Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Red skin

Humm... questão interessante! O Futre chegou a ser vice, salvo erro, na bola de ouro da France Football, mas com Portugal n fez nada... hummm

Chelas

epah quando digo top 5 meto: Eusébio, Ronaldo,Figo,Chalana e Futre pronto top 6 Rui Costa lol

Red skin

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2011, 18:59
epah quando digo top 5 meto: Eusébio, Ronaldo,Figo,Chalana e Futre pronto top 6 Rui Costa lol
Acho q o Futre teve uma carreira mais reconhecida q o Chalana... no fundo teve essa tal indicação para a Bola de Ouro, foi campeão europeu pelo Porto, jogou no Sporting, Porto, Atlético de Madrid, Benfica, Marselha e Milan... o Chalana tem a seu favor o facto de ter feito um excelente Europeu por Portugal... jogou no Benfica e Bordéus...

Tecnicamente o Chalana agradava-me mais, mas é um facto q falhou no exterior!

Chelas

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2011, 19:07
Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2011, 18:59
Acho q o Futre teve uma carreira mais reconhecida q o Chalana... no fundo teve essa tal indicação para a Bola de Ouro, foi campeão europeu pelo Porto, jogou no Sporting, Porto, Atlético de Madrid, Benfica, Marselha e Milan... o Chalana tem a seu favor o facto de ter feito um excelente Europeu por Portugal... jogou no Benfica e Bordéus...

Tecnicamente o Chalana agradava-me mais, mas é um facto q falhou no exterior!

concordo amigo

vermelhao dos santos

E para completar o top ten do Chelas, Vitor Batista, Fernando Gomes, Jordão, Peyroteo, Rui Costa

Red skin

Citação de: vermelhao dos santos em 15 de Fevereiro de 2011, 20:32
E para completar o top ten do Chelas, Vitor Batista, Fernando Gomes, Jordão, Peyroteo, Rui Costa
Vítor Damas, Matateu... é por isso q as cenas do TOP 5 ou whatever é sp um bocado injusta... tantos jogadores de qualidade em diferentes épocas e contextos, com muitas variantes de avaliação q n podem ser descuidadas!

Shoky

Que cromo o Futre...
Lembram-se do "Saí por dinheiro, volto por amor ao clube"?

:rir:

Agora é esta:

O antigo jogador mostra-se completamente receptivo à vontade do candidato. «O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração», garantiu Futre.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2011, 22:11
Que cromo o Futre...
Lembram-se do "Saí por dinheiro, volto por amor ao clube"?

:rir:

Agora é esta:

O antigo jogador mostra-se completamente receptivo à vontade do candidato. «O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração», garantiu Futre.

o que vale é que pelos visto tem um coração enorme,ainda a relativamente pouco tempo disse "o meu benfica"

Shoky

O Futre é o verdadeiro homem do futebol moderno...
Gosta de todos...mas do que gosta mesmo é do €...;D

| João |

Portugal teve um grande jogador por decada, e o Futre foi o melhor na decada de 80:

60s - Eusebio
70s - Chalana
80s - Futre
90s - Figo
00s - Ronaldo
10s - (possivelmente outra vez Ronaldo)

| João |

E outro tema, gostava de ver o PF no Sporting. Tem um perfil serio e responsavel. Pouco conflituoso e mede bem as palavras, ao genero do Rui Costa.

Joga Bonito

Por acaso eu acho que o Futre tem tudo para ser um bom Director Desportivo.

AG

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2011, 22:58
Por acaso eu acho que o Futre tem tudo para ser um bom Director Desportivo.
No At. Madrid, que todos sabemos como é aquele clube, tirou-o da fossa, na Liga Adelante a meio da tabela. Ano e meio depois, quando saiu, estava a lutar pelo 4º lugar da Liga BBVA!

Chegou a estar na agenda do Benfica antes do Veiga ter ido para a SAD. Gostava que tivesse trabalhado no nosso clube.

Jonex

O facto de ele ser lagarto não diminui em nada o carinho e respeito que tenho pelo Futre.