Zlatko Zahovič

Médio, 55 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Far(away)

Pode ter ficado benfiquista, mas no Benfica ele foi a meu ver um tremendo barrete.

Vale o respeito pelo clube que manifesta até hoje.

Shoky

TorcidaSplit

Zlatko Zahovic !

Ribeirinho

acho que foi com o zahovic que um jogo ele estava chateado com o joão pinto (desculpem se é algum erro é uma memória de puto) ele marco e o outro também e fizeram a assistência um para o outro e depois aquando do segundo golo abraçaram-se e ficou tudo bem, bom pé esquerdo!

TorcidaSplit

lembro-me bem desse jogo pq tava lá, foi no estádio nacional e o zahovic foi a correr feito doido atrás do João Pinto a pedir explicações

JG10

pena ter chegado com aquela idade... mas aqueles pés eram fantásticos...

André Sousa

Universo Benfica

Não fazia ideia que ele é director no NK Maribor..

Trapattoni

hirdicoN

Eu não me recordo bem, mas lembrome de um golão contra o porto ou contra o sporting...

Chelas

era um dos meus preferidos pena ja nao ter o fulgor de outros tempos excelente jogador !!!

fred9

Lembro-me bem quando o Zahovic chegou ao Benfica... Foi recebido em delírio.
A verdade é que no Verão de 2001 o Benfica podia ter construído uma frente de ataque demolidora, com Simão, Mantorras e Zahovic a juntar a Poborsky, João Tomás e Van Hooijdonk. Mas alguém não quis.

Sharapova

Eu cá também gostava dele!

Shoky

Safe

Citação de: fred9 em 17 de Dezembro de 2011, 18:01
Lembro-me bem quando o Zahovic chegou ao Benfica... Foi recebido em delírio.
A verdade é que no Verão de 2001 o Benfica podia ter construído uma frente de ataque demolidora, com Simão, Mantorras e Zahovic a juntar a Poborsky, João Tomás e Van Hooijdonk. Mas alguém não quis.

dificilmente havia cheta pra todos.