Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

407560

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

408877

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

Sven-Goran

ABenficaC

O último não sei, mas ou os meus consórcios mudam de rumo em Outubro ou mudo eu

Dandy

Citação de: ABenficaC em 17 de Junho de 2025, 13:24O último não sei, mas ou os meus consórcios mudam de rumo em Outubro ou mudo eu

Já ficarei feliz se forem os teus consócios a mudar de rumo.

Mestre

A recontagem deverá estar a bater à porta, mas para não dar parte de fraco vai ficar para depois das eleições

força Benfica

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2025, 09:59A recontagem deverá estar a bater à porta, mas para não dar parte de fraco vai ficar para depois das eleições

É em 2026.

Dandy

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2025, 09:59A recontagem deverá estar a bater à porta, mas para não dar parte de fraco vai ficar para depois das eleições

Se é aquilo que os estatutos determinam, que sentido faria agir de outra forma? ...

Mestre

Citação de: Dandy em 20 de Junho de 2025, 18:25

Se é aquilo que os estatutos determinam, que sentido faria agir de outra forma? ...

os estatudos falam de 10 em 10 anos, a ultima foi em 2015.

alexalves76

Citação de: Mestre em 23 de Junho de 2025, 22:24

Pois dizem, e tambem dizrm algo mais quando a recontagem calha em ano de eleicoes, podes verificar se faz favor?

Dandy

Citação de: Mestre em 23 de Junho de 2025, 22:24

Certíssimo ... com uma excepção.

ramasr

Prezo a inconsciência de quem se associa ao clube neste momento.

Sócio só depois de Outubro.

Dandy

Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2025, 00:08Prezo a inconsciência de quem se associa ao clube neste momento.

Se todos agirem/pensarem assim, depois de Outubro, não haverá clube para associar-se.

Mestre

Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2025, 00:08Prezo a inconsciência de quem se associa ao clube neste momento.

Nunca, sou sócio do SLBenfica, não sou sócio do RCBenfica ou do SLVieira