Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chico_odv

Faz hoje precisamente 8 dias que encontrei o Schwarz e estivemos a falar um bocado e falámos da época de 93/94 (muito marcante para mim porque foi quando comecei a ver futebol) e tocámos no nome do Kulkov entre outros... hoje recebemos esta notícia... Força à família e amigos.

nuno16577


xiribiti


nmro

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Maxell em 10 de Outubro de 2020, 10:40
RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Todos nos lembramos desse jogo mas não marcou também no 1-3 ao Arsenal?

De qualquer forma o jogo na Alemanha foi mitico.

Eu tinha 17 anos pra ai. O meu irmão 12 e lembro-me que até chorou quando os alemães viraram pela segunda vez a eliminatória. Já ninguem acreditava mas o milagre aconteceu.

Puta de loucura esse jogo.
Sim, também marcou no jogo contra o Arsenal.
Arsenal e Leverkusen, dois dos jogos que mais me marcaram num tempo em que jogar na Europa só nos engrandecia.

Mercurio_10

Tenho pouca memória dele, até me lembro melhor dele já muito veterano no Alverca, a jogar a gasóleo mas cheio de qualidade.

Era muito novo, e mesmo com muitas aventuras e complicações pelo meio, do que conheço da história do Benfica vejo que era um excelente jogador e tem o seu lugar na nossa história. Descanse em paz.

Tiago_I_

Foda-se abri agora o serbenfiquista e fiquei em choque...

Em miúdo adorava o Kulkov, fiquei mesmo lixado quando foi para o Porto...

R.I.P.

Alento

Citação de: nmro em 10 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Maxell em 10 de Outubro de 2020, 10:40
RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Todos nos lembramos desse jogo mas não marcou também no 1-3 ao Arsenal?

De qualquer forma o jogo na Alemanha foi mitico.

Eu tinha 17 anos pra ai. O meu irmão 12 e lembro-me que até chorou quando os alemães viraram pela segunda vez a eliminatória. Já ninguem acreditava mas o milagre aconteceu.

Puta de loucura esse jogo.
Sim, também marcou no jogo contra o Arsenal.
Arsenal e Leverkusen, dois dos jogos que mais me marcaram num tempo em que jogar na Europa só nos engrandecia.

Sem duvida.

O Kulkov estava fadado para estes jogos. Nem era grande goleador mas neste jogos aparecia.

Antes da Leis Bosman. Conseguiamos ir ao mercado de leste,  brasileiro e escandinavo com sucesso.

imightbewrong

Achei um excelente jogador e bastante underrated. Na memoria ficara aquele jogaço em Leverkusen.
Lembro-me de ter sido entrevistado ha uns anos pela RTP em Moscovo devido a uma eliminatoria entre um clube portugues e um russo.

Não sei porquê mas quando vi no Live o topico dele a mexer temi que pudesse ser isto.

Um campeão!
RIP em Paz.


kapone_al

Grande jogador.

Fica em paz.

Alexantunes91


37PicaMiolos

Descansa em paz campeao.

Sent from my SM-A515F using Tapatalk


imightbewrong

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Maxell em 10 de Outubro de 2020, 10:40
RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Todos nos lembramos desse jogo mas não marcou também no 1-3 ao Arsenal?

De qualquer forma o jogo na Alemanha foi mitico.

Eu tinha 17 anos pra ai. O meu irmão 12 e lembro-me que até chorou quando os alemães viraram pela segunda vez a eliminatória. Já ninguem acreditava mas o milagre aconteceu.

Puta de loucura esse jogo.

Fez o 1-3! Um golaço!!! Grande exibição a lateral direito.

https://www.youtube.com/watch?v=T4O0VQS64vQ

Slb04Sempre

Foi craque num tempo do qual tenho saudades... Um tempo em que realmente se faziam contratações cirurgicas...

Descansa em paz, Kulkov   

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Maxell em 10 de Outubro de 2020, 10:40
RIP Kulkov.
Cada vez que me lembro deste jogador, recordo-me do jogo mítico na Alemanha. Um dos jogos que mais vibrei com o nosso clube.
Obrigado por tudo...

Todos nos lembramos desse jogo mas não marcou também no 1-3 ao Arsenal?

De qualquer forma o jogo na Alemanha foi mitico.

Eu tinha 17 anos pra ai. O meu irmão 12 e lembro-me que até chorou quando os alemães viraram pela segunda vez a eliminatória. Já ninguem acreditava mas o milagre aconteceu.

Puta de loucura esse jogo.

Fez o 1-3! Um golaço!!! Grande exibição a lateral direito.

https://www.youtube.com/watch?v=T4O0VQS64vQ

Que classe de equipa...

Vitor Alves