazer manguitos para acompanhar o palhaço do Jorge Costa! Uma vergonha este tipo estar aqui!
Já nem me lembrava disso. Lembrava-me da figurinha do José Carlos mas do Yuran já não tinha ideia.
A malta tem que ter noção que o facto de ter sido campeão pelo nosso clube não o faz merecedor de algumas distinções.

Não sei qual é o critério... sinceramente... Um bom jogador, longe de ser fora-de-série. Cheio de problemas disciplinares no Benfica juntamente com Kulkov... Pouco profissional... E que depois faz aquilo que eu mostrei aqui... Não percebo como se coloca um jogador destes na saudade...

fudim flan

muitas potençialidades e pouco rendimento.jogo aereo,zero.pe direito,zero.profissionalismo,zero.so queria putas e vodka como ja admitiu,mas esta em saudade...

Riera

Este fulano é "Saudade"?! Não querem pôr o cebolinha também nesta secção!? Não há pachorra...

Partizan

Citação de: Riera em 09 de Março de 2010, 15:11
Este fulano é "Saudade"?! Não querem pôr o cebolinha também nesta secção!? Não há pachorra...
Este gajo, para mim, tratou pior o Benfica que o Rodriguez. É que o Rodriguez só cá esteve um ano, emprestado, e que eu saiba, nunca passou nenhum limite no que toca a profissionalismo. O Yuran foi campeão, esteve cá algumas épocas e chegava a dormir um par de horas no carro antes de ir para o treino da manhã.
Não sei se sabem, mas na fotografia oficial do plantel para 94/95 este e o Kulkov ainda lá aparecem. Só depois disso é que se põe na alheta. Tenho (ou tinha) esse poster algures.

aplane

Tenho 32..

Quando ele jogou no Benfica 91-94, foi quando comecei a viver o Benfica com mais intensidade, e o Yuran era o meu jogador favorito...

O que se passou depois de sair, deixo para os poetas.Pena não ter os miolos a acompanhar o corpo, porque era um belissimo jogador...

No 1º ano de champions, fez uns jogões..Barça em casa..Arsenal fora...Kiev em casa...

Para mim é saudade, mas tb percebo os que não lhe perdoam o que fez depois quando foi escoraçado para o Porko...

aplane

Foram dipensados para o Porko...Ele e o Kulkov...

Partizan

Citação de: aplane em 09 de Março de 2010, 15:30


Para mim é saudade, mas tb percebo os que não lhe perdoam o que fez depois quando foi escoraçado para o Porko...
Naturalmente que um tipo que vai para ali e faz as figuras que faz contra nós não merece grande nota. Mas, na minha opinião, os seus comportamentos enquanto esteve no Benfica já eram suficientes para que houvesse dúvidas em tê-lo aqui. O Toni chegou a usar a metáfora das maçãs podres...

E quem se lembra de o Paneira lhe passar a bola deliberadamente no primeiro jogo contra os azul-e-broncos na época seguinte, porque só lhe tinha visto a cara?