Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Mr. Pizzi


L.Machado

Citação de: Mr. Pizzi em 15 de Setembro de 2022, 17:31
Citação de: L.Machado em 15 de Setembro de 2022, 16:52
Se na recontagem ficarmos com 200.000 sócios será bom!
Temos 270 mil ativos.

isso que dizer 270 mil sócios com quotas em dia? Duvido...

pelicano

Citação de: L.Machado em 15 de Setembro de 2022, 16:52
Se na recontagem ficarmos com 200.000 sócios será bom!


Seria extraordinário. Por exemplo, em 1994 houve uma grande campanha de angariação de sócios. Ultrapassou-se, em número, os 160 mil e ficou toda a gente maravilhada. Na renumeração seguinte desceu bastante, como é normal, mas o que importa é o aumento líquido, após cada renumeração.
Uma das maiores campanhas de angariação de sócios na história do Sport Lisboa e Benfica foi aquando da construção do estádio da Luz, inaugurado em 1954, ano do 50º aniversário do clube. No final de 1955 tínhamos 31350 sócios.
No final de 1979, contava o SLB 75 anos, éramos 48493 sócios.
Em 31/7/2004, ano do centenário, o SLB tinha 95061 sócios.
Nestas três datas trata-se de sócios efectivos.

barrospt

Eu, tarde, mas por fim sócio do Sport Lisboa e Benfica com o número 306628   :flagglorioso:

Dandy







   Quanto mais elevado for o número do último sócio inscrito ... melhor. MELHOR.

   Não sei como existe quem ainda perca tempo em duvidar ou zombar da frase anterior.


   A factualidade de existir um permanente e natural diferencial entre o número de sócios-inscritos e o número de sócios-activos ... é algo que irá existir sempre, sim, mas (que para além de não beliscar a minha frase inicial) é uma circunstância que existe em TODOS os clubes a partir de uma certa dimensão. TODOS.


   Se um clube tiver 10 (dez) milhões de sócios-inscritos, por exemplo, mas metade deles já tiver falecido ou tiver deixado de pagar quotas ... o clube terá, apenas, 05 (cinco) milhões de sócios-activos.

   Realmente, que clube tão triste ... um clube que tenha, somente, 05 (cinco) milhões de sócios-activos.






Apollo15

Bem, recebi agora a mensagem relativa à minha filha recém nascida, somos agora 3 em casa, eu, o meu filho com 4anos e a minha filha. 🙂


pprates1713

Acabei de receber a mensagem, Nº307404 aqui.

Já foi tarde, mas não faltou. :flagglorioso:



rkc

Não sei onde fazer esta pergunta...

Alguém recebeu em casa um caderno personalizado, em nome de um filho que esteja a começar a escola agora? Junto com um cartão de encorajamento?

T21

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2022, 13:07
Não sei onde fazer esta pergunta...

Alguém recebeu em casa um caderno personalizado, em nome de um filho que esteja a começar a escola agora? Junto com um cartão de encorajamento?


Eu recebi msg da DHL a dizer que ia receber encomenda do SLB na segunda.


Deve ser isso não?

mojo_j0jo

O meu filho de 2 meses juntou - se hoje à família benfiquista! Com o número de sócio 3077**

rkc

Citação de: T21 em 24 de Setembro de 2022, 18:50
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2022, 13:07
Não sei onde fazer esta pergunta...

Alguém recebeu em casa um caderno personalizado, em nome de um filho que esteja a começar a escola agora? Junto com um cartão de encorajamento?


Eu recebi msg da DHL a dizer que ia receber encomenda do SLB na segunda.


Deve ser isso não?

Primeiro ano, algum dos teus?

A minha recebeu. Bem giro. Personalizado.

T21

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2022, 23:38
Citação de: T21 em 24 de Setembro de 2022, 18:50
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2022, 13:07
Não sei onde fazer esta pergunta...

Alguém recebeu em casa um caderno personalizado, em nome de um filho que esteja a começar a escola agora? Junto com um cartão de encorajamento?

Eu recebi msg da DHL a dizer que ia receber encomenda do SLB na segunda.


Deve ser isso não?

Primeiro ano, algum dos teus?

A minha recebeu. Bem giro. Personalizado.


Sim, o meu mais velho começou agora o 1 ano.


Então deve ser isso.