Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ppfinder

Citação de: Karel Alinho em 16 de Abril de 2011, 01:38
Deixei o programa a gravar, estou agora a esmiuçar esta pérola  :2funny: A explicação dele sobre a cena do chinês ta mt boa  :2funny:

x2

tambem tou a ver agora. aquela história dos tomates está demais .....   :2funny:

Rocha10

Futre subiste muito na minha consideração, tomara muitos xegarem aos teus calcanhares.. Pode nao ser benfiquista mas eh um vencedor...

Karel Alinho

Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2011, 01:42
Citação de: Karel Alinho em 16 de Abril de 2011, 01:38
Deixei o programa a gravar, estou agora a esmiuçar esta pérola  :2funny: A explicação dele sobre a cena do chinês ta mt boa  :2funny:

x2

tambem tou a ver agora. aquela história dos tomates está demais .....   :2funny:

Ainda não chegou a essa parte, mas se isto começou assim o melhor deve estar para vir  :clap1: " Aquele carro era o mais conhecido da Península Ibérica"  :dance: "O João Pinto foi o meu melhor empregado. Lavava sempre a loiça"  :2funny:

d.blow

Foi de cagar a rir o programa. que rei

ppfinder

Acabei de ver e posso dizer que se já respeitava o Futre, passei a respeita-lo ainda mais.

Covenant

Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2011, 02:24
Acabei de ver e posso dizer que se já respeitava o Futre, passei a respeita-lo ainda mais.

É o maior.

Karel Alinho

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2011, 02:32
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2011, 02:24

É o maior.

x2

Vi agora a história dos tomates! É de partir a rir, mas foi verdadeiro! Motivar pra ganhar, seja de que maneira for!  :metal:

d.blow

Queria era o vídeo dos golos dele.
Senti orgulho por o Futre ter sido nosso.

d.blow

marcosantos

parece o messi a jogar :bow2:

paulobento2155

Universo Benfica

Иo Иame Boy

Eu acho que ja estavam a abusar nas brincadeiras, então aquela "apresentadora" de merda...

NOSIDE

pica_foices

Paulo Futre explica a história do Chinês e dos tomates de Salva

http://www.conversasdabola.com/2011/04/paulo-futre-explica-historica-do-chines.html

LOL

mas bastante motivacional
:D