Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

cernache1

10 de Junho de 1993, ponto, paràgrafo.

Para mim, até tenho muitas saudades desse tempo mas o Futre nem uma temporada passou no nosso Benfica...

Manel dos Anzois

Elogios em catadupa de Paulo Futre a David Luiz. A antiga glória portuguesa não tem dúvidas sobre o valor do central do Benfica, de quem diz ser um dos melhores, a par de Piqué, do Barcelona. É também por isso que Paulo Futre diz que o Atl. Madrid devia pensar na contratação do brasileiro, embora saiba que isso seja muito difícil. A solução pode ser Simão Sabrosa?   
«Para mim, o David Luiz e o Piqué são os melhores centrais do mundo», atirou Futre, de passagem pelo Estoril Open. «O David Luiz pode jogar em qualquer equipa, mas vai ser difícil o Atl. Madrid contratá-lo, a não ser que entre algum jogador em troca», considerou o pé esquerdo mais famoso de Portugal em Espanha.
Paulo Futre desfez-se em elogios ao central das águias e continuou sobre a contratação do brasileiro. «De fora, posso dizer que o David Luiz é um jogador excelente e acho que todos os benfiquistas viam com bons olhos o regresso do Simão», declarou, para depois acrescentar: «Não tenho dúvidas de que o David Luiz devia ir à selecção do Brasil. E a titular!»

«Benfica era bom para o país; campeão já é o Sp. Braga»

Depois de falar do Atlético de Madrid, Futre fez uma incursão pelo campeonato português e Jorge Jesus. «Está a fazer um excelente trabalho, vamos ver se consegue finalizar bem e que consiga ser campeão, para bem do país seria óptimo», atirou o antigo futebolista de Sporting, F.C. Porto e Benfica.
«Em cada dez, seis portugueses somos Benfica, a nível económico o país não está num bom momento e, pelo menos por duas semanas, o país estava de bom humor», explicou Paulo Futre.
Sobre se o Benfica seria um justo campeão, a antiga glória lusa lembra a caminha de outra equipa: «Acho que o grande campeão já é o Sp. Braga, estar no último jogo a lutar pelo título não é fácil.»

JPG

ouvi essas declarações na radio.

Sinceramente fiquei com a ideia de que o homem é benfiquista.

VALEBEM

Grande Paulo Futre!
Não consigo perceber como está nesta secção, depois daquela jogatana nos 5-2 ao Boavista, na final da Taça, e do jogão que fez contra os lagartos, num jogo em que marcou o único golo do jogo!
Esteve apenas 6 meses no Benfica, mas deixou uma grande marca!

Pedro Neto

O Futre é lagarto, mas é um lagarto com nível.
Grande classe, é uma figura de muita categoria.

Isso do "somos" é tique do castelhano.

fudim flan

o futre a falar parece o sousa cintra...

Alento-10

Deve querer meter cá o filho.

Manel dos Anzois

Paulo Futre:" Espectáculo Maravilha!"

Pedro Neto

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2010, 02:24
Paulo Futre:" Espectáculo Maravilha!"

"É p'ra ganhar, caralho!"

Esta é mítica. O que o homem evoluiu.

Adu30

Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2010, 22:19
O Futre é lagarto, mas é um lagarto com nível.
Grande classe, é uma figura de muita categoria.

Isso do "somos" é tique do castelhano.

A mim o "somos" pareceu-me que se referia aos Portugueses.

Chelas

ele é lagarto mas foi um senhor no top 5 dos melhores jogadores tugas de sempre

faneca_slb4ever

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2011, 18:44
Ou não mesmo.

Chelas

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2011, 18:45
Ou não mesmo.

desculpa nao entendi

faneca_slb4ever

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2011, 18:53
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2011, 18:45
Ou não mesmo.

desculpa nao entendi
Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, Chalana, Figo...etc etc

JoséTorres

Um dos melhores jogadores portugueses de sempre. Nao digo no Top5, mas e um dos melhores. Sem duvida. So quem tem a vista tapada ou nao quer ver e que nao percebe isso.