Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

r22branco

Citação de: aplane em 09 de Março de 2010, 15:30
Tenho 32..

Quando ele jogou no Benfica 91-94, foi quando comecei a viver o Benfica com mais intensidade, e o Yuran era o meu jogador favorito...

O que se passou depois de sair, deixo para os poetas.Pena não ter os miolos a acompanhar o corpo, porque era um belissimo jogador...

No 1º ano de champions, fez uns jogões..Barça em casa..Arsenal fora...Kiev em casa...

Para mim é saudade, mas tb percebo os que não lhe perdoam o que fez depois quando foi escoraçado para o Porko...

Kulkov, Iuran e depois mais tarde Mostovoi (que pouco jogou) vieram trazer uma nova dimensão ao futebol do Benfica da altura. Bons jogadores, com um potencial tremendo, mas sem cabeça. Dispensados do Benfica numa altura que se notava um decréscimo de rendimento.

No Porto pouco fizeram e tb não ficaram lá muito tempo...

diabo maiato

Já nem me lembrava dessa cena......com o porquito do José Carlos (FCporto)... do que me lembro é que era um excelente avançado com a bola nos pés e fraquito no jogo de  cabeça ( no sentido lateral) e péssimo de cabeça (indisciplinado, irresponsável, bebedolas, boémio....) . Do que me lembro melhor no Fcporko foi quando ele com uma bebedeira porca nos cornos e a conduzir a alta velocidade matou um homem na Rotunda da Boavista em plena cidade do Porto (por acaso um antigo basquetebolista do FCporto) conseguiu não ir à Polícia para fazer o teste, foi para casa, um táxista levou-o (disse na altura o táxista que tinha tido instruções do Presidente - o Pinto da Costa - para isso) e só compareceu na Polícia no outro dia ao princípio da tarde. Valia tudo naqueles tempos!!!!!!!!!!!!de facto este homem não merece saudade, mas sim ex-funcionário e propunha mesmo a sua retirada desta secção!!!!

JPG

#137
Para mim Yuran é saudade, teve um momento mau nos porcos mas só jogou na associação porque foi dispensado e enquanto foi nosso jogador esteve bem. Também nunca o vi a falar mal do clube ...

Far(away)

Eu achava o Yuran um grande jogador e um grande maluco!

Red skin

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 07:13
Eu achava o Yuran um grande jogador e um grande maluco!
Teve os seus problemas com a justiça portuguesa por causa do drink and driving! Era um bom jogador, mas n tenho saudade alguma!

Pedro Neto

Dava jeito um avançado destes nos dias de hoje.
Era muitíssimo bom.

Alcaide

Belas memórias de Sergei Yuran tenho eu no imaginário!
Aquele ar brigão, constantemente de mal com o Mundo, mas um talento fantástico. Aquela canhota fazia estragos!
Recordo-me de ver um derby na Luz, onde ele empata a partida a 1...Mata no peito, deixa bater no chão e fuzila Costinha...
Belíssimo jogador.

Çula

Citação de: King27 em 25 de Setembro de 2008, 14:28
Sinceramente exageram muito acerca deste jogador.
Quanto a mim ele era um ponta de lança mediano...
De cabeça era ZERO! Penso que apenas marcou um golo e foi porque era so encostar... Apenas tinha coisa boa... Segurava bem a bola e passava bem dado o seu poderio fisico de resto era um jogador banal alem de ser bastante indisciplinado.

Quanto mim nem chega aos calcanhares do Nulo Gomes e Cardozo...

JASUS!!! ! :o :o :o :o

JTLampiao

O Yuran era só, o meu jogador preferido mas, não me esqueço em pleno Estádio da Luz quando jogava nos porcos os piretes que fez para a bancada....no aquecimento e depois de ser substituido...eu estava lá, ninguem me contou, a partir daí será escusado  dizer o que penso dele...

Mas era de facto um grande jogador....e sim, é saudade, pelo anos que jogou pelo Benfica...

Çula

Citação de: JTLampiao em 06 de Agosto de 2010, 23:45
O Yuran era só, o meu jogador preferido mas, não me esqueço em pleno Estádio da Luz quando jogava nos porcos os piretes que fez para a bancada....no aquecimento e depois de ser substituido...eu estava lá, ninguem me contou, a partir daí será escusado  dizer o que penso dele...

Mas era de facto um grande jogador....e sim, é saudade, pelo anos que jogou pelo Benfica...

Ó JT por esse prisma o Ronaldo o Calado, o Kenedy e muitos outros mereciam ser imortais.

JTLampiao

Espera...pelos anos que jogou no Benfica, porque eu realmente apreciava a sua forma de jogar e porque acho que foi bastante útil ao Benfica..


Ao contrário dessas aventesmas que aí falas...


loool

Çula

Citação de: JTLampiao em 10 de Agosto de 2010, 00:40
Espera...pelos anos que jogou no Benfica, porque eu realmente apreciava a sua forma de jogar e porque acho que foi bastante útil ao Benfica..


Ao contrário dessas aventesmas que aí falas...


loool

Estás perdoado então.  :kiss:


JNF

Este gajo é um asco. Sempre o foi. Péssimo profissional, sempre a arranjar conflitos, um bêbedo de primeira que se andou a arrastar até pelos bares de São José e do Curry Cabral. Ex-funcionário, ainda por cima com as palavras que tem para com o Benfica.

Phant

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 02:06
Este gajo é um asco. Sempre o foi. Péssimo profissional, sempre a arranjar conflitos, um bêbedo de primeira que se andou a arrastar até pelos bares de São José e do Curry Cabral. Ex-funcionário, ainda por cima com as palavras que tem para com o Benfica.

Lá isso não duvido. Ele próprio o diz. Mas era jogador.