Sergei Yuran

Avançado, 55 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)


Shoky

Pelo que vi no resumo...Ailton a decidir. 2 golos e uma assistência.

costapequeno

o pessoal da moderaçao.........

esse bandeira esta mal,tem que ser a ucraniana.

yuran tem dupla nacionalidade russa/ucraniana e se calhar ainda tem a portuguesa. ;D

mas nasceu em luhansk que e na ucrania.

portanto e ucraniano.

embora para mim seja sovietico.


Çula

Citação de: costapequeno em 30 de Novembro de 2013, 18:16
o pessoal da moderaçao.........

esse bandeira esta mal,tem que ser a ucraniana.

yuran tem dupla nacionalidade russa/ucraniana e se calhar ainda tem a portuguesa. ;D

mas nasceu em luhansk que e na ucrania.

portanto e ucraniano.

embora para mim seja sovietico.




Mas em termos futebolisticos sempre jogou pela selecção russa, costa.
Mesmo depois da Ucrânia virar estado independente.

Shoky

Ele jogou pela selecção russa...logo a bandeira tem de ser a da Rússia.

Diaboli

costa o que é feito do Yuran?

costapequeno

Citação de: Diaboli em 30 de Novembro de 2013, 18:39
costa o que é feito do Yuran?

desempregado.

yuran e ucraniano!

casr26

#323
Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2013, 12:00
Citação de: Diaboli em 30 de Novembro de 2013, 18:39
costa o que é feito do Yuran?

desempregado.

yuran e ucraniano!

Vou pelo mesmo... interessa onde nasceu e não a selecção que representou...
se por acaso o Lima obtivesse a naturalização e jogasse pela selecção passava a ter uma bandeira portuguesa?
Com o Rodrigo passa-se o mesmo (creio que de forma errada)... a nacionalidade dele é brasileira mas como representa a selecção espanhola tem uma bandeira espanhola

É apenas um ponto de vista diferente valendo o que possa valer, não é qualquer tipo de crítica caso haja alguma pessoa mais sensível em relação ao assunto  O0

Shoky

Por aqui seguimo-nos pela selecção que representa.
Sim...se o Lima representasse a selecção portuguesa provavelmente a sua bandeira passaria a ser a portuguesa.


Elvis the Pelvis

Nessa eliminatória, o Kohler fartou-se de dar pau nos jogadores do Benfica, especialmente no Yuran. Resultado? Faltou pouco para o Yuran lhe saltar em cima no jogo de Turim.

faneca_slb4ever


Pancho Lopes 67

Para mim devia estar na saudade... não era goleador mas jogava a bola que se fartava, tinha um entendimento espetacular com os companheiros dentro de campo, fazia tabelinhas lindas e jogadas de um avançado extremamente inteligente, juntado a isso era um boi de força, sou mais fã do Kulkov, mas também gosto muito do Yuran e acho que não é recordado como merece...

Shoky

Saudade?

Yuran. "O FC Porto era uma família. O Benfica era uma... brincadeira"

Alguma recordação especial dessa época? Ahhhh, claro que é aquele golo na Luz [2 de Outubro de 1994]. Marquei o 1-0 aos 65 minutos, fui expulso por dois amarelos aos 75'' e o Isaías empatou aos 90''. Acabou 1-1, mas marcar aquele golo foi muito bom, libertador. A caminho do balneário, o José Mourinho, naquele estilo que ainda hoje lhe é característico, agarrou-se a mim e gritava para o ar ''és o maior'', ''estás aqui é para marcar'', ''mostraste aos gajos que és bom'', ''deste-lhes uma lição''. Eu só me ria, enquanto os jogadores do Benfica seguiam cabisbaixos, como o treinador [Artur Jorge] e até o presidente [Manuel Damásio]. O Mourinho deixou a porta do balneário aberta e continuou a falar altíssimo, para os do Benfica ouvirem.


Para não falar que o lugar dos Assassinos não é em Saudade. Por algum motivo o Kulkov está lá e o Yuran não.