Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ismo

Eheh o Futre..

Sacana de jogador brutal  :drool:

DVP_SLB

Citação de: DD em 25 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 17:03
lol este nem devia estar em ex funcionários...

a história dele é muito simples. Ele jogava no sporting (ou melhor não jogava) ACHO qeu nem era considerado promessa, na altura o presidente dos lagartos era o joão rocha que ao abrigo de uma lei estúpida da altura roubou o pacheco e o sousa aos lagartos  :2funny:  o pinto da costa, inconformado foi buscá-lo de graça recorrendo à mesma lei estúpida e pronto aí teve todas as condições para se tornar um grande jogador, por isso ele é do porto. Entretanto o gil e gil decidiu usá-lo como trunfo para ganhar as eleições porque sabia que o frute tinha uma cláusula de 200 mil contos o que para ele eram ginjas. O Pinto da costa renovou imediatamente o contracto com o frute e passou a ganhar 10 vezes mais (50 mil contos por mes) que era aquilo que o gil e gil tinha prometido ao frute e sem clausula de rescição, mas o frute claro que recebendo o mesmo salario preferia jogar no porto . Só que isto foi apenas uma jogada bacalhoca do pinto da costa porque o porto não podia sustentar aquele salário e ao mesmo tempo sabia que o gil e gil não iria desistir. Assim o porto vendeu o frute não por 200 mil mas pelo dobro e o frute pasou a ganhar ainda mais. Ganhou o porto, ganhou o frute, ganhou o atlético, ganhou a selecção portuguesa
Quem é esse?  :crazy2:

hehehehehe

Golden

Paulo Futre é nome de craque.

Antigamente e agora. Fabuloso jogador.

As suas mudanças de velocidade com a bola nos pés, e o seu remate com a canhota, por norma cruzado ao angulo, eram as suas imagens de marca.

Lordlothar

Citação de: Golden em 25 de Março de 2009, 07:29
Paulo Futre é nome de craque.

Antigamente e agora. Fabuloso jogador.

As suas mudanças de velocidade com a bola nos pés, e o seu remate com a canhota, por norma cruzado ao angulo, eram as suas imagens de marca.

x2

Subsultans Papaver

Como é do conhecimento geral, foi un grande jogador. Pena que tenha apenas passado uns parcos 6 meses na Luz para tanto futebol que ainda nos tinha para dar. Ficam na retina os golões ao Sporting para o campeonato e ao Boavista na final da Taça desse ano.

Bem, pelo menos pode-se dizer que não ficou a seco na passagem pelo nosso clube.

Red skin

.:VMPT:.

Na minha opinião, meia época não chega para estar em Saudade....

E então depois de ter ouvido da boca dele que os clubes que o mais marcaram foram: Sporting, Porto e Atlético, fiquei sem duvidas nenhumas....

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Março de 2009, 11:16
Na minha opinião, meia época não chega para estar em Saudade....

E então depois de ter ouvido da boca dele que os clubes que o mais marcaram foram: Sporting, Porto e Atlético, fiquei sem duvidas nenhumas....

Concordo a 100%, não só pouco tempo que cá esteve, mas tambem esses tiques porquistas fazem com que não seja indicado para estar no forum saudade...

rp

Isto anda tudo maluco.... metem o futre no mesmo forum que o João Vieira Pinto... Um teve 6 meses, o outrro 8 anos.... Não compreendo os Benfiquistas.

Em relação ao Futre, valeu pelos 5-2 ao Boavista na Taça.  :slb2:

PATRÃO

Futre foi o meu ídolo de infância, ao ponto de algumas pessoas hoje em dia me chamarem de Bruno Futre.

Um jogador excepcional, pena minha não ter ficado mais tempo no Benfica.

Cumprimentos Benfiquistas...

Bekambol

um grande jogador que passou pelo nosso Glorioso S.L.Benfica, talvez mal aproveitado e talvez não na melhor altura....

VirtualKing

joaonunes

Muito injustiçado em Portugal, foi sem dúvida um jogador enorme.

Eagle Fly Free

Jamais saudade... mas critérios são critérios.

Deixo aqui a minha opinião: Um jogador que custou uma fortuna, que tinha salários principescos, para mim, sublinho, está muito mais associado ao "escavar de um buraco" cada vez maior a nível económico-financeiro do Benfica do que outra coisa. É claro que nos deu uma Taça de Portugal.

Mas esteve pouquíssimo tempo no clube e tem um currículo mínimo. Não considero que este (grande) jogador, ao serviço do clube Sport Lisboa e Benfica, deva estar neste local, nem pouco mais ao menos.

Subsultans Papaver

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Março de 2009, 22:04
Jamais saudade... mas critérios são critérios.

Deixo aqui a minha opinião: Um jogador que custou uma fortuna, que tinha salários principescos, para mim, sublinho, está muito mais associado ao "escavar de um buraco" cada vez maior a nível económico-financeiro do Benfica do que outra coisa. É claro que nos deu uma Taça de Portugal.

Mas esteve pouquíssimo tempo no clube e tem um currículo mínimo. Não considero que este (grande) jogador, ao serviço do clube Sport Lisboa e Benfica, deva estar neste local, nem pouco mais ao menos.

Concordo. Os critérios de "saudade" aqui são muito alargados.