Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slbstriker

O Kulkov e o Yuran foram um presente do Artur Jorge ao bimbo, para lhe agradecer o facto deste ter convencido o Damásio a contratá-lo para (tentar) destruir o Benfica!

Josh

Era um bom jogador, pena ter ido parar aos porcos. Para quem quiser actualizar, jogava com a camisola 6.

cervejas


BenfiquistaAteMorrer

Para mim um dos melhores estrangeiros que já passou pelo benfica....que médio...quando chegou toda a gente inclusivé os dirigentes achavam que tinham contratado um central...lol... foi um belo engano...quem se lembra daquele jogo fantástico em leverkusen em que foi um dos herois da noite??
que saudades

Red skin

Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

OCML

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

Talvez porque era muito bem comportado, disciplinado e cumpridor das obrigações inerentes a um profissional de futebol!!!

Red skin

Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

Talvez porque era muito bem comportado, disciplinado e cumpridor das obrigações inerentes a um profissional de futebol!!!

Isso é conjectura ou certeza?

OCML

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

Talvez porque era muito bem comportado, disciplinado e cumpridor das obrigações inerentes a um profissional de futebol!!!

Isso é conjectura ou certeza?

Como não vi com os meus olhos não posso jurar, mas era voz corrente que se dedicava a grandes noitadas.
O único facto concreto, do meu conhecimento, conforme notícia dos jornais de então, foi ter estado envolvido num acidente perto do Campo Grande, cerca das 5 da manhã.

Red skin

Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

Talvez porque era muito bem comportado, disciplinado e cumpridor das obrigações inerentes a um profissional de futebol!!!

Isso é conjectura ou certeza?

Como não vi com os meus olhos não posso jurar, mas era voz corrente que se dedicava a grandes noitadas.
O único facto concreto, do meu conhecimento, conforme notícia dos jornais de então, foi ter estado envolvido num acidente perto do Campo Grande, cerca das 5 da manhã.

Tenho ideia q foi o Iuran a ter um acidente de carro...

IVG

Falei com ele várias vezes na Kapital* às tantas - fumava e bebia tudo menos água!

*Ia em "trânsito" para o Nina (às russas)

semifreak de bolacha

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:29
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Grande jogador... pena n ter ficado... vá-se lá saber pq!

Talvez porque era muito bem comportado, disciplinado e cumpridor das obrigações inerentes a um profissional de futebol!!!

Isso é conjectura ou certeza?

Como não vi com os meus olhos não posso jurar, mas era voz corrente que se dedicava a grandes noitadas.
O único facto concreto, do meu conhecimento, conforme notícia dos jornais de então, foi ter estado envolvido num acidente perto do Campo Grande, cerca das 5 da manhã.

Tenho ideia q foi o Iuran a ter um acidente de carro...

O Yuran teve um acidente de carro qd ja estava no Clube Regional, do qual resultou um morto, um taxista penso eu... O kulkov qd estava no Slb axo q tb teve um acidente q escavacou o carro todo mas não houve danos pessoais...

Mestre

Voces são tramados. Os homens estavam longe de casa e havia uma casa célebre que tinha umas conterrâneas e os rapazes iam lá matar saudades. Além do Kulkov e do Yuran, o desgraçado do Cherbakov tambem era presença assídua e o Juskowiak também dava uma perninha. E isto vi eu.

Hoje o local é célebre pelo regresso dos Ena Pá / Irmãos Catita.  ;)

Preacher

Um jogador fabuloso. Deixou muitas saudades..o benfica das grandes equipas e dos grandes jogadores..

SLF

Foi contratado para... defesa central!!

Logo após descobriram que deveria ser trinco e aí ficou.

grande cultura táctica, muito bons pés, mas muita falta de disciplina

como alguem já aqui disse, era grande frequentador do Nina ao pé do camoes juntamente com Yuran e Mostovoi

nucleopn