Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

_JonasThern_

Impossivel não gostar do Futre.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Para quem não sabe , este foi dos melhores futebolistas portugueses de sempre .

Surreal , como ele próprio anda a queimar a sua imagem nas tvs.

Queimar a imagem ?

Anda a fazer rios de dinheiro e ainda se diverte.

tjdy

Cada vez que me lembro do Futre vem-me á memória o jogo da Final da Taça em 1993 onde ganhámos 5-2 ao Boavista. Estava a ver o jogo com mais 4 amigos e num dos golos um deles disse que tinha reparado que já tinha pelos no peito. Clássico ;D

Tamen

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2021, 04:50
Cada vez que me lembro do Futre vem-me á memória o jogo da Final da Taça em 1993 onde ganhámos 5-2 ao Boavista. Estava a ver o jogo com mais 4 amigos e num dos golos um deles disse que tinha reparado que já tinha pelos no peito. Clássico ;D
Dos poucos jogos q vi ao vivo com o meu pai.
Atrás de uma das balizas. No início o fumo das claques era tanto q até ganhei medo... Era puto.

Q jogo!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


miguel_grh

Este gajo que não largue a coca e a cmtv que lambe colhoes ao ruizinho

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk


FaithNoMore

Citação de: Tamen em 04 de Setembro de 2021, 09:20
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2021, 04:50
Cada vez que me lembro do Futre vem-me á memória o jogo da Final da Taça em 1993 onde ganhámos 5-2 ao Boavista. Estava a ver o jogo com mais 4 amigos e num dos golos um deles disse que tinha reparado que já tinha pelos no peito. Clássico ;D
Dos poucos jogos q vi ao vivo com o meu pai.
Atrás de uma das balizas. No início o fumo das claques era tanto q até ganhei medo... Era puto.

Q jogo!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk



Também vi esse jogo ao vivo,fiquei atrás da baliza onde o Benfica atacou na 1a parte,que jogão do Futre e do Benfica;aquele meio campo era um sonho
Sousa
Paneira
Futre
Rui Costa
João Pinto
Que luxo do crl...

Tamen

Citação de: FaithNoMore em 22 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: Tamen em 04 de Setembro de 2021, 09:20
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2021, 04:50
Cada vez que me lembro do Futre vem-me á memória o jogo da Final da Taça em 1993 onde ganhámos 5-2 ao Boavista. Estava a ver o jogo com mais 4 amigos e num dos golos um deles disse que tinha reparado que já tinha pelos no peito. Clássico ;D
Dos poucos jogos q vi ao vivo com o meu pai.
Atrás de uma das balizas. No início o fumo das claques era tanto q até ganhei medo... Era puto.

Q jogo!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk



Também vi esse jogo ao vivo,fiquei atrás da baliza onde o Benfica atacou na 1a parte,que jogão do Futre e do Benfica;aquele meio campo era um sonho
Sousa
Paneira
Futre
Rui Costa
João Pinto
Que luxo do crl...

Eu fiquei aí tb !!!
Aquela jogada e golo do Paneira....ai

tiago1991

anda desde aquela celebre conferencia de imprensa a fazer-se de atrasado mental

o tuga adora

Festivus

Olha ainda há quem achem graça a este? Voltou a conseguir obter bastante mediatismo quando foram as épicas eleicções dos lagartos em 2011. Mas já passou uma década...

ppfinder

Eu gosto do Futre. É um gajo do futebol genuíno. Nunca o vi dizer mal dos clubes onde jogou.

Posso ou existe democracia a mais neste tópico?

redevil88

Citação de: ppfinder em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Eu gosto do Futre. É um gajo do futebol genuíno. Nunca o vi dizer mal dos clubes onde jogou.

Posso ou existe democracia a mais neste tópico?

?

luckyluke

#1721
Futre, um triste que defende cegamente Pinto da Costa e... o Macaco Madureira.

Através dos factos já conhecidos de corrupção por parte deles, a figura do Futre dá pena.

E ainda lhes atira beijos.

Kyoto

#1722
Celebram-se hoje 29 anos da estreia do Paulo Futre pelo Benfica:

"oh king pa... king. este clube... eeershh oh king nem tenho palavras"


Festivus

Citação de: tiago1991 em 23 de Setembro de 2021, 10:08
anda desde aquela celebre conferencia de imprensa a fazer-se de atrasado mental

o tuga adora
Foi uma táctica genial dele. Assim arranjou tachos em programas desportivos e foi bem pago para fazer alguns anúncios de televisão. No que toca a dinheiro o Futre nunca foi burro.

Antes das célebres eleições dos lagartos em 2011 nunca se falava no Futre nos media após este se ter reformado.

Nuno_SLB

https://www.hiper.fm/polemica-paulo-futre-esta-de-saida-da-cmtv-e-quase-agrediu-um-coordenador/

Como conta a Nova Gente, o ex-futebolista terá tido um problema com o coordenador do programa de comentário desportivo, e quase que chegou a "vias de facto".

A publicação revel ainda que Paulo Futre terá perdido o controlo, e foi necessária a ajuda de outras pessoas para acalmar o ex-futebolista e impedir uma eventual agressão.

Em abril, Paulo Futre vai rumar à Media Capital para integrar novos projetos na TVI e na CNN Portugal. De recordar que César Mourão realizou recentemente um documentário sobre Paulo Futre, que já está disponível na plataforma OPTO.