Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 53 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

kangaroo

antidzrt

Fernando Aguiar
Fernando Aguiar Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era.
Gosto · Responder · 96 · 1 h

sardao

Citação de: antidzrt em 30 de Maio de 2017, 13:55

Fernando Aguiar
Fernando Aguiar Não é por acaso quando houve a polémica da braçadeira eu não votei nele, eu já sabia o tipo de pessoa que ele era.
Gosto · Responder · 96 · 1 h
:-X

LR1904

Que falta de sentido do humor.

Tem mesmo cérebro de galinha.

albericofaria

Caso para dizer - O menino bonito não gosta do patinho feio.

Ou seja colisão de personalidades e maneiras de estar completamente opostas.

Enquanto Simão gostava de chamar a si protagonismo amuando sempre que não o conseguia, o FA e o tipo de jogador que fazia o trabalho sujo que poucos querem ou podem fazer.

Esta cena entre os dois e tão triste quanto desnecessária.

O Simão tem ambições de regressar ao Benfica mas ou muito me engano ou o Presidente sabe bem que este procura em primeiro lugar protagonismo proprio e não os interesses do SLB.

Juvelacio

Isto não é sentido de humor. É o Simão a mostrar aquilo que sempre foi: um covarde e um instigador.

A começar pelo Bruno Aguiar, de quem foi padrinho de casamento no matrimónio com... a atual mulher do Simão (Vanessa); seguindo-se vários colegas de profissão, como por exemplo o Hélder que ainda hoje lhe fala atravessado, o João Manuel Pinto só o cumprimenta e fica por aí, percebe-se que o Fernando Aguiar não morre de amores por ele.

Foi um excelente jogador, foi capitão do Benfica, mas isso não invalida o resto. Nunca olhei para ele como benfiquista porque sei a 'pele' que veste.

kangaroo

Rodrialex

Passou-se completamente.

Ele justificou o "porquê" de ter escolhido para o onze..

Tudo na brincadeira.

Fura-Virgens

Estimo bem que o complexo de inferioridade do Aguiar se foda.

BlankFile

Eu compreendo a reacção do Fernando Aguiar. E no lugar dele, também ficaria sentido.

Uma coisa são adeptos a fazerem 11´s com os maiores cepalhões que já viram jogar. Outra coisas são ex-jogadores a apontar os piores colegas que já tiveram como jogadores. Acho deselegante.

caocomasas

Foda-se, vocês viram o vídeo e sabem como é o programa ou andam apenas a ver o JN e o CM?

Pá... que falta de encaixe do Fernando Aguiar. Já se tinha percebido que aquilo ali em cima estava cheio de vento mas escusava de fazer esta figura.

Foi uma brincadeira. Ele explicou porquê. Além disso, o Simão já tinha elogiado o Fernando Aguiar anteriormente.

dinaman

Claro que foi deselegante. E quem nao entende isso, nao tem nocao nenhuma de etica profissional. Seja um programa de humor ou nao. Defender o Simao so porque foi/'e um simbolo do clube, nao tem logica nenhuma.

RS14

Entretanto apagou a publicação.

Jotenko

O Aguiar é mais benfiquista do que o Simão alguma vez será.