Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Slipknot_BMC

Citação de: ASMor em 08 de Setembro de 2015, 14:11
eu ainda n recebi mail mas pelo que vejo devo ficar perto do numero 100k

Já agora para quem não sabe , para saber o novo numero de sócio basta aceder a este link :

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/novonumerosocio.aspx


PS-Também ainda não recebi o mail


Aloutre

Não se tratam de 5€, mas sim de não ser assim que as coisas funcionam. Eu não gosto de ser "roubado" por nenhuma entidade, o Benfica não é excepção.

DEVILLICA

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2015, 13:48
ja toda a gente recebeu o email???

eu ainda no recebi nada :(

de kk forma que chulos quer dizer pagar 5€por uma coisa que não pedi.

não recebi nada.

CarlosGomes

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: ASMor em 08 de Setembro de 2015, 14:11
eu ainda n recebi mail mas pelo que vejo devo ficar perto do numero 100k

Já agora para quem não sabe , para saber o novo numero de sócio basta aceder a este link :

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/novonumerosocio.aspx


PS-Também ainda não recebi o mail

Muito boa iniciativa!

Já agora, não gosto muito do visual do novo cartão com fotografia. Prefiro sem ela.

merlim

Não é a questão dos 5€ se bem que no meu caso são 15, mas sim o princípio que não é justo. A renumeração é um acto de gestão do clube, logo o custo não devia ser imputado aos sócios. Já estou à espera da próxima assembleia para me cobrarem, sei lá, talvez a brochura do balancete e que sabe o impresso com o nº de votos.

J.P.

Citação de: merlim em 08 de Setembro de 2015, 14:26
Não é a questão dos 5€ se bem que no meu caso são 15, mas sim o princípio que não é justo. A renumeração é um acto de gestão do clube, logo o custo não devia ser imputado aos sócios. Já estou à espera da próxima assembleia para me cobrarem, sei lá, talvez a brochura do balancete e que sabe o impresso com o nº de votos.

:rir:

ruio1999

#12502
Passei de 272825 para 142989. :-X

PS: Ainda não recebi o e-mail, porque o meu mail esta mal no myBenfica. :estrelas:

Lorne Malvo

Se está nos estatutos que a renumeração é efectuada a cada 10 anos, o clube não pode alegar que foi apanhado de surpresa por este custo extraordinário. Se já sabiam que não teriam dinheiro para novos cartões, não contratavam o Murillo (ou outro deste género) e só em passe e comissões já poupavam para os cartões.

Outro ponto incrível disto é que numa encomenda em massa deste género de cartões, o preço unitário não é nem de perto nem de longe 5 euros. Apontaria para entre 1 a 2 euros. Estar a querer lucrar com este assunto à custa dos sócios é abjecto e imoral.

Um sócio do Benfica paga cerca de 1500 euros em cada dez anos (só em quotas, fora bilhetes, merchandising, etc). Não é admissível que 1500 euros não nos dêem direito a um simples cartão.

slb4ever33

Depois admiram-se do tombo que o número de sócios deu, somos chulados para tudo e mais alguma coisa, começo a perguntar qual é a vantagem? neste momento só vejo o poder de ir votar nas eleições do clube e os bilhetes serem mais baratos que para não sócio porque de resto é só "prejuízo" para nós, ele é 13 quotas (também sabe deus porque) que iam baixar desde as últimas eleições já estamos quase noutras e até agora nada, é a Btv, é redpass, é bilhetes, é camisolas, é agora cartões de sócio com a renumeração nos estatutos do clube... tudo a sair das nossas carteiras e uns com mais dificuldades que outros, óbvio que o dinheiro não estica e muita gente deixa de ser sócia, não me parece viável pagar quotas só para ter desconto no mc donalds ou na repsol...

benfica0605

desci de 114 mil e tal para 56 mil e tal fds

5 euros para o novo cartao ?  :confused:

paalexg


benfica0605


paalexg


redevil88