Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

PB

Só um departamento para este jogador chinês... não consigo parar de rir.  :rir:

ppfinder

Depois do que já chorei a rir, vinha apenas dizer que o Futre será um eterno grande jogador.

Não consigo agora deixar de ter pena da figura que fez, mas será que ele tem consciência disso.

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Março de 2011, 19:53
Citação de: Pedro Neto em 24 de Março de 2011, 19:43
Curioso como o discurso era precisamente o mesmo quando se foi buscar o Yu Dabao...

E aí toda a gente achou brilhante.

O Benfica quando contratou o Dabao disse que era para chineses vindos da China darem visibilidade ao clube?

Não foi por essas palavras, mas foi com o intuito de abrir o mercado asiático.
Foi o DSO que disse e tudo.

JTLampiao

Bem, o Paulo acima de tudo parece-me é que estava com "um ganda estalo"...
De resto, só rir...MESMO!!!

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2011, 12:57
Curioso como o discurso era precisamente o mesmo quando se foi buscar o Yu Dabao...

O Benfica quando contratou o Dabao disse que era para chineses vindos da China darem visibilidade ao clube?

Comparas o incomparável, o que o pessoal critica é o tom e as expressões usadas pelo Futre, não a ideia de ir buscar um bom jogador asiático para abrir esse mercado.

D3viLxxx

Depois de ter chorado a rir com este vídeo confesso-vos que até fiquei curioso por conhecer mais o projecto deles.. pelo menos entre os projectos dos candidatos este parece-me o único que tem ideias novas para o futebol, enquanto os restantes se resumem a jogadores e treinadores...

Para mim essas declarações do Futre são resultado de má preparação para falar + os cafés que bebe + estar muitos minutos privado de tabaco + ansiedade e nervosismo + as reacções de gozo que possivelmente estaria a ter na altura que estava a falar + a sua notória dificuldade para exprimir as suas ideias.. ele pensa mais rápido do que fala.. parece aqueles cientistas clássicos que passam por tolos e ninguém entende as suas alucinações mas que são uns génios lol

Digo mais.. Para mim entre os três: Frank Rijkaard, Paulo Futre e Dias Ferreira acho que o presidente até seria o menos competente para o cargo.

Mas a anunciar esta estratégia sobre o jogador chinês e o modo como se auto-elogiou como general, líder de balneário, que fala a mesma língua do LFP e Bimbo da Bosta.. acho que deitou por terra qualquer esperança de vencer as eleições.. O máximo seria anunciar isto depois de vencer as eleições ou na altura em que o sportem tivesse sucesso com essa estratégia da china já em marcha.. é que em campanha eleitoral ninguém consegue acreditar nisto, ainda pior neste discurso ansioso de quem bebeu pra cima de 5 cafés e não dormia há 3 dias seguidos :)

Ok, nem eu sei bem o que estou a dizer, deve ser pela simpatia que nutro por este génio que me fez começar a ficar maluco por futebol e pelo Glorioso quando eu tinha 8 anos, juntamente com outros senhores.

B.Verissimo

Mas nós não dissemos certamente que iamos buscar o melhor chinês da actualidade sem ele saber qual é .

MxPxFx

o FUTRE droga-se... é oficial! Foi para ali bêbado ou o quê?

É que este gajo chuta directamente para a veia, e não é uma droga qualquer... é merda líquida mesmo!!!

infeh

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2011, 13:14

Comparas o incomparável, o que o pessoal critica é o tom e as expressões usadas pelo Futre, não a ideia de ir buscar um bom jogador asiático para abrir esse mercado.

Não sei quem é o mais moribundo, se ele, se o zbording.

Rei

LOL

Este Pedro adora brincadeira.

MxPxFx

mesmo que a ideia fosse essa e até poderia ser boa e válida... NUNCA se diz uma coisa dessas assim. Esta ideia seria para ser executada discretamente e seria uma espécie de trunfo a nível estratégico.

Dizendo isto... se fosse uma coisa 100% válida, o BENFICA e o porco iam fazer isso HOJE mesmo e o que lhes restava? O 3o melhor jogador chinês e apenas uma ínfima parte nas comissões possíveis que daí pudessem surgir.

Comissões estas que são de TODO ridículas e não fazem sentido algum só para deixar claro!

Chefe

futre

s. m.1. Pop. Sovina.
2. Maltrapilho.
3. Homem desprezível.

:/

ednilson

E o que é que isso tem de mal?

Иo Иame Boy

Obirgado por estes momentos de gargalhadas!! :2funny: :2funny:

tjbc

obrigado sportem por existires...e o sportem é o nosso HUMOR!