Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Andy

o futre estava claramente sob o efeito de algum comprimido.

Lysander

Ainda bem que naquela conferência não houve controlo anti-doping oh Paulo!  :2funny:

vermelhao dos santos

Que cogumelos é que o homem andou a comer? Também quero

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2011, 21:41
Que comédia, foda-se. O Futre, que sempre me pareceu um gajo comedido nas declarações, agora parecia aquele adepto do Benfica a falar do Mare Itle...o pecanino. Seja como for, a ser verdade o pré-contrato com Taiwo, Wendt, Donadel e Trochowski estaremos perante um boost enorme de qualidade no Sporting.
boost esse k dificilmente será verdade.

ficaria de boca aberta.

SeN$hi

Ai cá puta de moca... :2funny: :2funny:

O que já me ri com este gaijo... :2funny: :2funny:

Oh Futre és um ganda maluco meu...

Parece mesmo o outro adepto do Benfica a falar... :buck2:

http://www.youtube.com/watch?v=O1LnQNoKbJw

GTtdi_SLB

O Çportem, tal como o conhecemos na nossa infância, não existe mais..acabou no dia em que o projecto roquette se aliou ao clube corrupto.

pcssousa

Citação de: Di_SLB em 24 de Março de 2011, 20:37
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2011, 20:28
Fiquei muito transtornado ao ver o video pois Futre apresentou-se com cara, olhos e voz de louco... se me aparecesse à frente internava-o compulsivamente na ala psiquiátrica.
Só rir com o Sodomizado Clube de Portugal...
Terá sido essa a razão da escolha do Taveira para arquitectar o estádio? :confused:
Presumo que sim... presumo que sim... nem quero imaginar o que é que o Taveira mandou meter nas cadeiras da bancada presidencial...

Angel_Eye

Ja no noticiario nahora de almoço tinha achado que o Futre não estava no seu estado normal e agora reafirmo...o gajo não anda bem, deve de andar a tomar umas pastilhas quaisquers que causam efeitos alucinantes.... Jesus, ja vi loucos com menos cara de louco !!!

Red skin

Red skin

Negócio da China ahahahahahahahahahahahah!!!!!! Pinto da Costa sabe que ele sabe!

Lysander

Alguém que consiga por favor a reportagem que passou no jornal da noite da TVI! Aquilo é épico, quando começa a falar do chinês até me vieram as lágrimas aos olhos...

SeN$hi

Citação de: Red skin em 24 de Março de 2011, 22:28
Negócio da China ahahahahahahahahahahahah!!!!!! Pinto da Costa sabe que ele sabe!
E o Luís também sabe... e já que estou, aproveito e mando um abraço aos dois desde aqui... :amigo:

Gog

O principio em si não é ridículo, não o pode é expor assim!
E o jogador em causa tem que ter alguma qualidade. Até ver não conheço nenhum jogador chinês de qualidade! Aliás, o maior feito que alguma vez um jogador de futebol chinês terá feito até foi marcar 3 golos em alvalade!

O Nakata (japão) até era bom jogador, mas não era ssim tão bom para andar na Roma e Parma...trazia era muitos dividendos!

Ian

vinha aqui postar isso faneca :)

priceless!