Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Djamb3

Está agora na rtp1 no programa do Herman

JJ SLB

Está agora na rtpn: espero que o tenham ouvido a falar sobre o fcporco.

Dos clubes por onde passou, foi o mais rigoroso, diferente de todos os outros, onde a exigência e o controlo dos jogadores são totais.
Um clube onde perder custa mais. Nos dias a seguir às derrotas é muito dificil para os jogadores andarem na rua e essa exigência transfere-se para o balneario.
Esta mística permanente, tem sido um dos grandes trunfos do fcporco.

Agora digo eu: pelo contrário, os adeptos moles do SLB desculpabilizam tudo, querem é autografos das dondocas e andarem a fazer holas em épocas miseráveis. de certeza que na rua, os jogadores do Benfica são sempre invadidos de pedidos de autografos e palmadinhas nas costas: continuem assim.  Longe vão os tempos em que os adeptos do Benfica eram exigentes.

Safe

ora bem...
É um Senhor o Futre.

deve ser um tipo excelente.

Ribeirinho

opah este home desde que fez aquele louca conferência passou a ser um dos meus ídolos do humor, volta e meia lá estou eu a imitar, quem o não faz, este homem é uma pura comédia :2funny:

sardao

Citação de: Safe em 15 de Maio de 2011, 23:34
ora bem...
É um Senhor o Futre.

deve ser um tipo excelente.

Por acaso também tenho óptima ideia dele. Um gajo simples que diz o que pensa e respeita os clubes por onde passou. E falou bem, que é do sporting mas não é anti-nada.

JMMC_NORTENHO

sardao es de que zona de ponte de lima?

jase25

Disse hoje que sentia cada vez mais vontade de fazer melhor cada vez que dava um autógrafo, porque tinha "medo" de desiludir as pessoas a quem dava autógrafos.

Thrain

Ele tem este ar mas percebe de futebol aos montes.Põe LFV's e Rui Costas a um canto não tenho a menor dúvida.Fez um excelente trabalho no atl.madrid tirando o clube da sua pior crise de sempre.O Sporting com ele a director desportivo seria um clube muito melhor organizado.

MarceloSilva@92

J
Citação de: Thrain em 16 de Maio de 2011, 21:34
Ele tem este ar mas percebe de futebol aos montes.Põe LFV's e Rui Costas a um canto não tenho a menor dúvida.Fez um excelente trabalho no atl.madrid tirando o clube da sua pior crise de sempre.O Sporting com ele a director desportivo seria um clube muito melhor organizado.

Mitos urbanos.

SonicYouth

Gostei da entrevista ao Alta Definição.
Há que dar mérito, também, a alguém que sabe rir de si mesmo!

A parte dos autógrafos fez-me lembrar o Paim...

Dalmeida20

Gostei muito do livro. Valeu os 13 euros.

L3GEND

Grande homem este Futre!  :bow2:

Festivus

Como nasci em 1990 não apanehir o auge nem o final da carreira deste senhor pois ele já se tinha retirado. Mas após ver as suas declarações fiquei com interesse em ver alguns golos dele no YouTube e de facto foi um dos melhores jogadores do mundo na altura.

Gostei bastante de ver as declarações dele, é sem dúvida um grande humorista e parece ser boa pessoa.

johnny supernova

Simples e muito humilde.
Dos melhores jogadores que vi jogar!
Se fosse do tipo "mercenário" e em vez do Atl. Madrid tivesse ido para o Real nem quero pensar...