Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Diaboli

Parabéns. Inesquecível aquela exibição na final da taça de Portugal contra o Boavista.

RedVC

Sócio, parabéns.

És lagarto, jogaste na pocilga mas não esqueço soubeste aproveitar a honra de jogar com o manto sagrado. E foste grande. E deixaste saudade.

Obrigado por aquele dia inesquecível no Jamor.

RedVC

Este vídeo parte-me todo.
É preciso ser um homem absolutamente genuíno para se fazer isto em plena gala o Benfica.

E Chalana merece isto e muito mais!

https://www.youtube.com/watch?v=k1qD0gwxO6g

_JonasThern_

É um gajo à maneira. Talvez o "último dos Moicanos" do futebol português. Hoje em dia os jogadores são todos muito selectos... Com a mania que são importantes mas não dizem uma para a caixa. O Futre não... O Futre representa na perfeição aquilo que era normalíssimo nos anos 70/80 e meio dos anos 90. O jogador de futebol era um índio, chico-esperto, gostava de umas boas imperiais e de uma boa tremoçada, mas ao mesmo tempo tinha muita paixão e era muito natural. É um dos representantes do futebol como eu sempre gostei de o ver, muito longe deste "futebol moderno" de hoje em dia.

Gosepe13

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Março de 2016, 04:20
É um gajo à maneira. Talvez o "último dos Moicanos" do futebol português. Hoje em dia os jogadores são todos muito selectos... Com a mania que são importantes mas não dizem uma para a caixa. O Futre não... O Futre representa na perfeição aquilo que era normalíssimo nos anos 70/80 e meio dos anos 90. O jogador de futebol era um índio, chico-esperto, gostava de umas boas imperiais e de uma boa tremoçada, mas ao mesmo tempo tinha muita paixão e era muito natural. É um dos representantes do futebol como eu sempre gostei de o ver, muito longe deste "futebol moderno" de hoje em dia.

Além disso não é icendiário como muitos, e mostra respeito pelos clubes onde passou. Ao contrário de outros como por exemplo o amigo dele que também é do Montijo, que também jogou por nós, e que está sempre a atacar o Benfica. Futre pode não ser um cérebro, mas é grande, e merece o meu respeito.

G10

G10

Benfiquista_

Um dos grandes Ídolos da minha infância.

Fiquei super feliz quando veio para o nosso Clube! Foi um sonho para mim! :)

Um gajo que deu sempre tudo pelo Benfica, enquanto cá esteve e sempre foi super correcto e agadecido ao nosso Clube!

Um craque dentro e fora de campo, que deixou saudades, pela sua dedicação, educação, simpatia, autenticidade e profisssionalismo.

Manel dos Anzois

Sempre fui fan do Futre e adorei que tivesse representado o nosso clube.

Deixo aqui um video recente contendo muitas suas melhores jogadas e golos ao serviço do Atlético de Madrid, feito pelos seus filhos.

Uma boa sugestão para os mais novos conhecerem o futebol deste mítico jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=dMtlZsICwZY

Schweisen Tiger

Teve azar em ter apanhado o fim da Quinta del Buitre e o inicio do Dream Team. Essa equipa do Atlético podia ter ganho, pelo menos, um campeonato enquanto o Futre lá esteve.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Agosto de 2016, 21:58
Sempre fui fan do Futre e adorei que tivesse representado o nosso clube.

Deixo aqui um video recente contendo muitas suas melhores jogadas e golos ao serviço do Atlético de Madrid, feito pelos seus filhos.

Uma boa sugestão para os mais novos conhecerem o futebol deste mítico jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=dMtlZsICwZY

Jogava muito.

Despertar

podia ter sido muito mais como o Rui Costa senao te tivessem enfiado naqueles 2 clubes da treta

Pedro Nunes 28

Citação de: G10 em 30 de Maio de 2016, 01:14

Talvez a melhor equipa que me lembre de ter visto jogar no Benfica e ganhámos uma Taça de Portugal.....

ppfinder

Red skin

https://www.youtube.com/watch?v=XcRD28kFDGM

Este gajo é um rei!!!! Gozam com ele por isto e por aquilo, mas no fim ele é que goza com esta merda toda... aliás o futebol é para ser levado de forma leve!!!

Grande Paulinho!!! AHAHAHHA