Ljubinko Drulović

Avançado, 56 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 54 jogos (2803 minutos), 6 golos

Chefe

Não fazia cá falta nenhuma...

Costasul

Já estava velhinho...

Thrain

Chegou muuuuito fora de prazo ao benfica.Não deixa qualquer saudade...

Jonny-Venezuela

Drulović.   :bah2:   Nojo

Rei


Batistuta

Não sei que raio de contratação foi esta

6 - Reyes

Este veio só mesmo receber a reforma. :bah2:

pmmp20

já tava com o motor gripado!!!

carlutchi

Mesmo vindo para a reforma dourada na luz, ainda fez uns joguitos fixes ao nosso serviço.

O_TRETAS

sim tb acho mm velho fez bons jogos veio a custo zero ... mens mal

guizuca

Citação de: carlutchi em 07 de Setembro de 2009, 23:40
Mesmo vindo para a reforma dourada na luz, ainda fez uns joguitos fixes ao nosso serviço.
O homem punha a bola onde queria...pena ter vindo já numa idade avançada...perfeito para uma equipa já feita e rotinada...naquele tempo era tudo menos isso...

JPG

Não tenho nada contra o Drulovic, critico é quem o contratou: o Benfica sabia a idade, o passado e as origens dele e mesmo assim contrata-o.

Enquanto cá esteve não deslumbrou mas também não esteve particularmente mal, foi acima de tudo profissional dado que as pernas não permitiam mais.

Lembro-me de um jogo em que pegou na bola a meio campo e fez um slalom até ao golo...

SeN$hi

Pois eu gostava muito dele  :)

Aveiro_boy

Quando esteve no gil vicente o Benfica foi o 1º clube a interessar-se por ele...muita pena nao ter vindo nessa altura...era grande jogador...

Far(away)

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Janeiro de 2010, 20:43
Quando esteve no gil vicente o Benfica foi o 1º clube a interessar-se por ele...muita pena nao ter vindo nessa altura...era grande jogador...

Despontou na mesma equipa que Tuck e Wilson que depois mais tarde também fizeram carreira no restelo. Nessa altura sim o Benfica deveria ter assegurado a sua contratação.... era um bom jogador com um pé esquerdo fantástico e que colocava a bola onde queria, mas quando chegou ao Benfica veio em idade de pré-reforma e nunca deveria ter sido contratado.