Vasiliy Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

Kakarotto

força Benfica

dsdsds44

Alturas_10

Triste notícia. Que descanse em paz

FuzioN

RGouveia.SLB

raymanzarek

Grande jogador,na sombra de um plantel fantástico que na altura tínhamos.

Entrava sempre em campo com cara de ressaca da noite anterior,mas era uma mistura perfeita de um médio dotado tecnicamente e com bastante poder físico.

Todos falavam no Yuran,que era o mais mediático,mas para mim o Kulkov tinha um perfume futebolístico indescritível.

Era daqueles jogadores que tinham um toque particular na bola,tinha uma trademark.

Isso a juntar às meias desalinhadas e as caneleiras quase nos pés.

Grande jogador! Paz à sua alma .

linus

Grande grande jogador
Que falta nos faria agora

Chappu

Paz à sua alma.

Obrigado por tudo.

Alento

Gimenez

ISO

Nunca me hei-de esquecer do primeiro jogo que fez pelo Benfica em que os defesas contrários lhe davam e achavam estranho ele não se mandar para o chão como os outros todos que já na altura cá o faziam.
Era um enorme jogador, hoje seria impossível ter cá um jogador deste nível.
Falei algumas vezes com ele (falava muito mal inglês, mas ainda assim alguma coisa, ao contrário do Iuran).

Maxell

RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Alento

Citação de: Maxell em 10 de Outubro de 2020, 10:40
RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Todos nos lembramos desse jogo mas não marcou também no 1-3 ao Arsenal?

De qualquer forma o jogo na Alemanha foi mitico.

Eu tinha 17 anos pra ai. O meu irmão 12 e lembro-me que até chorou quando os alemães viraram pela segunda vez a eliminatória. Já ninguem acreditava mas o milagre aconteceu.

Puta de loucura esse jogo.