Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Maio de 2014, 16:24
Citação de: kallou em 30 de Maio de 2014, 16:21
Aliás...no exemplo que referi no post anterior...um sócio correspondente do Benfica consegue ser sócio do Benfica por 0€/mês...e o lucro que tem de 6€/mês...quase que dá para pagar a Benfica TV e assistir aos nossos jogos!!

Façam contas...e vejam bem se não vale a pena!!
Qual é a parceria na electrcidade e no gás?
Ok já encontrei no site. Sou socio mas essa não conhecia. Está na hora de aproveitar

SusanaAfonso

á muita gente mesmo que não sabe as vantagens de ser sócio do benfica

kallou

Citação de: kallou em 30 de Maio de 2014, 16:08
Segundo o Presidente LFV...quando deu a entreveista à RTP na 2ª-feira...a nova campanha de angariação de sócios já tinha conseguido angariar + 10.000 novos sócios!!

É esperar e ver o que acontece até ao início da temporada!!

Nós todos...também podemos e devemos fazer a nossa parte...como??!

Falando com os nossos familiares, amigos, conhecidos...sobre o ORGULHO de ser sócio do BENFICA...e os benefícios financeiros que podemos ter com isso!!

Muitos Benfiquistas "não-sócios" não sabem das parcerias que o Benfica tem com muitas empresas...podem gastar 8€ ou 12€/mês nas quotas por mês...mas depois conseguem recuperar esse mesmo valor nos parceiros do Benfica...a EDP por exemplo dá um desconto de 3% na electricidade a quem for sócio do Benfica...e 6% no Gás...já nem falo nos descontos em reparações de automóveis...roupa, calçado, cinema,...etc...etc...

Então na Repsol os sócios têm um desconto de 0,06 cêntimos/litro...

Um casal que tenha 2 viaturas e gaste cerca de 200€/mês em gasolina...consegue obter logo aí um desconto de cerca de 7€/8€...o valor da quota para os sócios correspondentes!

Se juntarmos a isso...uma necessidade básica como e electricidade, por exemplo...quem gastar 100€/mês (antes do IVA)...consegue um desconto de 3€...

Se juntarmos a isso...o gás...em 50€/mês (antes de IVA)...com um desconto de 6%...consegue um desconto de 3€...

Quem for cliente da MEO...tem um desconto de 10% nas comunicações...

E por aí fora...

Neste exemplo que referi...um sócio que pague uma quota de 12€ ou 8€ por mês...consegue recuperar o valor inestido na quota...e ainda tem um lucro de 2€ se for sócio efectivo...ou 6€ se for sócio correspondente!!

Pensem nisso...e passem a palavra Benfiquistas!!

Quantos mais sócios tivermos...mais forte será o Benfica!!

O BENFICA SOMOS NÓS!! :flagglorioso:

Benfiquistas é isto!!

Desculpem estar a citar-me...mas é para muitos Benfiquistas verem que podem ser sócios...sem pagar nada...e ainda ganhar dinheiro!!

Estão à espera do quê...passem a palavra...

kallou

Até na Seaside...que tem muitas lojas espalhadas pelo país se tem desconto...penso que é 3% ou 5%...


kallou

Alguém pode dar-me o contacto de alguém, do departamento de sócios, Marketing...da direcção...sei lá...alguém que leia o que vou escrever, sobre as ideias que eu tenho que o Benfica poderia aproveitar para manter e aumentar o seu número de sócios??!!

Agradecia imenso!!

E já agora, o do Rui Gomes da Silva...pode ser que ele leia o meu email!!

Obrigado!!

Miklosf0rev3r

Com o que poupo em combustíveis por mês na Repsol posso dizer que sou socio de borla.

slb_always

Citação de: kallou em 30 de Maio de 2014, 16:54
Alguém pode dar-me o contacto de alguém, do departamento de sócios, Marketing...da direcção...sei lá...alguém que leia o que vou escrever, sobre as ideias que eu tenho que o Benfica poderia aproveitar para manter e aumentar o seu número de sócios??!!

Agradecia imenso!!

E já agora, o do Rui Gomes da Silva...pode ser que ele leia o meu email!!

Obrigado!!r

Vais ao Facebook dele.garanto-te que lê. .

Cunha84

#10672
Boas pessoal!

Após anos e anos de autêntico "lurking" no forum, hoje decidi registar-me e em breve serei mais um sócio para ajudar a atingir os 300 mil!  :bandeiraslb2:

Aderi à campanha Sócio Zero Euros e hoje já recebi a confirmação da minha inscrição :D

CitaçãoCaro Benfiquista,

A sua inscrição com o número 901974 foi considerada válida.

Para concluir a sua inscrição de Sócio, deverá assinar o formulário em anexo e enviar o mesmo para o Email [email protected].

Saudações Benfiquistas


Woodwaid

Fiz hoje a minha esposa sócia 266912.. :slb2:

Disseram-me que dentro de 15 dias +/- vai haver a actualização do nº de sócio e que o novo cartão não vai ter fotografia.

SusanaAfonso


Dandy

Citação de: Woodwaid em 11 de Junho de 2014, 21:54
Fiz hoje a minha esposa sócia 266912.. :slb2:

Disseram-me que dentro de 15 dias +/- vai haver a actualização do nº de sócio e que o novo cartão não vai ter fotografia.




   Se vai haver actualização da numeração, como é que atribuem um número a quem se inscreva hoje?...




Woodwaid

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 18:57
Citação de: Woodwaid em 11 de Junho de 2014, 21:54
Fiz hoje a minha esposa sócia 266912.. :slb2:

Disseram-me que dentro de 15 dias +/- vai haver a actualização do nº de sócio e que o novo cartão não vai ter fotografia.




   Se vai haver actualização da numeração, como é que atribuem um número a quem se inscreva hoje?...




O de hoje é sem contagem nova, daqui a 15 dias todos teremos números novos ;-)

slb_always

É impressão minha ou a nova campanha não está a mexer ponteiro?

ilgiocobp

Citação de: slb_always em 13 de Junho de 2014, 03:50
É impressão minha ou a nova campanha não está a mexer ponteiro?

Eu já reenviei o documento assinado para o email do departamento de sócios mas ainda não houve mais contacto por parte deles.