Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Tsoukalos

este gajo é só numeros o resto é conversa.

costapequeno

na da para ser adepto do porto e simpatizante do Benfica.

o porto quis e quer destruir o Benfica.

Blitzer

Vai estar hoje no 5 Para a Meia Noite ! :D

ricardoshearer

joaonunes

As lesões acabaram com a sua carreira demasiado cedo. De qualquer das formas, não tenho dúvidas que se jogasse nos dias de hoje seria uma estrela do Mundo do futebol e um dos melhores do Mundo. Era daqueles jogadores que transpirava talento e arte ...

Manel dos Anzois

Vai abrir uma discoteca em Alcochete de nome "R Club".

E até fez uma musica e um video para o efeito e tudo.

Grande Futre!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hBn4Vu8EAAA#at=53

Este é dos poucos que ainda consegue animar um país em depressão profunda...

Kyoto

esta no programa "Grandes adeptos" da Benfica Tv

MonstroDasCuecasRotas

http://youtu.be/MyDjsHEVQbQ

A partir de 8.30... A forma como ele acaba a falar do Benfica.  :bow2: Que amargo de boca não ter ficado cá mais tempo. Que equipa aquela!

Corcunda

Este gajo foi um verdadeiro génio da bola.

É inacreditável como a lagartada deixou-o ir para os andrades. Que tansos.

Ainda fez umas flores cá. É pena que estivéssemos nas lonas em termos financeiros porque teria feito magia em 93/94.

Festivus

Se fosse da geração actual do futebol dos petrodólares valeria uns 50 milhões e andaria por Cities e Chelseas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Festivus em 20 de Janeiro de 2014, 15:31
Se fosse da geração actual do futebol dos petrodólares valeria uns 50 milhões e andaria por Cities e Chelseas.

50?  ;D E o resto? Futre era jogador de bola de ouro, não era inferior a Figo. Para mim era superior até, e esse já há muitos anos atrás valeu 60. Hoje Futre era de 100 milhões, facilmente.

Manel dos Anzois

A transferência de Paulo Futre para o Atlético de Madrid, foi na altura o segundo negócio mais caro de sempre da história do futebol, só suplantado pela transferência de Maradona.

É fazer as contas para os dias de hoje...

redeagle7

O meu jogador português preferido.

Gosto do Atlético de Madrid à pala dele...quando veio para o Benfica fiquei doido!

Manel dos Anzois

Um artista do mundo da bola, como só naqueles tempos havia.

O melhor jogador português que vi jogar, desde aquela época até aos dias de hoje.

Depois todo aquele enredo contagiante à volta da sua vida dentro e fora das quatro linhas...só quem viveu aqueles tempos compreende,

Um MITO!